segunda-feira, 25 de maio de 2015

Famosas e famosos que namoraram gente da música

Muitas vezes, é difícil para uma celebridade se relacionar com alguém que não é do mesmo meio. A pressão da mídia faz com que a maioria deles procure uma companhia que também entenda esse tipo de situação. Alguns famosos preferem, inclusive, investir em alguém que trabalhe na mesma área, tanto que não é raro acompanharmos romances que surgiram nos bastidores de algum filme. Porém, tem gente que arrisca, e é longa a lista daqueles que atuam ou modelam e optaram por procurar sua cara metade no cenário musical.  

Veja abaixo 14 celebridades que conseguiram, mesmo que por pouco tempo, ter um relacionamento com um músico:
Jennifer Aniston e John Mayer (Foto: Getty Images)
A eterna Rachel do seriado ‘Friends’, a atriz Jennifer Aniston, está atualmente com o também ator Justin Theroux (‘The Leftovers’), mas já se relacionou com o músico e cantor John Meyer.
Kate Hudson, Chris Robinson e Matt Bellamy (Foto: Getty Images)
Pelo jeito, Kate Hudson (‘Como Perder um Homem em 10 Dias’) gosta muito de músicos. Entre os anos 2000 e 2007, foi casada com o líder da The Black Crowes, Chris Robinson, com quem teve seu filho mais velho, Ryder. Depois disso, em 2011, a atriz começou um romance com o cantor de Muse, Matt Bellamy, com quem teve Bingham, seu outro filho. Apesar do término do relacionamento no final de 2014, Kate diz que ainda o considera parte de sua família.
Adriana Lima e Lenny Kravitz (Foto: Getty Images)
Antes de se casar com Marko Jaric - de quem se separou em maio de 2014 -, a modelo brasileira Adriana Lima se relacionou em 2001 com o cantor Lenny Kravitz, mas o romance terminou depois de um ano.
Chelsea Handler e 50 Cent (Foto: Getty Images)
Para arrancar risadas do público, vale de tudo, inclusive se abrir sobre a sua própria vida sexual. Esse sempre foi um dos métodos utilizados pela comediante Chelsea Handler, mas, quando ela se relacionou com o rapper 50 Cent, a discrição era um dos seus principais mandamentos.
FKA Twigs e Robert Pattinson (Foto: Getty Images)
Da água para o vinho, Robert Pattinson saiu de um muito falado relacionamento com sua colega de elenco em ‘Crepúsculo’, Kristen Stewart, no ano de 2013, e deu início a um romance com a cantora FKA Twigs, com quem já está até planejando o casamento.
Natalie Portman e Devendra Banhart (Foto: Getty Images)
A vencedora do Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em ‘Cisne Negro’, Natalie Portman, é casada com o coreógrafo Benjamin Billepied desde 2012 e tem um filho fruto deste relacionamento, Aleph. Mas, antes disso, a estrela teve um breve envolvimento amoroso com Devendra Banhart.
Jake Gyllenhaal e Taylor Swift (Foto: Getty Images)
O astro de ‘O Abutre’, Jake Gyllenhaal, foi um dos muitos nomes a compor a lista de affairs da cantora Taylor Swift, mas, como ela mesma diz na música 'Blank Space', ainda há um espaço em branco em sua vida na qual ela pode escrever seu nome.
Julia Roberts e Lyle Lovett (Foto: Getty Images)
Julia Roberts, de ‘Uma Linda Mulher’, é casada desde 2002 com o diretor de fotografia Daniel Moder, com quem teve seus três filhos. Antes disso, porém, foi casada com o músico ganhador de quatro Grammy, Lyle Lovett. A união durou dois anos, entre 1993 e 1995.
Pamela Anderson, Tommy Lee e Kid Rock (Foto: Getty Images)
Assim como Kate Hudson, a canadense Pamela Anderson deve gostar muito de músicos, já que se relacionou com dois artistas dessa área. Entre 1995 e 1998, a atriz e modelo foi casada com o vocalista da Motley Crue, Tomy Lee, com quem teve seus dois filhos, Dylan Jagger e Brandon Thomas. Depois disso, trocou alianças com o músico Kid Rock e ficou com ele entre 2006 e 2007.
Tyra Banks e Drake (Foto: Getty Images)
Só depois de muito tempo do ocorrido que a modelo Tyra Banks revelou já ter se relacionado brevemente com o rapper Drake. Ela confessou, durante uma conversa no programa de Ellen DeGeneres, que os dois chegaram a passear disfarçados na Disneylândia.
Kat Dennings e Josh Groban (Foto: Getty Images)
A comediante e protagonista de ‘Two Broke Girls’, Kat Denning, surpreendeu a todos quando surgiu no tapete vermelho em 2014 em companhia do cantor Josh Groban, com quem está até hoje.
Evan Rachel Wood e Marilyn Manson (Foto: Getty Images)
A atriz do musical ‘Across de Universe’, Evan Rachel Wood, começou a namorar o cantor Marilyn Manson em 2007 e, inclusive, chegou a noivar com ele, mas a união não foi oficializada, já que o rompimento aconteceu em 2010.
Kristen Wiig e Fabrizio Moretti (Foto: Getty Images)
Kristen Wiig, comediante e estrela do filme ‘Missão Madrinha de Casamento’, começou a sair, em 2012, com o baterista de The Strokes, Fabrizio Moretti, mas o relacionamento só durou cerca de um ano e meio.
Denise Richards e Richie Sambora (Foto: Getty Images)
Depois de se separar do polêmico comediante Charlie Sheen em 2006, a atriz Denise Richards começou a sair com o guitarrista do Bon Jovi, Richie Sambora neste mesmo ano. Após o término, os dois voltaram a se relacionar em 2011, mas o relacionamento não durou mesmo em sua segunda tentativa.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário