segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

10 celebridades revelam como perderam a virgindade

O momento é especial para todos, até mesmo as maiores celebridades de Hollywood. Descubra como dez grandes artistas perderam a virgindade:
Katy Perry
Katy Perry perdeu a virgindade aos 16 anos, no banco do carro enquanto escutava ao disco 'Grace', de Jeff Buckley. (Foto: Getty Images)
 
Joe Jonas
"Tinha feito outras coisas antes, mas não me tornei sexualmente ativo até os 20 anos", afirmou Joe Jonas. "Fiquei feliz por esperar pela pessoa certa."  (Foto: Getty Images)
 
Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe perdeu sua virgindade com uma mulher mais velha. "Eu tive transas melhores desde então, mas não foi horrível ou super vergonhoso", afirmou o astro de 'Harry Potter'. (Foto: Getty Images)
 
Chris Martin
Chris Martin perdeu a virgindade aos 22 anos. "Eu tinha muita dificuldade com as garotas", disse o vocalista do Coldplay. (Foto: Getty Images)
 
Brooke Shields
Brooke Shields perdeu sua virgindade aos 22 anos, com Dean Cain, da série 'Louis & Clark'. Segundo a atriz, por ser católica, ela se sentiu culpada após o ato e saiu correndo da cama quando terminou. (Foto: Getty Images)
 
Khloe Kardashian
Parece que todas as Kardashians são precoce. Khloe teve sua primeira relação sexual aos 14 anos. Ela afirmou que se sentiu "nojenta" depois do sexo: "Não deixe ninguém te pressionar, não vale a pena". (Foto: Getty Images)
 
Kim Kardashian
Kim Kardashian tinha 14 anos quando teve sua primeira relação sexual - e foi com a aprovação de sua mãe. Em entrevista a Oprah, a atual esposa de Kanye West disse: "Eu contei para minha mãe que perderia a virgindade e ela sugeriu que eu começasse a tomar anticoncepcionais". (Foto: Getty Images)
 
Kourtney Kardashian
Kourtney Kardashian perdeu a virgindade aos 14 anos. "Foi com esse cara super manipulativo", admitiu Kourtney em seu livro 'Kardashian Konfidential'. (Foto: Getty Images)
 
Angelina Jolie
Angelina Jolie contou à revista 'OK!' que perdeu a virgindade aos 14 anos com seu namorado da época. (Foto: Getty Images)
 
Adriana Lima
A modelo brasileira revelou em entrevista a GQ, em 2006, que só teria relações sexuais após o casamento. Ela casou-se três anos depois com o jogador Marko Jarić. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário