quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Como eram e como estão crianças que estrelaram sucessos de terror

Crianças podem ser tão assustadoras quanto bonecos ou palhaços. O sucesso em filmes de terror, inclusive, é uma ótima forma de alavancar a carreira de atores mirins. Mas será que eles continuam tão assustadores quanto já foram um dia?

Separamos quinze das crianças mais conhecidas de longas de horror, confira abaixo:
Mischa Barton
Quem te viu, quem te vê, Marissa Cooper. Bem antes de causar em OC, Mischa Barton interpretou uma fantasma em 'O Sexto Sentido'. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Miko Hughes
O ator Miko Hughes em 'O Cemitério Maldito' e recentemente em um evento.  (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Lina Leandersson
Seis anos foram o suficiente para Lina Leandersson mudar bastante. Olha a diferença entre ela em cena de 'Deixe Ela Entrar', em 2008, e ela no ano passado. (Foto: Divulgação e Reprodução/Facebook)
 
Lisa e Louise Burns
As irmãs Lisa e Louise Burns são talvez duas das crianças mais assustadoras do cinema. Elas viveram as gêmeas Grady em 'O Iluminado', adaptação cinematográfica do clássico de Stephen King. (Foto: Divulgação)
 
John Franklin
É assim que está o ator John Franklin, de 'Colheira Maldita', trinta anos após o lançamento do filme. (Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram)
 
Danielle Harris
Danielle Harris gostou tanto dos filmes de terror que, desde sua estreia em 'Halloween 4', em 1988, ela fez vários longas dentro do gênero. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Isabelle Fuhrman
Isabelle Fuhrman é uma das atrizes mirins de terror mais recentes. Ela brilhou como 'A Órfã', mas também é lembrada por viver Clove em 'Jogos Vorazes'. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Harvey Stephens
O Damien de 'A Profecia' está todo crescido. O ator Harvey Stephens tem hoje 44 anos. (Foto: Divulgação)
 
Linda Blair
Linda Blair ficou conhecida pela personagem Regan em 'O Exorcista', de 1973. Olha só como ela está quarenta e um anos após o lançamento do filme. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Daveigh Chase
Olha só a Samara toda crescida, gente! A Daveigh Chase tinha 12 anos quando interpretou uma das personagens mais assustadoras do cinema. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Winona Ryder
Lembram quando a carreira de Winona Ryder tinha mais sucessos como 'Os Fantasmas se Divertem' e menos polêmicas? (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Oliver Robbins
Olha só como o Oliver Robbins de 'Poltergeist - O Fenômeno' está agora (Foto: Divulgação)
 
Alex Vincent
Alex Vincent anda na companhia de Chucky desde 1988, quando estrelou 'Brinquedo Assassino'. (Foto: Divulgação)
 
Kyle Richards
Em 1978, Kyle Richards estrelou 'Halloween - A Noite do Terror'. Mal sabia ela que um dia se tornaria uma 'Housewife' de Beverly Hills. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Chloe Moretz
Há nove anos atrás, a estrela de 'Se Eu Ficar', Chloe Moretz, interpretou Chelsea Lutz no remake de 'Horror em Amityville'. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
  Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário