quinta-feira, 9 de julho de 2015

Famosos internacionais que postaram imagens diretamente do hospital

Quando se é famoso, além de avisar as pessoas próximas quando se fica doente é preciso decidir se conta ou não a situação para os fãs. Alguns preferem dar declarações em texto quando o problema leva, por exemplo, ao cancelamento de shows.

Porém outros vão além, e compartilham fotos da situação nas redes sociais, para os fãs terem certeza de que o assunto é sério. Veja quem são dez deles:
Justin Bieber (Foto: Twitter)
Justin Bieber – O cantor compartilhou essa imagem depois de ter sido internado em Londres por ter tido dificuldades respiratórias durante um show.
Kelly Osbourne (Foto: Instagram)
Kelly Osbourne – A ex-apresentadora do Fashion Police compartilhou essa foto do seu braço depois de sofrer uma convulsão após a gravação de um episódio do programa.
Rihanna  (Foto: Instagram)
Rihanna - Rihanna teve que receber soro na veia após sofrer de exaustão.
Pink  (Foto: Instagram)
Pink – Apesar de ter parado no hospital por causa de uma gastroenterite viral, a cantor compartilhou uma imagem em que mostrava estar se recuperando.
50 Cent  (Foto: Instagram)
50 Cent – O rapper compartilhou uma imagem em que parece sentir dor depois de ser internado por causa de um vírus que atacou o estômago.
Miley Cyrus (Foto: Instagram)
Miley Cyrus – A cantora não parecia nada satisfeita após ser internada para fazer uma cirurgia no pulso.
Lady Gaga  (Foto: Instagram)
Lady Gaga – A cantora chocou os fãs ao postar uma foto com uma máscara de oxigênio em Denver, depois de sofrer com os efeitos da altitude da cidade. “A doença das alturas não é brincadeira!”
Lily Allen (Foto: Instagram)
Lily Allen – Depois de uma semana cheia de shows e eventos Lily Allen precisou tomar soro por causa de um quadro de desidratação e stress;
Rita Ora  (Foto: Instagram)
Rita Ora – A cantora compartilhou essa foto no hospital depois de precisar cancelar um show por não estar se sentindo bem.
Mariah Carey (Foto: Instagram)
Mariah Carey – A cantora foi parar no hospital depois de deslocar o ombro durante as fotos de divulgação de um clipe.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário