quarta-feira, 16 de abril de 2014

Celebridades que tiveram fotos e vídeos quentes vazados na internet

Dentre as várias mudanças vindas com a popularização da internet, está a superexposição da vida privada. Inclusive de gente internacionalmente famosa. Algumas estrelas acabam chamando atenção por outros atributos depois de terem imagens de nudez e/ou sexo vazadas, como ocorreu com Demi Lovato recentemente. Já outras pessoas, na verdade, viram celebridades quase que apenas porque tiveram fotos e vídeos desse tipo circulando internet afora. Relembre casos marcantes a seguir:
No início de abril, vários sites estrangeiros vazaram fotos íntimas que seriam do celular da cantora e atriz Demi Lovato. Ela aparece muito à vontade com o namorado, o ator Wilmer Valderrama. (Foto: Reprodução)
Fotos da atriz e cantora Vanessa Hudgens vazaram em 2007, 2009 e 2011! A tradição dos anos ímpares finalmente cessou em 2013. Será que vão hackeá-la de novo em 2015? (Foto: Reprodução)
Blake Lively apareceu em cenas muito picantes em 'Gossip Girl' (2007-2012), mas "selfies" (autorretratos) da atriz nua na vida real já caíram na internet. (Foto: Reprodução)
Outra estrela de 'Gossip Girl' que teve supostas imagens de nudez vazadas na web foi Leighton Meester. Um vídeo em que ela aparecia tirando a roupa surgiu em 2009, mas, segundo a atriz e seu advogado disseram na época, o filme "não é real". Então tá. (Foto: Reprodução)
Fotos de Rihanna nua vazaram em 2009, num episódio que, mais tarde, ela viria a classificar como "humilhante e embaraçoso". Ela sentiu que o pouco de privacidade que lhe restava foi tirado dela. Pudera. (Foto: Reprodução)
Em 2004, o então namorado da socialite Paris Hilton, Rick Salomon, pôs na rede o filme em que ambos aparecem transando. Ele até ganhou dinheiro com isso, enquanto ela jura nunca ter recebido um tostão pelo vídeo. De qualquer forma, isso alçou Paris ao estrelato: ela protagonizou reality shows, campanhas publicitárias, começou a tentar cantar e virou paradigma no quesito "gente que é famosa por ser famosa". (Foto: Reprodução)
Socialite mais sex-tape 2: Kim Kardashian seguiu os passos de Paris. Veio à tona em 2007, um vídeo de 39 minutos em a estrela de 'Keeping Up With the Kardashians' aparece fazendo sexo com o então namorado, o músico e ex-ator pornô Ray J. Em termos de sucesso, até agora, Kim foi ainda mais longe do que a colega loira. (Foto: Reprodução)
Ashley Greene, a Alice da saga 'Crepúsculo', teve uma série de selfies em que aparece nua vazadas em agosto de 2009. (Foto: Reprodução)
Em dezembro de 2010, um hacker invadiu os computadores do personal stylist de Christina Aguilera e fotos da cantora com pouquíssima roupa passaram a circular pela internet. (Foto: Reprodução)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário