terça-feira, 25 de agosto de 2015

Os sósias mais impressionantes das celebridades internacionais

Você gostaria de ser sósia de uma estrela da música ou do cinema? Talvez a ideia pareça legal, mas alguns clones de famosos já estão cansados de serem abordados na rua por pessoas que querem autógrafos. Outros, por sua vez, aproveitam a semelhança para ganhar dinheiro!

Confira 20 irmãos gêmeos perdidos das celebridades:
Veronika Black é sósia da Angelina Jolie (Foto: Instagram / Getty Images)
Angelina Jolie é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo. No entanto, a modelo canadense Veronika Black está cansada de ser confundida como a atriz de ‘Malévola’ (2014) e de não conseguir encontrar um amor por causa disso. “Eu acho que assusto os homens. Eles parecem intimidados pela minha aparência”, ela confessou ao Daily Mail. Segundo Veronika, as comparações começaram do dia para a noite, após ela fazer preenchimento nos lábios.
O usuário “Tobias476” é sósia do Ed Sheeran (Foto: Reddit / Getty Images)
O ruivo mais querido da música tem um sósia que se manifestou no Reddit: “Eu sempre sou abordado na rua porque as pessoas pensam que eu sou o Ed Sheeran…”. O usuário “Tobias476” ainda completou agradecendo pelos comentários das outras pessoas na rede e disse: “eu tenho algumas ideias muito legais sobre como me divertir com isso!”.
Morgan Jensen é sósia da Taylor Swift (Foto: Tumblr / Instagram)
Morgan Jensen foi reconhecida como uma doppelgänger da Taylor Swift após a sua amiga, Kasey, tirar fotos com ela e postá-las nas redes com esta legenda: “quando a sua melhor amiga parece a Taylor Swift, você tem que tirar 100 selfies”. É claro que as fotos viralizaram no Tumblr e logo a própria cantora americana reblogou as fotos de Morgan no seu blog, dizendo: “pensei que ela fosse eu!”.
O usuário “thebarkingduck” é sósia do Bradley Cooper (Foto: Reddit / Getty Images)
Não, não é o Bradley Cooper nas duas fotos acima - apenas na segunda. A primeira imagem é o usuário do Reddit “thebarkingduck”. “Às vezes me dizem que eu pareço o Bradley Cooper - embora a maioria diga: ‘você se parece com alguém que eu conheço, mas não sei quem...’. Acho que é o sorriso”, considera o sósia.
A usuária do Reddit “Kjkemme” é sósia da Miley Cyrus (Foto: Reddit / Instagram)
A moça da foto à esquerda decidiu entrar na brincadeira dos amigos e admitir que é sósia de Miley Cyrus: “Eu perdi uma aposta e agora eu tenho que ser a Miley Cyrus no Halloween porque meus amigos dizem que eu me pareço com ela”.
Denis Carre é sósia do Psy (Foto: Instagram / Getty Images)
Este francês não só se parece com o cantor sul-coreano Psy como aproveitou a sua semelhança para enganar vários famosos em Cannes - de Naomi Harries a Adrien Brody. Quem acabou com a farsa foi o Psy real, que postou no Twitter: “parece que tem um outro EU em Cannes… Digam ‘oi’ a ele!”. E de tanto ser confundido com o Psy, Denis decidiu ganhar dinheiro fazendo apresentações como sósia do cantor de ‘Gangnam Style’: “eu sei que meu sucesso se dá devido a outra pessoa. Isso tudo me diverte”, observa ele.
O usuário “Barklad” é sósia do Eddie Murphy (Foto: Reddit / Divulgação)
“As pessoas me falam tantas vezes que eu me pareço o Eddie Murphy que eu geralmente me visto de  ‘Um Tira da Pesada’ para festas à fantasia”, admite o usuário do Reddit “Barklad”, que quando postou no site uma montagem com sua foto ao lado de uma imagem de Eddie Murphy, até teve de especificar de que lado era ele.
Reggie Brown é sósia de Barack Obama (Foto: Getty Images)
Reggie Brown é mais um nome que entra para a lista de pessoas que transformam sua semelhança com uma celebridade em lucro. Brown, que já trabalhou como modelo e fez aulas de teatro, diz que percebeu que se parecia com o atual presidente dos Estados Unidos quando tinha 21 anos, e começou sua carreira como sósia depois de fazer algumas aparições no canal Fox Business.
Usuário do Reddit coolinout61 é sósia de Steve Buscemi (Foto: Reddit / Getty Images)
O usuário do Reddit “coolinout” compartilhou a sua foto na rede dizendo: “as pessoas já me disseram que eu pareço com o Steve Buscemi...”, ao que vários outros usuários responderam aprovando a semelhança: “você se parece mais com o Buscemi do que o Buscemi se parece com ele mesmo”, disse um deles.
Matt Hicks é sósia do Príncipe Harry (Foto: Reprodução / Getty Images)
Dentre mais de 100 candidatos, Matt Hicks foi o escolhido pela Fox para ser o sósia do Príncipe Harry no reality show ‘I Wanna Marry ‘Harry’’ (Eu Quero Me Casar com “Harry”).  O programa, que foi cancelado após apenas quatro episódios irem ao ar, acompanhava doze mulheres americanas que eram levadas a acreditar que estavam competindo pelo verdadeiro príncipe.
O usuário “Proxysetting” é sósia do Michael Fassbender (Foto: Reddit / Getty Images)
“Já me disseram que eu pareço o Michael Fassbender várias vezes”, aponta o usuário do Reddit “Proxysetting”. Algumas pessoas no site responderam dizendo que o homem era até mais bonito do que o ator de ‘Bastardos Inglórios’ (2009).
O usuário do Reddit “dantsly” é sósia do Andrew Lincoln (Foto: Reddit / Divulgação)
Este homem da esquerda que parece ter saído de um apocalipse zumbi é um sósia do ator Andrew Lincoln. “Bem… As pessoas constantemente me dizem que eu me pareço com o Rick Grimes, o personagem principal de ‘The Walking Dead’ que é interpretado por Andrew Lincoln. Então eu assumi isso e me fantasiei como ele para o Halloween”, comentou ele na rede social Reddit. Não é que foi uma boa ideia?
Camilla Shadbolt é sósia de Victoria Beckham (Foto: Getty Images)
Camila Shadbolt se tornou a doppelgänger de Victoria Beckham depois das pessoas tanto falarem que o seu ex-namorado, Andy Harmer, parecia com David Beckham; diziam a ela que com o corte de cabelo certo, se tornaria a sósia perfeita. Foi o que ela fez, e logo Camila passou a ganhar dinheiro encarnando Victoria em eventos.
O usuário do Reddit “exdakly” é sósia do Kit Harington (Foto: Reddit / Getty Images)
Boa notícia para as fãs do Kit Harington: existem clones dele pelo mundo! “exdakly”, usuário do Reddit, admite que é chamado de Jon Snow no trabalho, e brinca: “mas eu não sei de nada”, fazendo referência à famosa citação da personagem Ygritte, de ‘Game of Thrones’.
Ramón Blanco é sósia de Morgan Freeman (Foto: Reddit / Getty Images)
Ramón Blanco é um senhor que trabalha em um condomínio na Venezuela e que se parece muito com o ator Morgan Freeman. Um dia, uma das moradoras do lugar tirou um foto dele e a colocou na internet, onde a imagem viralizou. No entanto, o sósia disse a uma jornalista da BBC que não ficou feliz com isso, pois a fotógrafa não havia pedido a sua permissão para divulgar a imagem. “A Guarda Nacional daqui, o Corpo de Bombeiros… Todos me chamam de Morgan por causa da semelhança que tenho com esse senhor”, observa.
O usuário do Reddit “tocinoesbueno” é sósia do Channing Tatum (Foto: Reddit / Getty Images)
“Eu escuto bastante que me pareço com o Channing Tatum. Eu sempre respondo dizendo que sou o irmão dele mais gordinho”, disse o usuário do Reddit “tocinoesbueno” ao postar a sua foto na rede.
Pavel Sfera é sósia de Bono Vox (Foto: Getty Images)
Pavel Sfera é o Bono Vox nascido na Iugoslávia. O gêmeo perdido do vocalista da banda U2 assinou um contrato com uma empresa de sósias no começo dos anos 2000, e desde então trabalha imitando Bono - com direito a confundir fãs do U2 aparecendo em shows da banda. Mas há limites: Pavel diz que nunca autografa algo de valor, e nem assina usando o nome de Bono. Ele escreve o seu próprio nome ou escreve uma mensagem de paz (bem ao estilo do cantor irlandês).
Catarina Von Seehausen é sósia de Megan Fox (Foto: Instagram / Getty Images)
A modelo brasileira Catarina Von Seehausen chamou muita atenção recentemente por se parecer com a atriz Megan Fox. Segundo ela, os comentários surgiram entre os alunos da sua faculdade: “onde eu passava, as pessoas comentavam e falam até hoje. Fico muito feliz, mas nunca passou na minha cabeça ser comparada a ela, que sempre achei linda”.
Cláudia Alende (também) é sósia de Megan Fox (Foto: Instagram / Getty Images)
Não achou Catarina Von Seehausen muito parecida com a Megan Fox? Pois a atriz americana tem outra sósia brasileira: a paranaense Cláudia Alende. A moça, que ficou na vice-liderança do concurso Miss Bumbum 2014, tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e já recusou propostas para posar nua nas revistas Playboy e Sexy.
Deborah Santos é sósia da Iggy Azalea (Foto: Facebook / Getty Images)
Outra brasileira que ganhou seus 15 minutos de fama na internet por causa da semelhança com uma artista foi Deborah Santos, a Iggy Azalea do Brasil. Tudo começou quando um homem a viu no metrô, tirou uma foto sua na surdina e a publicou no Twitter apontando a sua semelhança com a rapper australiana. Logo a imagem viralizou, e a própria Deborah se manifestou na rede social: “Gente, eu sou a Deborah, a Iggy Brasileira do metrô, rs. Estou com um perfil e página nov@s no Facebook”.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário