quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Como eram o como ficaram os roqueiros dos anos 70 e 80

Guitarras barulhentas, cabelos longos e maquiagem pesada. Não há como negar que as décadas de 70 e 80 foram os anos de ouro do rock ‘n’ roll. Mas o que estão fazendo os deuses do rock hoje em dia? Alguns ainda fazem shows pelo mundo, enquanto outros...

Confira nossa lista com o antes e o depois das bandas.
Jon Bon Jovi
Politicamente correto, o Bon Jovi explodiu nos anos 80 com o sucesso do disco ‘Slippery When Wet’ (1986). O líder do grupo Jon Bon Jovi ainda hoje faz shows com a banda, além de participar de algumas produções cinematográficas. Ele casou-se com a sua namorada do colégio, Dorothea, e tem quatro filhos com ela. (Foto: Divulgação/ Getty Images)
Bret Michaels
Os fãs de rock adoram uma dose de “veneno”, e a Poison deve muito da sua popularidade ao vocalista Bret Michaels. Um dos maiores sucessos do grupo é a balada ‘Every Rose Has Its Thorn’, lançada em 1988. Hoje, Michaels encontrou uma segunda carreira nos realities shows, como ‘Rock Of Love’ e ‘Celebrity Apprentice’.  (Foto: Reprodução/Getty Images)
Tommy Lee
O baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, incorporou o estereótipo de roqueiro em sua vida. Seguindo o colega de profissão do Poison, ele fez carreira também nos realities shows, além de ter seu vídeo de sexo com Pamela Anderson divulgado globalmente. (Foto: Divulgação/ Getty Images)
Vince Neil
Os garotos do Mötley Crüe trouxeram uma energia única à cena musical com os sucessos ‘Girls, Girls, Girls’ e ‘Dr. Feelgood’. O vocalista Vince Neil seguiu à risca o estilo de vida do rock e, hoje em dia, fez como a grande parte dos companheiros: aderiu ao reality show. Casou-se quatro vezes e já foi preso por dirigir bêbado. (Foto: Divulgação/ Getty Images)
Dee Snider
Músicas como ‘I Wanna Rock’ e ‘We’re Not Gonna Take It’ impressionaram os fãs famintos do rock ‘n’ roll e Dee Snider, como vocalista do Twisted Sister, abalou a todos com o seu visual freak. De lá pra cá, ele cortou sua farta cabeleira e participou do musical da Broadway ‘Rock Of Ages’. Snider é casado com sua parceira de longa data, Suzette Snider, e com ela tem quatro filhos.  (Foto: Divulgação/ Getty Images)
Gene Simmons
O Kiss atingiu grande sucesso nos anos 70 e continua com destaque até hoje. Mesmo aqueles que não são tão familiarizados com as músicas do grupo reconhecem a principal marca deles: a maquiagem pesada e a língua compridíssima de Gene Simmons. Recentemente, entrou no ramo dos realities shows, como ‘Rock School’ e ‘Family Jewels’. (Foto: Getty Images)
Richie Sambora
Como principal guitarrista do Bon Jovi, Sambora impressionou plateias com sua habilidade musical. E embora a banda tenha esse nome, foi Richie quem coescreveu muitos dos hits do grupo. Atualmente, o nome do músico está relacionado com problemas judiciais e temporadas na reabilitação. Além disso, se tornou designer de moda. (Foto: Divulgação/ Getty Images)
Sebastian Bach
Bach fez bastante sucesso com o Skid Row, em músicas como ’18 and Life’. O vocalista também foi mordido pelo mosquito dos realities shows e apareceu em ‘Supergroup’, ao lado de Ted Nugent, Evan Seinfeld, Jason Bonham e Scott Ian, lendas do rock. E, como não poderia deixar de faltar, ele foi preso em 2010 por gerar problemas num bar. (Foto: Divulgação/ Getty Images)
Ozzy Osbourne
Comedor de morcegos e adorador de forças ocultas, ele esteve em carreira solo nos anos 80 e, posteriormente, reuniu-se ao Black Sabbath. Apesar da figura forte, o reality show ‘The Osbournes’ mostrou ao mundo o paizão coruja Ozzy.  (Foto: Getty Images)
Slash
Você deve conhecê-lo pelo cabelo armado e chapéu preto, mas foi a guitarra de Slash que o tornou famoso. A revista Total Guitar nomeou os riffs de ‘Sweet Child O’ Mine’ a melhor da história da música. Em 2001, casou-se com a socialite Perla Ferrar e, mais tarde, licenciou sua imagem para o jogo Guitar Hero III. (Foto: Reprodução/Getty Images)
Rob Halford
A banda de rock britância Judas Priest atingiu sucesso mundial, mas também passou por situações complicadas quando foi declarado que a mensagem subliminar “do it” convenceu um fã a cometer suicídio. Posto isto de lado, o líder Rob Halford movimentou o mundo da música quando revelou sua homossexualidade em 1998 e hoje em dia segue na carreira solo. (Foto: Reprodução/Getty Images)
Jani Lane
A banda Warrant teve um grande hit no final dos anos 80, ‘Heaven’, mas provavelmente foi a voz de Lane em ‘Cherry Pie’ que faz com que o grupo seja lembrado até hoje. Curiosamente, a modelo que aparece no vídeo desta música casou-se com Jani, embora o casamento não tenha durado. Infelizmente, o cantor morreu em 11 de agosto de 2011, vítima de intoxicação alcoólica. (Foto: Reprodução/Getty Images)
Steven Tyler
O Aerosmith é fácil uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. Mesmo que ela seja reconhecida principalmente pela música de ‘Armageddon’ (1998), ‘I Don’t Wanna Miss A Thing’, Steven Tyler ainda está forte na cena musical, sendo um dos jurados do ‘American Idol’ de 2011 a 2012. (Foto: Reprodução/Getty Images)
Sammy Hagar
O músico fez sucesso com a música ‘I Can’t Drive 55’ antes de entrar no Van Halen, tornando-o uma lenda do rock. Quando entrou na banda, os fãs ficaram divididos entre Hagar e David Lee Roth, que havia saído, mas Sammy conseguiu deixar sua marcar no gênero. Atualmente, ele fundou a cadeia de clubes noturnos Cabo Wabo, famosa por suas tequilas. (Foto: Reprodução/Getty Images)
Paul Stanley
A icônica cara maquiada de Paul não é o único motivo pelo qual se tornou famoso: dê uma guitarra a este membro do Kiss e entenda porque ele é considerado um deus entre os roqueiros. Embora toque até hoje, ele caminhou por outros projetos como a pintura e é pai de quatro filhos. (Foto: Getty Images)
Alice Cooper
Cooper pavimentou o caminho de caras como Marilyn Manson ao adotar um nome feminino como pseudônimo. Ele e sua banda de mesmo nome possuem uma grande discografia e a música ‘School’s Out’ é considerada um dos melhores hinos do rock. Nas últimas décadas, teve problemas com álcool, mas tem substituído seu vício pela prática do golfe. (Foto: Getty Images)
Axl Rose
O único integrante remanescente do Guns N’ Roses fez sucesso nas décadas de 80 e 90 com os discos ‘Appetite For Destruction’ (1987), ‘Use Your Illusion I’ e ‘Use Your Illusion II’ (1991). Atualmente, o músico faz apresentações com a banda e em 2012 surgiu um boato de que ele e Lana Del Rey estariam namorando. (Foto: Reprodução/Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário