quinta-feira, 10 de abril de 2014

Confira as dicas de 20 celebridades para ter um corpo sarado

Não é nada fácil manter o corpo em forma, ainda mais para os padrões crueis de Hollywood. Mas estas celebridades conseguem, e vão partilhar seus segredos.

Confira abaixo as dicas de 20 famosos para alcançar o corpo dos sonhos!
Matthew Morrison nem sempre pode ir à academia para fazer seus treinos. E muitas vezes acaba levantando pesos com objetos pesados em casa mesmo. (Foto: Getty Images)

Miranda Kerr trabalha muito sua resistência corporal usando faixas e elásticos, em um treinamento bem parecido com o pilates, administrado por sua personal trainer (Foto: Getty Images)

Halle Berry prefere fazer treinos intensos de 30 minutos ao invés de malhar por uma hora inteira (Foto: Getty Images)

Natalie Portman treina de cinco e seis vezes por semana, duas horas por dia, fazendo uso de uma técnica de ginástica que se inspira nos movimentos do ballet (Foto: Getty Images)

Anna Paquin vai poucas vezes por semana à academia, mas faz longas sessões de yoga para uma transformação corporal mais rápida. (Foto: Getty Images)

Zac Efron capricha no treinamento com pesos, mas dá uma dica importante: sempre mude o tipo de exercício, o tempo todo. Seu corpo precisa do choque para se movimentar. (Foto: Getty Images)

Tina Fey detesta academia, então se dedica a trainos de yoga, para poder equilibrar mente e corpo. (Foto: Getty Images)

Amanda Seyfried acha importante trabalhar todos os músculos, o fortalecimento geral através de atividades de ginástica localizada, e não apenas se dedicar aos equipamentos da academia (Foto: Getty Images)

Jessica Alba usa um método de treinamento chamado de 3-2-1. Ela pratica três segmentos de 10 minutos de atividade aeróbica, dois de força muscular e um de fortalecimento geral. (Foto: Getty Images)

A modelo Brooklyn Decker prefere misturar malhação com treinos ao ar livro, como caminhadas e escaladas. (Foto: Getty Images)


Para perder o peso que ganhou na gravidez, Kim Kardashian apostou em uma dieta com alto nível de proteínas e baixo de carboidratos chamada Atkins (Foto: Getty Images)

Nina Dobrev já confessou ser adepta dos shakes dietéticos e praticar a yoga para manter o foco e a forma (Foto: Getty Images)

Leighton Meester ama atividades aeróbicas e detesta academia, então costuma caminhar bastante e andar de bicicleta para manter a forma (Foto: Getty Images)

Heather Morris escolheu a dança e as artes marciais para poder se exercitar sem ter que ir à academia todos os dias (Foto: Getty Images)

Audrina Patridge descobriu um exercício que diverte e a mantém em forma ao mesmo tempo: ela adora pular corda! (Foto: Getty Images)

Jessica Biel escolhe um dia da semana para sair da dieta. São seis dias comendo controladamente, e um em que ela pode abrir mão do controle de carboidrato. (Foto: Getty Images)

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário