terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Confira celebridades internacionais conhecidas por serem exigentes demais

Pode haver coisa mais desagradável em um(a) artista do que o estrelismo? Aquela coisa de se achar mais especial que o resto da humanidade, exigir ser tratado(a) como um rei ou rainha e ainda dar piti caso não tenha suas vontades atendidas?

Pois é. A seguir, listamos dez dessas "crianças mimadas" do show business:
Kanye West, que já se comparou até a Deus, só enxuga o suor do rosto nos shows com toalhas de grife que custam 400 dólares cada — pagas pelos produtores. Além disso, já exigiu que passassem a ferro um tapete vermelho antes que ele adentrasse o estúdio de um programa de TV, e ainda forçou a equipe a refazer todo o cenário da atração. (Foto: Getty Images)
Justin Timberlake faz questão de ter muita, muita privacidade. Na première de 'Amizade Colorida' (2011), por exemplo, o cantor retirava as pessoas dos elevadores só para que ele pudesse ficar sozinho lá dentro ao se locomover de um andar para o outro. O cantor também ficou furioso uma vez que lhe trouxeram champagne sem bolhinhas (!), e exige sempre que os quartos de hotel em que ele se hospeda tenham espelhos no teto, acima da cama. (Foto: Getty Images)
Paris Hilton também deu um show de estrelismo em 2010, quando foi chamada para fazer uma ponta na comédia 'Os Outros Caras'. Ela deveria fazer gravações ao longo de três dias e, só para o primeiro dia, enviou uma lista de exigências que tinha três páginas. Fazia questão de lagostas já prontas para servir, no caso de ficar com fome, e uma garrafa de vodca bem cara. Acabou ficando fora do filme. (Foto: Getty Images)
Você não iria querer ser o chofer de Katy Perry. Quer dizer, ao menos que você aceite as regras impostas pela popstar: não pode lhe pedir autógrafo, não pode falar com ela, não pode sequer olhá-la nos olhos. Os quartos de hotel reservados para a cantora devem ter um closet enorme, onde caiba duas cadeiras, e o aposento deve ter hortênsias brancas e lilases. Rosas e cravos são proibidos. (Foto: Getty Images)
Lindsay Lohan está numa fase bem parada de sua carreira, mas, mesmo assim, aqueles que a chamam para fazer filmes devem preparar o bolso para atender aos caprichos da atriz. LiLo sempre exige um quarto em hotel de luxo e um trailer, ambos à disposição dela. (Foto: Getty Images)
Christina Aguilera dava trabalho à equipe do 'The Voice' quando era jurada do reality show: via cada uma das cenas em que aparecia e, caso parecesse acima do peso, mandava regravarem toda a sequência para entrar na edição final. Além disso, ao se apresentar em outros países, a cantora muitas vezes requer que um carro da polícia esteja à frente de seu, com a sirene ligada, só para abrir caminho para "Xtina" em meio aos engarrafamentos. (Foto: Getty Images)
Beyoncé parece ter fixação com a cor branca. Ela exige que seus closets sejam sempre brancos, assim como as louças em que suas refeições são servidas. A temperatura do quarto deve ser sempre de 22ºC, o papel higiênico tem de ser vermelho e toda a equipe de apoio da estrela tem de usar roupas 100% de algodão. (Foto: Getty Images)
Se quiser trazer um show de Jennifer Lopez para sua cidade, é melhor se preparar para os fricotes dela. J.Lo também requer um provador branco, inclusive com o piso, velas e flores dessa cor. Ela exige um jatinho particular e quartos em hotéis de luxo para ela e sua equipe, que no total tem 75 pessoas, incluindo um maquiador só para suas sobrancelhas. (Foto: Getty Images)
Não basta contratar um motorista para levar Mariah Carey por aí. Quem produz um show da diva tem de providenciar também um chofer para os cães dela! E é outra popstar que faz questão de um closet totalmente branco. Por que será que essa cor é tão querida pelas estrelas? (Foto: Getty Images)
Por onde passa, Madonna manda desligar os aparelhos de ar-condicionado, para proteger suas cordas vocais. Parece razoável, não? Mas num show em Londres em 2006 os fãs tiveram de aguentar uma temperatura de 32ºC num local fechado, do começo ao fim da apresentação! Ninguém merece, Madge. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário