sábado, 8 de fevereiro de 2014

Os brinquedos que foram parar no cinema

A indústria do cinema costuma buscar inspirações para os seus grandes sucessos nos lugares mais diversos. Histórias da vida real, clássicos da literatura e quadrinhos são fontes já conhecidas onde os roteiristas e produtores vão buscar ideias para blockbusters.

Uma Aventura Lego (Foto: .)
Mas um local inusitado onde Hollywood tem buscado referência é o baú de brinquedos. O caso mais recente é o dos blocos da LEGO, que ganha uma grande produção que chega aos cinemas nesta sexta-feira, 7 de fevereiro.

Uma Aventura Lego
acompanha Emmet (Chris Pratt), um Lego comum que é confundido com o Master Builder, o criador de seu mundo. Ele recebe a tarefa de derrotar um vilão que pretende colar todas as peças.

Confira outros brinquedos que foram para nas telonas:

Batalha Naval (Battleship – Batalha dos Mares)

O jogo em que você precisa derrubar os navios do inimigo foi transformado em uma luta épica entre a humanidade e uma raça alienígenas.

Battleship – Batalha dos Mares (Foto: .)
Detetive (Os 7 Suspeitos)

O Coronel Mostarda e os outros personagens do jogo se tornaram suspeitos nesta comédia policial. Para manter o suspense, foram gravados três finais diferentes e, quando foi lançado, cada cinema exibia uma versão.

Os 7 Suspeitos (Foto: .)
G.I. Joe (G.I. Joe: A Origem de Cobra e G.I. Joe: Retaliação)

Os bonecos de ação ganharam uma superprodução com direito a grandes astros no elenco como Channing Tatum, Dwayne "The Rock" Johnson e Bruce Willis.

G.I. Joe: Retaliação (Foto: .)
Transformers (Transformers, Transformers: A Vingança dos Derrotados, Transformers: O Lado Oculto da Lua, Transformers: A Era da Extinção)

Muito antes de se tornar uma franquia milionária que inclui filmes, brinquedos em parques de diversões, animações e revistas em quadrinhos, Optimus Prime e Bublebee eram os brinquedos que todo menino que cresceu na década de 1980 sonhava em ter.

Transformers: O Lado Oculto da Lua (Foto: .)
He-Man (Mestres do Universo)

A luta de He-Man contra o maléfico Esqueleto chegou aos cinemas em 1987.

Mestres do Universo (Foto: .)
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário