segunda-feira, 30 de março de 2015

Famosos que foram colegas de classe

Antes de se tornarem famosos, eles estudaram na mesma escola. Algumas dessas amizades que começaram no colégio como Ben Affleck e Matt Damon, e Nicole Kidman e Naomi Watts duram até hoje e rendem diversos trabalhos artísticos. Enquanto outros como, Val Kilmer e Kevin Spacey, dividiram os palcos de teatro amador, mas não se envolveram juntos em grandes projetos hollywoodianos.  

Confira abaixo esses e outros famosos que estudaram nas mesmas escolas:
Cameron Diaz e Snoop Dogg fizeram o ensino médio no ‘Long Beach Polytechnic’. (Foto: Getty Images)
Baron Davis, Kate Hudson, e Cash Warren fizeram o ensino médio na ‘Crossroads High School’ em Santa Monica ao mesmo tempo. (Foto: Getty Images)
Eddie Redmayne, Tom Hiddleston e príncipe William estudaram em ‘Eton’, uma escola inglesa de prestígio. (Foto: Getty Images)
Freddie Prinze Jr. e Neil Patrick Harris se formaram com apenas três anos de diferença no ‘La Cueva High School’ em New Mexico. (Foto: Getty Images)
Jack Antonoff e Scarlett Johansson estudaram no ‘Professional Children's School’ em Nova York. Os dois namoraram por um tempo no ensino médio.  (Foto: Getty Images)
Quando Chaz Bono ainda era conhecido como Chastity Bono, ele e Jennifer Aniston faziam parte do mesmo grupo de amigos na ‘Escola de Ensino Médio de Artes Cênicas’ de Nova York. (Foto: Getty Images)
As famosas cantoras britânicas Jessie J, Adele, e Leona Lewis começaram no ‘BRIT School’ em Londres. (Foto: Getty Images)
BJ Novak e John Krasinski estudaram juntos no ‘Newton South High School’. Foi BJ que deu o primeiro papel à Krasinski ao convidá-lo para fazer parte da peça teatral de fim de ano dos formandos. (Foto: Getty Images)
Os atores de ‘The Office’ Ed Helms e Brian Baumgartner estudaram juntos na ‘The Westminster School’.Os dois chegaram a dividir o palco em peças da escola. (Foto: Getty Images)
Josh Hartnett e Rachael Leigh Cook estudaram juntos na ‘Minneapolis South High School’. (Foto: Getty Images)
Nicky Hilton e Lady Gaga foram colegas de classe na escola ‘Convento do Sagrado Coração’ em Nova York. (Foto: Getty Images)
Zach Braff estudou na ‘New Jersey's Columbia High School’ com Lauryn Hill. (Foto: Getty Images)
Lena Dunham, Jemima Kirke e Paz de la Huerta eram melhores amigas no ensino médio do ‘St. Ann's School’ em Nova York. (Foto: Getty Images)
Robert Pattinson e Tom Sturridge eram da mesma classe na ‘The Harrodian School’ em Londres. Os dois saíam juntos e eram amigos nos tempos de escola. (Foto: Getty Images)
A ‘Santa Monica High School’ tem uma série de ex-alunos famosos, entre eles Robert Downey Jr., Sean Penn, Charlie Sheen e Rob Lowe. (Foto: Getty Images)
Val Kilmer e Kevin Spacey chegaram a atuar juntos em peças da ‘Chatsworth High School’ próxima a Los Angeles.  (Foto: Getty Images)
Busta Rhymes e Jay Z participaram de uma batalha de rap durante seus tempos de estudante no ‘George Westinghouse Career e Technical Education High School’ em Nova York. (Foto: Getty Images)
Bradley Cooper conheceu o Brian Klugman, com quem trabalhou em As Palavras no tempo em que estudaram na ‘Germantown Academy’ na Pensilvânia. (Foto: Getty Images)
Matt Damon e Ben Affleck são melhores amigos desde a ‘Cambridge Rindge and Latin School’ em Massachusetts. (Foto: Getty Images)
Nicole Kidman e Naomi Watts estudaram na ‘North Sydney Girls' High School’ na Australia. As duas ficaram muito próximas no colegial e mantém a amizade até hoje (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário