segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

As celebridades mais inteligentes de Hollywod

A maioria das pessoas acha que atores e atrizes são apenas alguns rostos bonitinhos sem muito na cabeça. Mas a realidade é bem diferente entre algumas celebridades. Emma Watson, James Franco e Natalie Portman são alguns que estão aí para provar que é possível conciliar beleza e inteligência.

Confira 10 das estrelas mais inteligentes de Hollywood!
Emma Watson se formou em Literatura Inglesa na Brown University, uma das mais conceituadas do mundo (Foto: Getty Images)
James Franco começou se formando na UCLA, depois fes mestrado na Columbia University e ainda se obteve o título de Ph.D em Yale. Ele chegou a ministrar aulas em diferentes universidades (Foto: Getty Images)
Natalie Portman estudou em Harvard e depois estudou na Hebrew University em Jerusalém (Foto: Getty Images)
Alec Baldwin fez teatro na New York University e criou um fundo para ajudar alunos sem condições financeiras para o qual já doou mais de US$ 2 milhões (Foto: Getty Images)
Mayim Bialik é doutora em Neurociência, como sua personagem em 'The Big Bang Theory' (Foto: Getty Images)
Dolph Lundgren tem QI 160, se formou em Química nos anos 70 e se tornou Mestre em Engenharia Química nos anos 80 (Foto: Getty Images)
Lisa Kudrow se formou em Psicobiologia na Vasser College, em New York, (Foto: Getty Images)
Rowan Atkinson, conhecido pelo papel de Mr. Bean é Mestre em Engenharia Eletrônica pela universidade de Oxford (Foto: Getty Images)
Sigourney Weaver é Mestre em Artes pela universidade de Yale (Foto: Getty Images)
Ken Jeong é médico, formado pelas universidades de Duke e North Carolina (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Um comentário:

  1. Alguns me surpreenderam! Como esse japonesinho engraçado que não tem cara mesmo de médico! O Baldwin que de tão grosso a gente não espera que tenha alguma cultura! E o James Franco, que com toda essa inteligência ainda não aprendeu que fumar tanta maconha faz mal para os neurônios?!

    ResponderExcluir