terça-feira, 7 de outubro de 2014

Celebridades que mudaram radicalmente de imagem perante o público

Não basta ser famoso: tem que estar constantemente em transformação. Esse é um pré-requisito em Hollywood para se manter na mídia, certo? Certo. Porém existem casos em que a celebridade em questão se transforma profundamente, pelo menos perante o grande público. Confira dez casos icônicos:
Quando Kelly Osbourne — filha do roqueiro Ozzy Osbourne, líder do Black Sabbath — debutou diante de telespectadores de todo o planeta, no reality show 'The Osbournes' (2002–2005), ela era atrevida, boca-suja e, para dizer o mínimo, não muito ligada em aparência física. Atualmente é queridinha da moda norte-americana. Perdeu alguns quilos (nem foram muitos, na verdade), acertou o tom de púrpura na cabeleira e apresentou o 'Fashion Police' ao lado de ninguém menos que Joan Rivers (1933-2014). (Foto: Getty Images)
"The Rock" ("A Rocha"), como também é conhecido Dwayne Johnson, era um personagem bem mais raso na mídia quando se limitava à carreira de lutador profissional. Após dar passos no cinema, porém, ganhou muito em carisma e se tornou um astro requisitado. Que o digam a franquia 'Velozes e Furiosos' e seu mais recente blockbuster, 'Hércules'. (Foto: Getty Images)
Hannah Montana morreu! A personagem que Miley Cyrus interpretou no seriado do Disney Channel entre 2006 e 2011 — simples, delicada, quase caipira — deu lugar a um monstro da música pop. Com voz potente, pouca roupa, coreografias cômicas e, claro, a linguona de fora, Miley hoje vive uma fase artística completamente distinta. (Foto: Getty Images)
Na virada do século, Angelina Jolie era considerada uma atriz tão sensual quanto doida. O Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por 'Garota, Interrompida' (1999) pareceu mais uma forma de reconhecer o quão bem Jolie interpretava a si mesma em tela grande do que uma homenagem a seu talento. Ela chamava atenção beijando o próprio irmão na boca e fazendo apologia ao uso de drogas. Hoje é mãe de seis filhos (metade deles adotados) com Brad Pitt e, além de atuar, tem se arriscado a dirigir filmes. Frequentemente ganha as manchetes por seus trabalhos humanitários. (Foto: Getty Images)
Snooki, estrela de um reality show da MTV, ficou conhecida graças aos porres homéricos, ao modo provocativo de se vestir e à breguice — algumas grifes chegaram a pagar para que ela não aparecesse em público vestindo modelos chiques, dizem. Após, em 2012, a moça dar à luz seu primeiro filho, algo mudou. Ela continua abusando do bronzeamento artificial e fazendo escolhas pouco aplaudidas ao se vestir, porém se mostra sóbria e dedicada à criança e ao marido, o que tem gerado empatia com pessoas de perfis diferentes dos do público-alvo da emissora que lhe deu fama. (Foto: Getty Images)
Outra estrela de reality show, Heidi Montag, de 'The Hills', era só uma jovem californiana típica: bela, loira e feita sob medida para a televisão. Aos 22 anos, ela decidiu se submeter a uma maratona de dez cirurgias plásticas, de tão insegura com a própria aparência. Aí seu discurso mudou: ela chegou a dizer que gostaria de não ter passado por nenhum dos procedimentos. (Foto: Getty Images)
A modelo e aspirante a atriz Nicole "Coco" Austin era, quando jovem, uma moça simples do interior. Hoje, aos 35 anos, mudou radicalmente a aparência física (graças a plásticas), faz sucesso ao lado do marido, o rapper Ice-T, no reality 'Ice Loves Coco', no ar desde 2011, e definitivamente não lembra em nada seu passado. (Foto: Getty Images)
Johnny Depp foi, desde o início da carreira, reconhecido como um bom ator. Ele costumava ir aos grandes eventos vestindo roupas casuais, ajeitado num blazer, e só. Hoje, cinquentão e apontado como um dos homens mais sensuais do planeta, ele usa modelitos que lembram os personagens excêntricos que interpreta. Será que Tim Burton dirige também o guarda-roupa de Depp? (Foto: Getty Images)
Michael Jackson era a pequena e mais brilhante estrela do Jackson 5, banda mirim formada por ele e alguns de seus irmãos nos anos 60. Logo, duas décadas depois, era definitivamente o rei do pop, emplacando hit atrás de hit. A partir dos anos 90, porém, o vitiligo e uma porção de cirurgias plásticas a que Michael já vinha se submetendo o transformaram numa pessoa completamente diferente — e não só por fora. Ele passou a protagonizar cada vez mais polêmicas, das acusações de pedofilia ao episódio em que quase pendurou um dos filhos na sacada de um hotel em Berlim, Alemanha. (Foto: Getty Images)
Lembra-se da protagonista de 'Dirty Dancing — Ritmo Quente' (1987)? Quando fez o musical que lhe deu fama, Jennifer Grey tinha uma pequena protuberância na cartilagem do nariz, um traço comum na população. Mas isso a incomodava e ela quis mudar. Passou por uma cirurgia e este foi o resultado, como ela mesma diz: "Entrei [na clínica] uma celebridade e saí... Invisível". Ela ficou sem sua marca registrada. (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário