segunda-feira, 27 de abril de 2015

Famosos que já admitiram ter 'paixonites' por outras celebridades internacionais

Paixões platônicas por celebridades não acontecem somente com quem está muito longe das estrelas de Hollywood. Os próprios famosos, às vezes, se tornam obcecados por seus colegas de profissão. Algumas paixonites, como Vin Diesel, são fáceis de entender, enquanto outras parecem um pouco mais estranhas.

Descubra as celebridades que tem paixões platônicas por outros famosos:
Anne Hathaway e Jon Stewart  (Foto: Getty Images)
Anne Hathaway e Jon Stewart – Durante sua primeira entrevista no programa do entrevistador Jon Stewart em 2008, Anne admitiu que estava com dificuldades em se concentrar nas perguntas porque sempre teve uma queda por ele. Jon ficou envergonhado e disse que não entendia como aquilo era possível.
Ariana Grande e Jim Carrey  (Foto: Getty Images)
Ariana Grande e Jim Carrey – A cantora compartilhou um vídeo no Instagram em que aparece chorando de emoção ao encontrar sua paixão platônica de infância, Jim Carrey. Mais tarde, ela tuitou: “Conheci minha paixonite de criança, Jim Carrey. Mal consegui falar. Ele foi gentil, caloroso e humano. Estou muito feliz. Tudo ia bem até que minha mãe contou que um dos primeiros nomes que usei na internet era JimCarreyFan42. Eu quis morrer”.
Billy Crudup e Selena Gomez  (Foto: Getty Images)
Billy Crudup e Selena Gomez – Os atores trabalharam juntos no filme de 2014, ‘Sonhos à Deriva’ e depois que a produção estava concluída Selena revelou a Jimmy Kimmel que tinha uma queda por Crudup antes de conhecê-lo. “Ele nunca soube disso. Bom, eu vou contar para ele agora... Não temos mais que fazer a divulgação do filme juntos, então tudo bem”, disse.
Ellen DeGeneres e Jason Sudeikis  (Foto: Getty Images)
Ellen DeGeneres e Jason Sudeikis – O ator admitiu ter sido apaixonado por Ellen durante sua adolescência durante um programa ao vivo da apresentadora. “Foram aqueles maravilhosos olhos azuis. E ela é muito engraçada. Isso bastou”, disse mais tarde em entrevista à revista Elle.
Harrison Ford e Kristen Stewart  (Foto: Getty Images)
Harrison Ford e Kristen Stewart – Em entrevista a W Magazine, Kristen confessou que tinha uma paixonite por Harrison Ford. “Eu costumava ter uma intensa paixão platônica pelo Harrison Ford”, disse.
Helen Mirren e Vin Diesel  (Foto: Getty Images)
Helen Mirren e Vin Diesel – A conceituada atriz admitiu que gostaria de ter um papel na franquia ‘Velozes e Furiosos’ só para poder ficar perto de Diesel. “Eu sou uma grande fã de Vin Diesel”, ela revelou ao entrevistador Seth Meyers. “Tudo começou quando eu vi um discurso que ele fez em uma cerimônia e ele foi tão inteligente, engraçado e descolado que eu me apaixonei um pouco por ele naquele momento”.
Meryl Streep e Will Ferrell  (Foto: Getty Images)
Meryl Streep e Will Ferrell – Ao ser perguntada pela revista W Magazine se tinha uma queda por Ryan Gosling, Meryl surpreendeu com a resposta. “O filme que me faz chorar é o ‘Âncora’. Eu tenho uma grande paixão platônica por Will Ferrell. Eu o amo em todos os filmes que ele faz. Quer dizer, o Ryan Gosling poderia ser meu filho. Eu não vou ter uma queda por uma criança. Will Ferrell é um homem”, disse.
Rumer Willis e Ashton Kutcher  (Foto: Getty Images)
Rumer Willis e Ashton Kutcher – A filha de Demi Moore e Bruce Willis admitiu em entrevista à Howard Stern que tinha uma paixonite por Kutcher antes de ele se casar com sua mãe. “Quando eles se casaram foi bem estranho no começo. Mas tenho que elogiá-lo porque ele foi um ótimo padrasto”, disse.
Sam Claflin e Pamela Anderson  (Foto: Getty Images)
Sam Claflin e Pamela Anderson – Em uma entrevista ao site Ask Men, o ator de ‘Jogos Vorazes’ revelou que tinha uma paixão platônica por Pamela Anderson. “Eu até tinha uma pôster dela do lado da minha cama que eu costumava beijar todas as noites”, confessou.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário