segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Saiba quais famosos já se aventuraram no mundo da gastronomia

Já não bastasse a fama e o dinheiro, muita gente famosa em Hollywood gosta de se aventurar em outras áreas, especialmente a gastronomia. Confira quais celebridades têm ou já tiveram um restaurante para chamar de seu!
O ator Ryan Gosling é dono do Tagine, em Beverly Hills. Aberto desde 2006 é especializado em comida marroquina (Foto: Getty Images / Divulgação)
O ator Robert De Niro é dono de vários restaurantes, entre eles o japonês Nobu, que funciona em Nova York desde 1993 (Foto: Getty Images / Divulgação)
Outro restaurante de Robert De Niro é o Locanda Verde, aberto em Nova York desde 2009. (Foto: Getty Images / Divulgação)
Justin Timerberlake é dono do Southern Hospitality em Nova York. Aberto desde 2007, serve inúmeras opções de churrasco (Foto: Getty Images / Divulgação)
Bon Jovi abriu o Soul Kitchen, em Nova Jersey, em 2011 e serve típica comida americana (Foto: Getty Images / Divulgação)
O Nyla de Britney Spears, em Nova York, servia comida italiana em 2002. Atualmente está fora de funcionamento (Foto: Getty Images / Divulgação)
Jay-Z é dono do 40/40 Club em Nova York. É um bar dedicado a esportes desde 2003 que também serve comidas leves e aperitivos (Foto: Getty Images / Divulgação)
Ashton Kutcher já teve inúmeros restaurantes, incluindo o Dolce Enoteca (Foto: Getty Images / Divulgação)
Moby é o dono do TeaNY, em Nova York. A casa de chá e café serve produtos veganos desde 2002 (Foto: Getty Images / Divulgação)
A atriz Eva Longoria foi a dona do restaurante especializado em cozinha americana Beso, em Los Angeles, até 2011 (Foto: Getty Images / Divulgação)
Pete Wentz, da banda Fall Out Boy, tinha duas unidades do bar Angels and Kings, mas o de Nova York fechou e hoje só o de Chicago permanece aberto (Foto: Getty Images / Divulgação)
Donnie e Mark Wahlberg abriram com o irmão chef o Wahlburgers, em Massachusetts. O empreendimento deu tão certo que virou tema de reality show (Foto: Getty Images / Divulgação)
Jennifer Lopez foi dona do Madre's, em Pasadena, até 2008, focado é claro em comida latina (Foto: Getty Images / Divulgação)
Desde 2010 o diretor Francis Ford Coppola é dono do Rustic, em seu vinhedo na Califórnia. Especializado em comida italiana (Foto: Getty Images / Divulgação)
O ator Anthony Mackie é dono do NoBar, em Nova York desde 2011 (Foto: Getty Images / Divulgação)
Susan Sarandon gosta tanto de ping-pong que abriu um bar dedicado ao esporte em Nova York, chamado Spin (Foto: Getty Images / Reprodução)
O Five Leaves foi aberto em Nova York com a ajuda de Heath Ledger (1979-2008) (Foto: Getty Images / Divulgação)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário