segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

20 musas adolescentes do passado

Tem como não lembrar daquela estrela do seu programa favorito quando criança ou adolescente? E daquele filme que você via repetidas vezes? É por isso que fizemos uma compilação com vinte artistas que eram adolescentes nas décadas de 80, 90 e comecinho dos anos 2000, e ficaram na memória.

Relembre e saiba quais se aposentaram ou ainda estão na ativa:
Kirsten Dunst
Kirsten Dunst estava predestinada ao sucesso. Desde novinha fez grandes filmes: vide 'Jumanji', 'Teenagers - As Apimentadas' e 'Homem-Aranha' e continua se envolvendo com vários projetos de grande escalão. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Keri Russell
Keri Russell fez parte da mesma leva de Britney Spears, Justin Timberlake, Ryan Gosling e Christina Aguilera em 'The Mickey Mouse Club'. Ela ficou mais conhecida no fim dos anos 90 por estrelar 'Felicity', série pela qual ganhou um Globo de Ouro. Atualmente a atriz de 38 anos vive uma espiã em 'The Americans'. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Lea Thompson
Lea Thompson arrasou nos anos 80, participando de filmes alto escalão como 'De Volta para o Futuro' e 'Alguém Muito Especial'. Ela continua trabalhando bastante e atualmente é uma das protagonistas da série 'Switched at Birth'. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Kelly LeBrock
Kelly LeBrock arrasou corações como Lisa em 'Mulher Nota Mil', de 1985. Ela fez poucos trabalhos desde então, focando na vida pessoal. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Mayim Bialik
Tem como esquecer das aberturas incríveis de 'Blossom'? A estrela do seriado, Mayim Bialik, tirou alguns anos para estudar após o fim da atração e voltou contudo há alguns anos no papel de Amy em 'The Big Bang Theory' - uma das comédias de maior sucesso da história. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Jennifer Grey
Jennifer Grey fez muito sucesso no fim dos anos 80 com filmes como 'Curtindo a Vida Adoidado' e 'Dirty Dancing: Ritmo Quente', mas a verdade é que as diversas cirurgias plásticas feitas pela atriz interferiram na sua carreira. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
 
Melissa Joan Hart
Você deve lembrar dela de 'Clarissa Sabe Tudo' e de 'Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira'. Melissa Joan Hart atualmente tem 38 anos e estrela a série de comédia 'Melissa & Joey'. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Jennie Garth
Hoje a Kelly de 'Beverly Hills 90210' tem 42 anos e três filhas. Desde seus dias na série adolescente, a atriz participou de 'Coisas que eu Odeio em Você' e fez pontas em várias séries de TV. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Michelle Tranchtenberg
'A Pequena Espiã' não é mais tão pequena assim. Desde que interpretou a jovem detetive Harriet, Michelle Tranchtenberg passou por séris de grande sucesso como 'Buffy, a Caça Vampiros' e 'Gossip Girl'. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Danielle Fishel
Danielle Fishel teve uma oportunidade que poucos artistas têm: catorze anos após o fim de 'O Mundo é dos Jovens', série pela qual ficou famosa, a estrela teve a chance de viver a personagem Topanga mais uma vez no spin-off 'Garota Conhece o Mundo'. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Michelle Williams
Desde a problemática Jen de 'Dawson's Creek', Michelle Williams interpretou diversos papeis de alto escalão - inclusive Marilyn Monroe! - que lhes rendeu três indicações ao Oscar. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Danica McKellar
Lembram da Winnie de 'Anos Incríveis'? A atriz que a interpretou, Danica McKellar, hoje tem 39 anos e trabalha bastante em dublagens de diversas séries  de animação. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Molly Ringwald
Molly Ringwald foi a musa adolescente dos anos 80, ficando conhecida por trabalhar com o diretor John Hughes em filmes como 'Gatinhas e Gatões', 'Clube dos Cinco' e 'A Garota de Rosa-Shocking'. O ritmo da atriz foi mudando com o passar dos anos e seu trabalho recente mais importante foi na série 'A Vida Secreta de uma Adolescente Americana', que terminou em 2013. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Claire Danes
Com apenas 15 anos, Claire Danes estrelou a série 'Minha Vida de Cão', pela qual ganhou um Globo de Ouro. Vinte anos depois, a atriz já acrescentou mais três Globos de Ouro e três Emmys à coleção (por 'Temple Grandin' e 'Homeland'). (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Sarah Michelle Gellar
Sarah Michelle Gellar conquistou o mundo ao interpretar a protagonista Buffy em 'Buffy, a Caça-Vampiros'. Após o fim da série, a estrela fez vários filmes - vide Daphne na franquia 'Scooby-Doo' - e algumas séries de televisão que acabaram sendo canceladas com pouco tempo de vida. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Amanda Bynes
Amanda Bynes ficou conhecida no começo dos anos 2000 por seus programas 'The Amanda Show' e 'Coisas que Eu Odeio em Você', além de vários filmes como 'Tudo que uma Garota Quer' e 'Ela e os Caras'. Atualmente a estrela de 28 anos está lidando com vários problemas psicológicos e de vício. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Soleil Moon Frye
Como não lembrar de 'Punky, a Levada da Breca'?? A atriz que interpretou a personagem hoje tem 38 anos e a maioria de seus trabalhos atualmente consiste em dublagens de desenhos animados. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Alicia Silverstone
Após anos fazendo participações em clipes do Aerosmith, Alicia Silverstone estrelou 'As Patricinhas de Beverly Hills', filme pelo qual é mais conhecida até hoje. Ela não trabalha mais com tanta frequência, somente fazendo algumas pontas na TV e no cinema. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Tiffani Amber Thiessen
Tiffani Amber Thiessen levou meninos e meninas à loucura como Kelly Kapowsky de 'Galera do Barulho', que ficou no ar entre 1989 e 1994. Atualmente a atriz de 40 anos diminuiu o ritmo e faz poucas aparições em seriados. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Alexa Vega
Alexa Vega começou a ficar conhecida em 2001, quando encarnou a protagonista Carmen em 'Pequenos Espiões' pela primeira vez. Hoje a atriz tem 26 anos, é casada e faz algumas participações em filmes e séries, como 'Nashville'. (Foto: Divulgação/Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário