terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

10 celebridades internacionais que se parecem com estrelas do passado

A prova de que existem padrões de beleza atemporais pode estar na semelhança que galãs e musas da atualidade guardam com homens e mulheres célebres do passado.

Confira dez casos na seleção a seguir:
As belas curvas e os traços latinos fazem a atriz colombiana Sofía Vergara se parecer muito com a italiana Sophia Loren quando esta era mais jovem. (Foto: Getty Images)
Qual desses galãs você acha mais charmoso: George Clooney ou o ator Cary Grant (1904-1986)? Os dois são bem semelhantes. (Foto: Getty Images e Domínio Público)
Caso seja convocado para o papel, o ator Derek Luke pode tranquilamente um dia interpretar o jogador de beisebol Jackie Robinson (1919-1972), o primeiro negro a entrar para a liga nacional desse esporte nos EUA. Fisicamente falando, os dois são um a cara do outro. (Foto: Getty Images e Domínio Público)
A atriz inglesa Keira Knightley lembra bastante a modelo e atriz musa de Andy Warhol nos anos 60: Edie Sedgwick (1943-1971). (Foto: Getty Images e Reprodução)
O som do One Direction pode não ter nada a ver com o dos Rolling Stones, mas o integrante da boy band Harry Styles se parece um tanto com Mick Jagger na juventude. (Foto: Getty Images)
Kerr Smith, o Jack McPhee da série 'Dawson's Creek' (1998–2003), guarda semelhança com o grande ator Montgomery Clift (1920-1966). (Foto: Getty Images e Domínio Público)
Halle Berry é tão semelhante à atriz e cantora Dorothy Dandridge (1922-1965) que até a interpretou no filme biográfico 'Dorothy Dandridge — O Brilho de uma Estrela' (1999). (Foto: Divulgação)
Separados por um sobrenome. James Franco ficou a cara do astro James Dean (1931-1955) quando o interpretou em uma cinebiografia lançada em 2001. (Foto: Divulgação e Domínio Público)
A premiada cantora India.Arie lembra um bocado outra grande intérprete norte-americana, a musa Nina Simone (1933-2003), inclusive no jeito de se vestir. (Foto: Getty Images)
OK, fisicamente Lady Gaga nem se parece tanto com a socialite e mecenas italiana Luisa Casati (1881-1957). No entanto, essas duas mulheres devem boa parte de sua fama ao hábito de se vestir excentricamente. Ambas influenciam e são influenciadas pela moda. Enquanto Gaga já disse que usa roupas "malucas" porque, para ela, o mundo é um palco, a frase mais famosa de Casati foi: "Quero ser uma obra de arte viva". Sob tantos tecidos e maquiagem, as duas estrelas acabam ficando bem semelhantes. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário