quarta-feira, 4 de março de 2015

3 Filmes de games para 2015

Filmes de videogames estão em ascensão. A emoção e a aventura dentro dos jogos não conseguem ficar fora das telonas. Como os games se tornaram a mais popular forma de entretenimento do mundo, não é nenhuma surpresa que os filmes queiram participar disso. Existem alguns filmes de videogames muito populares que serão lançados este ano. Esta lista vai lhe dar um resumo sobre as informações confirmadas em torno de seus jogos favoritos e os filmes que estão sendo feitos a partir deles.

1. Dead Rising: Watchtower

01
Dead Rising é um dos grandes jogos de sucesso da Capcom com uma das histórias de zumbis mais interessantes de todas. Quando Dead Rising foi lançado, os jogadores ficaram emocionados de ter em suas mãos uma valiosa obra de ação zumbi. É claro que, naquela época, títulos com zumbis eram muito mais raros. Dead Rising: Wachtower será dirigido por Zach Lipovsky e escrito por Tim Carter. Foi anunciado pela Legendary Pictures em junho de 2014. Com uma história focada no famoso Frank West e um grupo de outros sobreviventes, este filme de ação e horror está previsto pra 27 de marco de 2015 – falta pouco!

2. Hitman: Agent 47

02
O sucesso do primeiro filme de Hitman deixou os telespectadores ansiosos por uma sequência. Após a morte traumática de Paul Walker, este filme foi reformulado e está previsto pra agosto. Temos uma grande equipe por trás deste filme, com Aleksander Bach como diretor e os experientes escritores Michael Finch, Kyle Ward e Skip Woods no roteiro. O enredo deste próximo filme centra-se numa menina que tenta encontrar seu pai com a ajuda do famoso assassino, até que ela descobre que é geneticamente modificada, assim como o Agente 47, e as coisas ficam interessantes. Fique atento pra mais informações nos próximos meses.

3. Ratchet and Clank

03
Ratchet e Clank é uma das duplas mais amadas em jogos. Como uma surpresa muito grande, um filme foi anunciado e os fãs ficaram loucos. Não é tão comum que os filmes de videogame sejam feitos pro público infanto-juvenil, o que é um motivo de orgulho até pros jogadores mais antigos. Anunciado com um trailer na E3 de 2014, os fãs ficaram emocionados com a revelação deste novo filme. É interessante que a equipe por trás do jogo, a Insomniac Games, também está desempenhando um papel no desenvolvimento do filme. Nenhuma outra novidade foi revelada, mas nós ainda estamos torcendo pra que este filme seja lançado ainda em 2015.

Além disso, se você se interessou por estes filmes, fique atento aos lançamentos previstos pra 2016. Até agora, temos Assassin’s Creed, Uncharted, Resident Evil e muitos mais no futuro mais distante. Os próximos anos vão ser muito emocionantes pros filmes de games!

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário