segunda-feira, 20 de julho de 2015

Famosas internacionais que se separaram durante a gravidez

Não é incomum ouvir casos de mulheres que foram abandonadas por seus maridos em plena gravidez. Mas essa não é uma situação que acontece apenas com “meras mortais”. Muitas estrelas de Hollywood passaram por essa difícil tarefa de enfrentar a gravidez ou parte dela sozinhas.

Confira uma lista com 10 celebridades que tiveram seus filhos pouco depois de se separarem:

Mel B (Foto: Getty Images)
Melanie Brown: Mais conhecida como a Mel B, das Spice Girls, já esteve em um relacionamento com o ator e comediante Eddie Murphy. Em 2006, a cantora engravidou e deu à luz a pequena Angel. Por anos, Murphy negou ser o pai da criança e pediu um teste de DNA para confirmar a paternidade, que revelou que ele era realmente o pai de Angel. Hoje, Murphy namora a modelo australiana Paige Butcher e Melanie se casou com o produtor e diretor Stephen Belaforte.
Shar Jackson (Foto: Getty Images)
Shar Jackson: A atriz, mais conhecida por seu papel na sitcom ‘Moesha’ (1996-2001), também ficou conhecida pelo relacionamento com o dançarino Kevin Federline, com quem teve um filho e uma filha. Quando a Shar estava grávida da segunda criança, o ex-marido se envolveu em um affair com a cantora Britney Spears, que culminou no fim do noivado. Diversas vezes, a atriz disse que a princesa do pop teve papel fundamental na separação do casal. Federline se casou com Britney e os dois tiveram dois filhos, mas se divorciaram.
Christina Milian (Foto: Getty Images)
Christina Milian: A atriz e cantora foi casada com o rapper e produtor musical The Dream, mas os dois se separaram quando esperavam a primeira filha, Violet. Assumidamente, o ex-marido tinha um caso com a assistente. Agora, prepare-se para a confusão:
Alguns sites noticiaram que Christina está namorando o rapper Lil’ Wayne, que tem um filho com a cantora Nivea. Nivea também foi casada com The Dream. Logo, Christina Milian poderia ser madrasta dos filhos de Nivea, ex-esposa de seu atual namorado e de seu ex-marido. Entendeu? :s
Kelis (Foto: Getty Images)
Kelis: A cantora e empresária foi casada com o rapper Nas. O casal se separou quando ela estava grávida do filho dos dois. A coisa foi tão feia, que ela nem avisou o ex-marido quando entrou em trabalho de parto. Nas tentou reatar o relacionamento e até fez um rap pedindo desculpas por sua infidelidade e declarando seu amor, mas de nada adiantou. Hoje, os dois mantém uma relação amigável.
Bridget Moynahan (Foto: Getty Images)
Bridget Moynahan: A atriz teve um longo relacionamento com o jogador de futebol Americano Tom Brady, quarterback do New England Patriots. O relacionamento terminou quando Brady conheceu a modelo brasileira Gisele Bundchen. Na época, Moynahan estava grávida do filho do casal, John Edward. Atualmente, Moynahan e Bundchen se dão bem e acompanham a vida dos filhos do jogador.
Denise Richards (Foto: Getty Images)
Denise Richards: Quando engravidou pela segunda vez de Charlie Sheen, a atriz decidiu que estava farta das bebedeiras e festanças do marido. Em meio a confusões, ela se mudou da casa em que os dois moravam e entraram em conflito pela imprensa, algumas vezes. Hoje, estão mais próximos. Charlie Sheen até comprou uma casa para a ex-esposa e para as filhas.
Heidi Klum (Foto: Getty Images)
Heidi Klum: Quando se casou com o cantor Seal, em 2006, a atriz, modelo, designer, produtora e empresária (ufa!) estava grávida de Leni, fruto de um relacionamento passado com o diretor de equipes de Formula 1 Flavio Briatore. Durante a gravidez e os primeiros anos de vida da garota, Heidi falou diversas vezes do carinho e atenção que Seal dedicou a ela e à filha, que ele acabou adotando legalmente. O casal teve ainda outros três filhos, mas se divorciou em 2012.
Mary Louise Parker (Foto: Getty Images)
Mary Louise Parker: Conhecida por seu trabalho na série ‘Weeds’ (2005-2012), a atriz teve um relacionamento de seis anos com o também ator Billy Crudup. O casal se separou quando Parker estava no último trimestre da gravidez do filho que deu à luz, em 2004.
Minnie Driver (Foto: Getty Images)
Minnie Driver: Por muito tempo, a atriz manteve o nome do pai de seu filho Henry em segredo. Como a história despertou o interesse da imprensa, muitos foram atrás e descobriram que o menino é filho de Timothy Jonathan Lea, um produtor escocês, que terminou o relacionamento com Drive pouco antes do nascimento da criança.
Kelly Rutherford (Foto: Getty Images)
Kelly Rutherford: A atriz foi constante nas manchetes pela batalha judicial com o ex-marido Daniel Giersch. Rutherford e Giersch lutavam pela custódia da filha que tinham e da que ainda ia nascer. Em 2012, com o visto não renovado pelos Estados Unidos, precisou voltar para a França, seu país de origem. Baseado na lei, levou as crianças com ele, enquanto o processo continuava em solo norte-americano. Somente em maio de 2015, a atriz conseguiu o direito de dividir a guarda das filhas com o ex-marido.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário