terça-feira, 9 de junho de 2015

Os hábitos mais estranhos das celebridades internacionais

Hollywood aparentemente é uma cidade cheia de glamour e de gosto apurado, mas não é preciso procurar muito, para descobrir que isso não passa de uma casca, e que muitos de seus habitantes têm comportamentos bizarros como em qualquer outro lugar do mundo.

Abaixo estão 15 deles e suas manias estranhas.  Confira!
Cameron Diaz (Foto: Getty Images)
Cameron Diaz – A atriz sofre de TOC (transtorno obsessivo compulsivo) e prefere abrir todas as portas que consegue com os cotovelos para não contaminar suas mãos com germes e bactérias que ficam nas maçanetas.
Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie – A atriz revelou ao E!Online que seu petisco favorito são grilos e que seus filhos também compartilham de seu gosto. "Eles comem como se fosse Doritos e não param. Mas os grilos são realmente muito bons. Parecem com batatas crocantes", afirmou.
Christian Bale (Foto: Getty Images)
Christian Bale – O ator já comentou em algumas entrevistas que não acredita em superstições e caminha por debaixo de escadas, quebra espelhos e faz tudo que "traz má sorte" sem a menor preocupação.
Demi Moore (Foto: Getty Images)
Demi Moore – A atriz revelou ao entrevistador David Letterman que um de seus “segredos de beleza” é a terapia com sanguessugas. Ela deixa os animais por um tempo em sua pele pois acredita que purificam o sangue e o organismo.
Eminem (Foto: Getty Images)
Eminem – O rapper tem uma mania que não é completamente estranha, mas também não é muito comum. Ele não consegue dormir se houver luz, por menos que seja, no quarto e sempre pede por suítes que possam ser completamente vedadas.
Eva Longoria (Foto: Getty Images)
Eva Longoria – A atriz tem um segredo de beleza estranho. Ela usa cremes a base de proteínas de placenta para manter a maciez de sua pele.
James McAvoy (Foto: Getty Images)
James McAvoy – O ator revelou em uma coletiva de imprensa que tem a mania de dizer “White Rabbit”, que significa “Coelho Branco”, para a primeira pessoa que ele vê no primeiro dia de cada mês. Porém o motivo dessa superstição permanece um mistério.
Jane Lynch (Foto: Getty Images)
Jane Lynch – Toda noite antes de dormir a atriz toma um pouco de xarope para gripe.
Jason Segel (Foto: Getty Images)
Jason Segel – Não é tão surpreendente assim que o ator de ‘Os Muppets’ seja obcecado por fantoches. Ele tem um quarto em sua casa reservado especialmente para eles.
Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)
Jennifer Aniston – A atriz tem um hábito estranho ao entrar aviões. Toda vez que ela sobe em uma aeronave ela pisa primeiro com o pé direito e dá um tapinha na lataria para trazer boa sorte.
Jessica Simpson (Foto: Getty Images)
Jessica Simpson – A cantora afirmou a Jay Leno que nunca fumou em sua vida, mas é viciada em chiclete de nicotina. Segundo ela, tudo começou quando uma amiga de sua mãe lhe deu um chiclete de nicotina por acidente, pensando que se tratava de um doce comum. “Foi como se estivesse acontecendo uma festa na minha boca enquanto eu mascava”, disse a cantora.
Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Johnny Depp – O ator afirmou a Jimmy Kimmel que adorava brincar de Barbie com sua filha, pois isso permitia que ele testasse vozes para seus personagens.
Lady Gaga (Foto: Getty Images)
Lady Gaga – A cantora chamou atenção no Grammy de 2011 ao levar um ovo gigante falso como parte de sua apresentação. O que muita gente não sabe é que Gaga levou o objeto para casa depois do show e já admitiu que gosta de dormir dentro dele de vez em quando.
Mariah Carey (Foto: Getty Images)
Mariah Carey - "Eu tenho que dormir 15 horas direto para cantar da maneira que eu quero", revelou Carey a revista Interview em 2007. Ela também admitiu que dorme com 20 humidificadores em seu quarto porque eles lhe dão a sensação "agradável" de dormir em uma sauna.
Megan Fox (Foto: Getty Images)
Megan Fox – A atriz tem muito medo de andar de avião e encontrou uma maneira diferente de superar o problema. “Eu sei, para mim é um fato, que não está no meu destino morrer ouvindo um álbum da Britney Spears", afirmou ao The Mirror.  "Então, toda vez que eu pego um avião eu coloco a playlist no meu Iphone porque sei que o avião não vai cair enquanto Britney estiver tocando”.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário