sexta-feira, 20 de junho de 2014

Veja como as celebridades internacionais levaram foras dos seus namorados

As celebridades também podem ser bem frias na hora de terminar seus relacionamentos. Alguns famosos só descobriram que levaram um fora durante entrevistas ou por tweets de seus amados. Confira 15 artistas que se separaram de uma maneira bem inconveniente!
Adam Levine levou um susto ao ler a declaração da modelo Anne Vyalitsyna à People anunciando que haviam se separado após dois anos de namoro. O cantor, assim como o resto do mundo, não sabia que eles não estavam mais juntos  (Foto: Getty Images)
Ironicamente, em 2006, o curto envolvimento entre Adam Levine e Jessica Simpson e terminou com uma fria mensagem do vocalista do Maroon 5, que dizia simplesmente: “Muito ocupado. Preciso de espaço.”  (Foto: Getty Images)
Charlie Sheen levou um pé na bunda da atriz pornô e sua namorada Bree Olson via mensagem de texto (Foto: Getty Images)
Simon Cowell também foi dispensado do mesmo jeito. Em uma entrevista conjunta com sua ex, a atriz e apresentadora britânica Terri Seymour, Cowell contou que Terri terminou com ele por mensagem de texto (Foto: Getty Images)
A relação entre a cantora country Carrie Underwood e o ator Chace Crawford foi tão rápido que eles nem se deram ao trabalho de terminar pessoalmente. Segundo Carrie, a decisão foi mútua e via mensagem (Foto: Getty Images)
Depois de uma tensa conversa pelo telefone, Jennifer Aniston recebeu uma mensagem do cantor John Mayer que dizia simplesmente: ‘É isso. É o fim’ (Foto: Getty Images)
Em uma entrevista no programa da Ellen DeGeneres, Taylor Swift revelou que Joe Jonas terminou com ela em uma ligação que durou apenas 27 segundos. Segundo ela, foi tão rápido que parecia uma gravação (Foto: Getty Images)
Não apenas Kevin Federline descobriu através de uma mensagem de texto que Britney Spears ia pedir o divórcio, como o momento da sua reação foi gravado e colocado no youtube, e acabou viralizando (Foto: Getty Images)
Em 2013 Katy Perry contou que falava com seu ex-marido Russell Brand desde dezembro de 2011, quando ele mandou uma mensagem de texto dizendo que ia se divorciar dela (Foto: Getty Images)
O DJ e produtor musical Calvin Harris usou seu twitter para anunciar que ele e a atriz e cantora britânica Rita Ora não estavam mais juntos. O grande problema é que ela só ficou sabendo disso junto com os mais de 4 milhões de seguidores de Harris (Foto: Getty Images)
Em 1997, tudo parecia bem para o casal Matt Damon e Minnie Driver quando, em uma entrevista no programa da Oprah, o ator negou ter uma namorada. Minnie ficou sabendo que o relacionamento tinha acabado no mesmo momento que milhares de espectadores,  (Foto: Getty Images)
Kris Humphries só descobriu que seu casamento de 72 dias com Kim Kardashian tinha terminado quando o site TMZ contou a ele que Kim tinha pedido o divórcio (Foto: Getty Images)
Quando Richie Sambora, guitarrista do Bon Jovi, ouviu da imprensa que sua mulher, a atriz Heather Locklear, tinha entrado com o pedido de divórcio, ele negou e ainda afirmou que tinham planos para o dia dos namorados. Mal sabia ele que era verdade (Foto: Getty Images)
Quando Sylvester Stallone decidiu que não queria continuar casado com Jennifer Flavin, resolveu dar a notícia com uma longa carta. Eles se divorciaram, mas aparentemente sem mágoas, já que pouco tempo depois casaram de novo e tiveram três filhas (Foto: Getty Images)
Supostamente, a DJ Samantha Ronson também terminou com Lindsay Lohan através de uma mensagem de texto (Foto: Getty Images)
 

Fonte: 1


Um comentário:

  1. "Em 2013 Katy Perry contou que falava com seu ex-marido Russell Brand desde dezembro de 2011, quando ele mandou uma mensagem de texto dizendo que ia se divorciar dela".Não falta um NÃO entre as palavras "contou" e "que"?????

    ResponderExcluir