domingo, 29 de junho de 2014

Veja as transformações dos astros e estrelas da Disney

Que todo mundo cresce não há dúvidas. Mas é impressionante observar as mudanças dos artistas que começaram bem novinhos.Alguns deles mudaram absurdamente, do estilo das roupas ao corte de cabelo, outros apenas passaram pelas mudanças normais da passagem para a vida adulta. Confira (e se surpreenda com) as transformações!
Hilary Duff será para sempre a fofa Lizzie McGuire, do seriado que fez aos 14 anos de idade. Hoje, com 26, ela não tem mais o rosto de criança e já é mãe de um menino (Foto: Getty Images)
Selena Gomez estava longe de começar a namorar Justin Bieber quando atuava em ‘Feiticeiros de Waverly Place’ há sete anos. A atriz e cantora deixou o estilo de menininha para trás e se tornou um mulherão (Foto: Getty Images)
As garotas já amavam Zac Efron na época de ‘High School Musical’, mas o tempo fez muito bem para o ator. Desde então, ele consertou o buraco entre os dentes, deixou as luzes nos cabelos para trás e investiu na malhação (Foto: Getty Images)
 A transição para a vida adulta de Lindsay Lohan foi turbulenta e muito noticiada. A atriz, que começou a fazer filmes ainda criança, se internou em centros de reabilitação várias vezes. Hoje, aos 28 anos, ela parece estar melhor e recuperando a carreira (Foto: Getty Images)
Os gêmeos Dylan e Cole Sprouse fizeram sucesso como Zack e Cody na série de mesmo nome da Disney, mas antes disso eles já tinham atuado em ‘Friends’ e ao lado de Adam Sandler em ‘O Paizão’. Hoje eles já têm 21 anos de idade (Foto: Getty Images)
10 anos depois de ‘Phil do Futuro’, outra atriz que cresceu e apareceu foi Aly Michalka. Recentemente, ela participou de ‘Two and a Half Men’ e fez o filme ‘A Mentira’, ao lado de Emma Stone (Foto: Getty Images)
A Debbie de ‘Phil do Futuro’ também mudou bastante. O trabalho mais recente de Kay Panabaker foi em ‘CSI’ (Foto: Getty Images)
A vida adulta fez bem a Vanessa Hudgens! A atriz cresceu e ficou ainda mais bonita do que na época de ‘High School Musical’ (Foto: Getty Images)
Desde 2003, quando era a estrela de ‘As Visões da Raven’, muita coisa mudou na vida de Raven-Symoné. Além das mudanças físicas, como mudar o estilo de cabelo a cada aparição pública, a atriz surpreendeu ao assumir ser homossexual (Foto: Getty Images)
De 2008 para cá, Demi Lovato não mudou apenas fisicamente. A cantora passou por vários problemas pessoais e se internou em clínicas de reabilitação. Hoje ela está melhor do que nunca (Foto: Getty Images)
Shia LaBeouf tinha 13 anos quando começou a fazer a série ‘Even Stevens’, da Disney. 15 anos depois, o ator cresceu e resolveu desistir da carreira artística (Foto: Getty Images)
Ashley Tisdale começou como Maddie em ‘Zack e Cody: Gêmeos em Ação’ e depois fez Sharpay em ‘High School Musical’. Dá para acreditar que ela tem quase 30 anos? (Foto: Getty Images)
As gêmeas Tia e Tamera Mowry começaram no seriado ‘Irmã ao Quadrado’ e fizeram muito sucesso como as bruxinhas do filme ‘Twitches’, em 2005. Hoje as duas já têm 36 anos (Foto: Getty Images)
Antes de ser ‘O Grande Mentiroso’ e o ‘Agente Teen’, Frankie Muniz estrelou o filme da Disney ‘Milagre na Pista 2’. O ex-ator mirim vai fazer 30 anos ano que vem (Foto: Getty Images)
O mundo todo acompanhou as mudanças de Miley Cyrus. Em 8 anos, ela passou de Hannah Montana a uma cantora sensual e ousada. Além de transformar completamente seu estilo de cabelo (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1


Um comentário:

  1. "...ela passou de Hannah Montana a uma cantora sensual e ousada." A garota
    parece mais uma prostitola de terceira fazendo showzinho em boate de beira de estrada.

    ResponderExcluir