terça-feira, 8 de julho de 2014

15 celebridades internacionais que têm irmãos igualmente atraentes

Beleza conta (muito) em Hollywood. E, em alguns casos, tanto a vocação para o estrelato quanto a boa aparência são bênçãos genéticas. Confira a seguir 15 casos de celebridades gringas com belos irmãos ou irmãs que também trabalham no show business.
James Franco (à esq.), de 36 anos, tem um irmão de 29 chamado Dave Franco, também ator. (Foto: Getty Images)
Sabia que Miley Cyrus (à esq.) tem uma mana mais velha? A cantora de 21 anos é irmã da atriz Brandi Cyrus, de 27. (Foto: Getty Images)
Claro que, se você conhece Mary-Kate Olsen, você também conhece Ashley. Ou vice-versa. Mas quem você talvez não conheça é a irmã mais nova das gêmeas de 28 anos, a atriz Elizabeth Olsen, de 25. (Foto: Getty Images)
Sim, Penélope Cruz tem uma parenta igualmente linda! A atriz de 40 anos é irmã da também atriz e dançarina espanhola Mónica Cruz, de 37. (Foto: Getty Images)
Que belo par fraternal! Kate Hudson, de 35 anos, e Oliver Hudson, de 37, são filhos da também atriz Goldie Hawn com seu segundo marido, o cantor Bill Hudson. A foto é de agosto de 2005. (Foto: Getty Images)
Os irmãos e atores Blake Lively, de 26 anos, e Eric Lively, de 32. (Foto: Getty Images)
Michelle Pfeiffer (à dir.), de 56 anos, tem uma irmã mais nova que também é atriz: Dedee Pfeiffer, de 50 anos. (Foto: Getty Images)
O irmão de Emma Watson é modelo! Ele tem 21 anos (três a menos que a irmã) e se chama Alex Watson. (Foto: Getty Images)
À esquerda, Beyoncé, de 32 anos. E a direita, Solange Knowles, de 28 anos. Ambas são cantoras. (E não vamos escrever mais nada porque, né, vai que a Solange se irrita). (Foto: Getty Images)
A estrela da primeira edição de 'The Hills' Heidi Montag (à dir.), de 27 anos, tem uma irmã que também tentou ficar famosa por meio desse reality show, Holly Montag, de 30 anos. (Foto: Getty Images)
O "trio parada dura" do momento: Kim (à esq.), Kourtney (centro) e Khloé Kardashian. As estrelas do reality 'Keeping Up With The Kardashians' têm, respectivamente, 33, 35 e 30 anos de idade. (Foto: Getty Images)
Lembra que a cantora Jessica Simpson, que faz 34 anos em julho, tem uma irmã mais nova e colega de profissão? Ashlee Simpson está com 29 anos. (Foto: Getty Images)
O irmão mais novo de Ben Affleck, Casey, também é ator e diretor. Ben tem 41 anos de idade e Casey, 38. Ambos fazem aniversário em agosto. (Foto: Getty Images)
As irmãs atrizes Elle (à esq.), de 16 anos, e Dakota Fanning, de 20. (Foto: Getty Images)
Zooey Deschanel (à esq.) tem 34 anos e Emily Deschanel, 37. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário