segunda-feira, 24 de novembro de 2014

10 estrelas de Hollywood que preferem os homens mais jovens

Não basta serem lindas, ricas e poderosas, algumas das maiores estrelas de Hollywood também têm relacionamentos com famosos bem mais novos - e estão certas elas!

Separamos dez musas que já mostraram sua preferência pelos novinhos, confira a seguir:
Megan Mullally
Sabia que Ron Swanson de 'Parks & Recreation' é casado com a Karen de 'Will & Grace'? Os atores Nick Offerman e Megan Mullally são casados há onze anos e o fato de ele ser doze anos mais novo do que ela nunca atrapalhou a relação, segundo o casal. (Foto: Getty Images)
 
Demi Moore
Como não lembrar do casal dos casais? Demi Moore é 15 anos mais velha que Ashton Kutcher e os dois foram casados por seis anos. (Foto: Getty Images)
 
Heidi Klum
Heidi Klum, de 41 anos, está namorando com Vito Schnabel, de 28. O empresário definitivamente prefere as mulheres mais velhas: quando ele tinha 22 anos, namorou com a estrela Elle Macpherson, que na época tinha 44. (Foto: Getty Images)
 
Paris Hilton
Não faz muito tempo desde que Paris Hilton, de 33 anos, namorou com River Viiperi, de 22.  (Foto: Getty Images)
 
Cameron Diaz
Em 2007, Cameron Diaz namorou com Justin Timberlake. Ela tinha 35 anos e ele, 26.  (Foto: Getty Images)
 
Deborra-Lee Furness
Hugh Jackman faz parte do time que prefere as mais velhas! O ator é doze anos mais novo do que sua esposa, Deborra-Lee Furness. (Foto: Getty Images)
 
Sandra Bullock
Parece improvável mas, antes de 'Diário de Uma Paixão', Ryan Gosling já namorou com Sandra Bullock. Na época, ele tinha 22 anos e ela, 38.  (Foto: Getty Images)
 
Sharon Stone
Vamos combinar que Sharon Stone, de 56 anos, deixa muita novinha no chinelo! Desde 2012, a estrela namora com Martin Mica, de 27 anos. (Foto: Getty Images)
 
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston parece não envelhecer e já conquistou vários galãs de Hollywood. Entre eles, o cantor John Mayer, oito anos mais novo do que ela, com quem namorou em 2009. (Foto: Getty Images)
 
Kris Jenner
Kris Jenner, a matriarca do clã Kardashian, surpreendeu a todos ao aparecer com um namoro de 33 anos em seu aniversário de 59 anos. Corey Gamble é o primeiro namorado da empresária desde que se divorciou de Bruce Jenner. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário