sexta-feira, 6 de março de 2015

10 destaques da cultura pop para março2015

Voltando a um de nossos artigos mais legais aqui do site, nós separamos uma lista das 10 coisas que você deve ler, ver, jogar ou fazer de alguma forma no mês corrente, que nesse caso é Março de 2015.

Esse mês tem estreias de boas séries na Netflix e na ABC, tem a volta de uma série e o final de outra e alguns bons jogos e filmes sendo lançados, além de um evento acontecendo e isso são só algumas das coisas que você tem que ficar de olho esse mês.

Já sabe tudo que você precisa fazer esse mês? Não? Então veja a lista abaixo e deixe sua agenda programada.

10 - American Crime

Esse ano a ABC está apostando altíssimo, depois de lançar a sensacional  bizarrice extravagante Galavant, ela anunciou também uma série bem mais séria, American Crime, uma série que tem uma estrutura semelhante a filmes como Babel e Traffic, alias, o próprio look and feel da série é muito semelhante aos filmes de Iñárritu.

A história de um crime que afeta inúmeras vidas parece algo mais propicio para o cinema, mas ainda assim American Crime parece aquela típica série que vai ter indicações e mais indicações ao Emmy e se julgarmos somente pelo belo trailer de divulgação que a ABC liberou, qualquer indicação não será exagero.

As atuações estão incríveis, o roteiro parece estar interessantíssimo e eu estou muito ansioso para assistir essa, entretanto, ela pode acabar sendo meio lenta e arrastada se não for extremamente bem dirigida, mas a chance de sucesso são altas, visto que séries sobre crimes estão cada vez maiores na TV, um exemplo disso é o surpreendente sucesso de How to get Away with Murder e o ainda mais surpreendente sucesso que NCIS faz ainda hoje.

American Crime estreia dia 5 de Março, e de quebra ainda trará um novo trailer de Os Vingadores 2 – A Era de Ultron em seus comerciais.

9 - The Walking Dead

No final do mês, mais especificamente no dia 29 de março, nós vamos saber onde nós vamos deixar The Walking Dead para reencontrarmos novamente em Outubro desse ano, já que teremos o grande final da 5° temporada.

É verdade que a 5° temporada de The Walking Dead não agradou tanto o publico, mas a audiência continua relativamente alta e seasons finale, mesmo das piores séries sempre são grandes eventos para os fãs, então imagina o que teremos esse ano para quem curte a trama de Rick, Daryl e companhia.

8 - Ori and the Blind Forest

Seguindo a tendência de jogos plataforma com um foco mais artístico, esse mês chega aos consoles um que tem há algum tempo a promessa de ser um dos expoentes desse novo estilo, Ori and the Blind Forest.

Ori and the Blind Forest foi produzido pela Moon Studios e parece usar muito bem a qualidade gráfica e os efeitos de luz da nova geração. Se você se interessou (se não, você deveria) será lançado dia 11 de Março e será exclusivo para Xbox One e PC.

7 -  Agents of S.H.I.E.L.D

epois da Marvel nos presentear com a bela série Agent Carter, nos voltamos do intervalo de sua série principal (e menos interessante), Agents of S.H.I.E.L.D.
 
Apesar de eu já estar sentindo falta de Agent Carter, no momento Agents of S.H.I.E.L.D. (que volta ao ar hoje) está com uma bela trama focada nos Inumanos e que provavelmente será vital para a compreensão total dos filmes da Marvel começando já a partir de Os Vingadores 2 – A Era de Ultron.

Além da série voltar hoje, na semana que vem teremos já um episódio especial com a participação de Lady Sif, provavelmente teremos em breve uma participação do Gavião Arqueiro e quem sabe o que mais teremos daqui pra frente.

6 -  Battlefield Hardline

E a Dice promete voltar com tudo com Battlefield Hardline, um game que está saindo um pouco atrasado, era pra ter saído ano passado, mas depois de um elogiado e bem sucedido beta, o game está pronto para ser lançado para o publico final.

Dessa vez mudando um pouco o tema de Guerra atual, futurista ao passado da franquia, o jogo se passará no velho e clássico mundo dos combates de polícia e ladrão. Tudo que você gosta da franquia parece que vai voltar, incluindo coisas novas como o levolution, mas adaptado ao novo tema.

Battlefield Hardline vai sair no dia 17 de março para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

5 - PAX East

A PAX, ou Penny Arcade Expo vai acontecer entre os dias 6 e 8 desse mês lá em Boston. Como sabemos o PAX costuma ser um evento bacana de videogame, nada que se compare a E3, a TGS ou mesmo a nossa nacional BGS, mas dá sempre pra esperar alguma coisa legal acontecendo por lá, portanto é melhor ficar ligado nas notícias
.
Dentre as coisas que podemos esperar do PAX East esse ano estão novos trailers e gameplay de jogos aguardados e uma das coisas quase certas que nós veremos por lá são novidades de games da Blizzard como o aguardado Overwatch.

4 - Cinderela

Se você gosta de clássicos da Disney e de filmes de princesa, provavelmente desde o primeiro trailer de Cinderela você já deve ter se convencido a assistir, mas se ainda não, vale lembrar que antes do filme, haverá um curta de Frozen que parece sensacional e pelo menos pra mim, isso é mais do que o suficiente pra ir no cinema.

Agora se você gosta do clássico que a Disney produziu com Cinderela, esse filme promete ser no mínimo memorável pra você e quem sabe ele é um primeiro passo para o estúdio de Mickey em readaptar todos os seus clássicos animados para desenho? Pelo menos readaptar de um jeito fiel, já que Alice no país das Maravilhas e Malévola são quase isso.

3 - Unbreakable Kimmy Schmidt

Uma promissora nova série de comédia de Tina Fey e de Robert Carlock (ambos de 30 Rock), teve uma produção conturbada e acabou trocando de canal da NBC para a Netflix, que por sua vez gostou tanto da série que encomendou além da primeira temporada completa, mais 13 episódios para o segundo ano.

A série protagonizada por Ellie Kemper conta a história de Kimmy, uma jovem mulher que passou 15 anos da sua vida vivendo em um bunker com uma seita que acredita no apocalipse, até que ela larga tudo e vai reiniciar a sua vida em Nova York e acaba trabalhando como baba para uma adolescente mimada.

Unbreakable Kimmy Schmidt tem uma premissa divertidíssima (especialmente quando pensamos que Tina Fey está por trás dela), e teremos seus 13 episódios estreando dia 6 de Março na Netflix, então fica de olho.

2 - Kingsman

Mais uma adaptação de quadrinhos nos cinemas, dessa vez dirigida por Matthew Vaughn, diretor do sensacional X-men: Primeira Classe.

Kingsman é como uma versão ainda mais viajada e exagerada das histórias de 007 e por incrível que pareça ainda parece um ótimo filme. O filme tem como protagonista o ótimo Colin Firth e o elenco ainda tem Samuel L. Jackson e Mark Strong.

A sinopse é simples e diz apenas que um agente veterano treina um novato para um serviço secreto e é basicamente isso que o trailer do filme mostra, alias, o trailer está muito divertido. E vale dizer que a HQ que inspirou o filme é de Mark Millar, então deve vir coisa boa daí.

A estreia é dia 05 de março.

1 - Bloodborne

Acho que é fácil dizer que Dark Souls 2 foi um dos melhores jogos de 2014, na verdade ele ficou em 2° lugar na nossa lista de 10 melhores do ano perdendo apenas para Dragon Age: Inquisition. Então não é difícil se empolgar para mais um lançamento da From Software.

Uma pena que Bloodborne não é Dark Souls 3 e não é um jogo para todas as plataformas, mas sinceramente, só em ser algo parecido a Dark Souls já merece estar aqui nessa posição da lista e é sempre bom ver empresas que amamos lançando novos títulos.

Bloodborne será exclusivo para Playstation 4 e será lançado dia 24 de março.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário