quinta-feira, 31 de julho de 2014

Top 7 acontecimentos que queremos ver em The Flash

Enquanto somos consumidos pela ansiedade e Flash não estreia logo, que tal imaginar 7 momentos do herói que definitivamente queremos que apareçam na série de TV do nosso corredor escarlate? Por motivos óbvios decidi desprezar os fatos já confirmados, como a presença do Mago do Tempo, ou do Flash Reverso na série. E estejam avisados, existem spoilers das HQ’s nessa postagem e possivelmente da série também.

1 – Flash Vs. Arrow
Já começo barbarizando tudo e pedindo aquilo que promete ser um dos embates mais brilhantes das séries de super-heróis. É comum existirem esses atritos entre vigilantes e não custa nada imaginar a possibilidade do Arqueiro Verde lutando contra o Flash. Lembrando que essa luta não significa que um dos dois precise se tornar vilão, só quero aquele bom e velho “na minha cidade mando eu”.  Super velocidade Vs. Anos de treinamento e flechas especiais? Em quem vocês apostam? Vai ser choque de monstro.

2 – Team up com o Arqueiro
Se podemos imaginar um confronto entre os dois, também podemos imaginar ambos lutando contra um inimigo em comum, né? Com certeza. Team up de heróis é mais comum que garoa em São Paulo (pelo que ouvi) e a relação de “pupilo” e mestre existente entre Oliver Queen e Barry Allen justifica algo que poderá ser o inicio de um plano muito maior. Sendo Oliver humano, Barry acabará se tornando aquele coringa em momentos de completo desespero.

3 – Formação da Liga da Justiça
Smallville teve uma versão própria da Liga da Justiça/Sociedade da Justiça. Mas a CW não tinha na época duas séries de super-heróis e acabou incluindo esses personagens como coadjuvantes, em alguns casos de maneira bem displicente. Agora a história é outra, com Arrow indo para a terceira temporada e o caminho já aberto, podemos imaginar outros heróis ganhando seu espaço e quem sabe, a formação da Liga da Justiça. Isso sem contar que o Flash é um dos membros fundadores. Mesmo com alguns heróis fora de questão, a Liga tem várias versões e pode acabar adotando sua própria na TV. Oportunidades, dona CW, oportunidades.

4 – Família Flash
Barry Allen é o Flash, mas não é o único existente. Existe nos quadrinhos a chamada “Família Flash”, que é composta por todos os poderosos que vestiram e ainda vestem o manto de herói velocista. Jay Garrick foi o primeiro Flash e um dos fundadores da Sociedade da Justiça, na chamada Era de Ouro, durante a segunda guerra. Barry Allen o segundo (nos quadrinhos), também foi o mentor de Wally West, o Kid Flash. E por último temos Bart Allen, que inicialmente adotou a alcunha de Impulso e acabou se tornando o segundo Kid Flash. Bart tem uma história muito interessante, já que ele nasceu no século 30 e é neto do Barry. Entre os membros da Família Flash, temos Max Mercury, que foi mentor de Bart Allen assim que ele surgiu do século 30. Também temos as mulheres Jesse Quick e Iris West II. Ou seja, tem muito Flash pra dar as caras na série ainda.

5 – Viagens no Tempo

Agora que já falei de Bart Allen, vou entrar em um tópico interessante e perigoso para a série, a tal Viagem no Tempo. O Flash, através de seus poderes pode romper a própria barreira do tempo. Isso abre precedentes para termos nosso herói eventualmente indo para o passado ou futuro. Se esse artifício for utilizado com inteligência, tem tudo para ser um grande acerto.

6 – Flash do Futuro

Essa é uma especulação complementar a anterior e totalmente possível. Se o Flash pode viajar no tempo, isso significa que mais cedo ou mais tarde poderemos encarar a presença do próprio Barry vindo do Futuro. AWESOME!

7 – Realidades Alternativas

Essa é outra possibilidade que já foi explorada em Smallville, mas apenas na sua última temporada. Recomendo que assistam ao filme animado da DC “The Flashpoint Paradox”, para entender bem do que se trata. Mas, superficialmente falando, o Flash pode também criar mundos paralelos, através de seu poder de viajar no tempo nosso herói ao interferir em algum ponto decisivo pode criar uma nova terra. O que também pode garantir um bom crossover com Arrow. Já pensaram um novo Oliver Queen? No filme animado várias coisas mudam em relação a linha temporal oficial, as Amazonas decidem conquistar a Terra, Bruce Wayne não é o Batman, e por ai vai. Quer ver isso na série? Cruzem os dedos.

PS. O que muitas pessoas não perceberam ainda é que a série Flash carrega muitas possibilidades para o universo dos heróis da DC na TV. Essa lista foi uma forma de tentar trazer a luz alguns desses momentos que podem ou não, acabar indo para a telinha. E qual momento especial do Flash você quer ver na série?

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário