terça-feira, 22 de julho de 2014

Os primeiros papéis que 10 astros de Hollywood querem esquecer

No pain, no gain: é preciso trabalhar duro para chegar ao topo. E isso inclui interpretar alguns papeis não tão legais assim ao longo da carreira. Confira alguns abaixo alguns astros de Hollywood que tiveram um começo um tanto embaraçoso de carreira.
Jane Krakowski tinha 14 anos quando estreou nas telonas em ‘Férias Frustradas’. Décadas mais tarde, a atriz fez sucesso na TV em séries como ‘Ally McBeal’ e ’30 Rock’. (Foto: Divulgação e Wikimedia/watchwithkristin)
 
Anos antes de se tornar o Marshall, de ‘How I Met Your Mother’, Jason Segel interpretou Matt, “o cara da melancia”, na comédia teen ‘Mal Posso Esperar’. (Foto: Divulgação)
 
Até o James Bond já teve que fazer filmes infantis! No início de sua carreira, em 1995, Daniel Craig interpretou um cavaleiro em ‘Um Garoto na Corte do Rei Arthur’. (Foto: Divulgação)
 
Antes de tornar mundialmente conhecida com ‘Quarteto Fantástico’ e ‘Sin City’, Jessica Alba interpretou a patricinha Kirsten em ‘Nunca Fui Beijada’. (Foto: Divulgação)
 
Ah, se o Chandler soubesse disso... Courteney Cox, a Monica, de ‘Friends’, começou no cinema com ‘Mestres do Universo’, filme que tem He-Man e Skeletor, com direito a muitos efeitos especiais do fim dos anos 80. Hoje ela brilha como Jules em ‘Cougar Town’. (Foto: Divulgação)
Reese Witherspoon já interpretou desde mulheres ricas a grandes estrelas da música. Mas a atriz precisou ralar muito até conseguir esses papeis e levar seu Oscar para casa. Reese já fez até o papel de uma menininha que foge pelo deserto em ‘Viagem ao Grande Deserto’, em 1993. (Foto: Divulgação e Wikimedia/MyCanon)
 
Hoje ela é a protagonista Kate, de ‘Trophy Wife’, mas no início de sua carreira, Malin Akerman teve que pagar de sedutora na comédia besteirol ‘Madrugada Muito Louca’. (Foto: Divulgação)
 
Mais uma da série de atrizes que começaram como patricinhas nas telas: Hilary Swank iniciou sua carreira no cinema interpretando uma das amigas riquinhas de Buffy em ‘Buffy – A Caça-Vampiros’. Atualmente Hilary é uma estrela consagrada e já ganhou o Oscar de melhor atriz duas vezes. (Foto: Divulgação e Wikimedia/Manfred Werner)
 
E Hilary Swank não foi a única que começou a carreira em ‘Buffy – A Caça-Vampiros’: Ben Affleck, o futuro Batman de Zack Snyder, aparece no mesmo filme como um extra.  (Foto: Divulgação e Wikimedia/Jcb)
 
Agora Nicolas Cage estrela em tudo quanto filme de ação. Porém, o astro começou nas telonas em 1982, como colega de um dos protagonistas de ‘Picardias Estudantis’. (Foto: Divulgação e Wikimedia/JasonAQuest)
 

Fonte: 1


Um comentário: