quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Conheça 10 atores que quase interpretaram Super-Heróis

Muitas são as propostas que os atores recebem, algumas bizarras outras nem tanto. Pensando nisso confira 10 atores que quase interpretaram super-heróis nas telonas.

Será que teríamos um super-herói melhor ou pior do que vimos? Deixem seus comentários, falando dessa ideia, algumas um tanto surreais.

Dougray Scott como Wolverine em X-Men

1
É muito difícil imaginar qualquer um além de Hugh Jackman como Wolverine. Mas antes das filmagens começarem em 2000, Dougray Scott foi escolhido pra usar as garras. Mas conflitos de agenda com Missão Impossível 2 fizeram o diretor Bryan Singer seguir pro próximo nome na lista: Jackman. Os fãs de Wolverine de todo o mundo continuam agradecidos.

John Krasinski como Capitão América

2
Chris Evans tem um monopólio em personagens de quadrinhos, tendo sido escalado como o Tocha Humana, Jake Jensen na adaptação de Os Perdedores e, claro, o Capitão América. Mas antes de Evans conseguir o papel, o favorito era John “Jim do The Office” Krasinski. Eu não leio o meu Manual Marvel faz um tempo, mas eu tenho certeza que sarcasmo não é um dos super-poderes do Capitão América.

Jake Gyllenhaal como Homem-Aranha (e Batman)

3
Tobey Maguire é o Homem-Aranha favorito de muita gente. Mas quando sua saúde pôs em risco a sequência, o diretor Sam Raimi convidou Jake Gyllenhaal. Quando Maguire foi considerado saudável o suficiente pra se pendurar em teias, Gyllenhaal foi descartado. O ator também revelou recentemente que ele tentou e falhou em pegar o papel de Batman, que acabou indo pra Christian Bale.

Tom Cruise como Homem de Ferro

4
Robert Downey, Jr. poderia muito bem ser um dos poucos atores que nasceram pra interpretar um super-herói específico. Não havia dúvidas de que ele era o homem certo pro trabalho. Por incrível que pareça, Tom Cruise foi o primeiro em negociações pra vestir a armadura. Ele estava em negociações com a Marvel há anos, mas quando o tempo finalmente chegou pra fazer o filme, ele tinha perdido o interesse.

Marlon Wayans como Robin em Batman Eternamente

5
O diretor Tim Burton foi escalado pra fazer um terceiro filme da sua franquia Batman e o ator cômico Marlon Wayans foi escalado como Robin e chegou a fazer testes de traje. Mas quando a Warner Bros. substituiu Burton por Joel Schumacher, a produção começou do zero. O contrato de Wayans foi pago, apesar do fato de que o novo filme teve Chris O’Donnell como Robin.

Nicolas Cage como Superman

6
Depois de se separar do Batman, Burton estava planejando fazer o Superman Lives estrelado por Nicolas Cage com um roteiro do diretor Kevin Smith Clerks. Felizmente, ele nunca saiu do papel.

Brooke Shields como Supergirl

7
Sobre o assunto do Superman, lembra do filme bizarro da Supergirl de 1984? Com magos do espaço e coisas assim? Antes de Helen Slater, Brooke Shields estava em negociações pra vestir a capa. O diretor queria uma desconhecida, por isso Shields ficou de fora.

Adrianne Palicki como Mulher Maravilha

8
Este tecnicamente conta. Mesmo que Adrianne Palicki realmente tenha filmado o piloto, a série produzida por David E. Kelly foi cancelada antes mesmo que pudesse ir ao ar. É muito ruim, uma vez que poderia ter sido boa.

Common como Lantena Verde n’A Liga da Justiça

9
Por alguns anos, o diretor de Mad Max, George Miller, estava trabalhando na criação de um filme da Liga da Justiça, na época em que Os Vingadores eram apenas um brilho nos olhos da Disney. O ator/rapper Common foi escalado pro papel do Lanterna Verde John Stuart, mas o projeto foi desfeito e Common nunca empunhou o anel.

Bradley Cooper como Lanterna Verde

10
Sobre o Lanterna Verde, a Warner Bros. acabou fazendo um filme solo pro personagem. Antes de Ryan Reynolds ganhar o papel, Bradley Cooper fez o teste e foi recusado. Perda pra WB, considerando que Cooper ganhou uma indicação ao Oscar em 2012 e Lanterna Verde foi um fiasco.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário