terça-feira, 1 de setembro de 2015

Modelos que começaram carreira no cinema

Em entrevista ao Sunday Times, Cara Delevingne afirmou que pretende deixar o mundo da moda em breve e se dedicar somente a sua carreira como atriz. Ela não é a primeira modelo a fazer a transição das passarelas para as telonas. Veja quem mais fez essa opção:
Cara Delevingne  (Foto: Getty Images)
Cara Delevingne – Depois de se tornar um dos principais nomes do mundo da moda, a modelo de 23 anos se tornou atriz e recebeu boas críticas por seu papel como Margo em ‘Cidades de Papel’. Em 2016, Cara participará de ‘Esquadrão Suicida’, que promete ser um dos maiores blockbusters do ano.
Emily Ratajkowski  (Foto: Getty Images)
Emily Ratajkowski – A modelo fez sua estreia nas telonas em grande estilo. Ela interpretou a amante do protagonista interpretado por Ben Affleck no thriller indicado ao Oscar de Melhor Filme, ‘Garota Exemplar’. Pouco antes, ela havia se tornado manchete por ser uma das modelos de topless no polêmico clipe de ‘Blurred Lines’, de Robin Thicke. Ela continuou sua carreira como atriz com uma pequena participação em ‘Entourage: Fama e Amizade’ e poderá ser vista ainda este ano em ‘We Are Your Friends’.
Irina Shayk (Foto: Getty Images)
Irina Shayk – A modelo russa se tornou conhecida na cena fashion depois de aparecer na revista Sports Illustrated em 2007. Em 2014, a morena fez sua estreia nas telonas no filme ‘Hercules’, em que interpretava Megara, a esposa do protagonista vivido por Dwayne Johnson.
Rosie Huntington-Whiteley  (Foto: Getty Images)
Rosie Huntington-Whiteley – Rosie é modelo de alguns dos principais designers de moda do mundo, mas consegue encontrar um tempo para fazer experiências na área de atuação. Até hoje ela participou de dois filmes. Seu primeiro papel foi no blockbuster de 2012 ‘Transformers: O Lado Oculto da Lua’ e neste ano ela esteve em ‘Mad Max: Estrada da Fúria’.
Tyra Banks  (Foto: Getty Images)
Tyra Banks – A modelo foi uma das ‘angels’ da Victoria's Secret por oito anos e desfilou nas passarelas para alguns do designers mais requisitados do mundo. Além da carreira no mundo da moda bem sucedida, ela encontrou seu espaço na TV. Tyra começou com um papel em ‘Um Maluco No Pedaço’ e hoje em dia é a apresentadora do ‘America's Next Top Model’, que já está em sua 22ª temporada.
Brooke Shields (Foto: Getty Images)
Brooke Shields – Brooke começou sua carreira como modelo quando tinha apenas 11 meses e se tornou a modelo mais jovem a ser capa da Vogue quando tinha 14 anos. Ela fez sua estreia no cinema em 1978, com 'Pretty Baby: Menina Bonita' e, dois anos depois, estrelou seu filme de maior sucesso ‘A Lagoa Azul’. Desde então, Brooke participou de diversas produções, a maioria na tv.
Molly Sims (Foto: Getty Images)
Molly Sims – A modelo se tornou famosa depois de aparecer em edições da ‘Sports Illustrated’ e consolidou uma carreira lucrativa no mundo da moda. Em 2003, ela decidiu se tornar atriz e conseguiu um papel na série ‘Las Vegas’ por cinco anos.
Milla Jovovich  (Foto: Getty Images)
Milla Jovovich – A carreira de Milla como modelo começou quando ela tinha 12 anos e participou de um ensaio com um dos fotógrafos de moda mais famosos do mundo, Herb Ritts, para a capa da revista americana ‘Lei’. Pouco depois, Milla decidiu mudar o rumo de sua carreira e estrelou em ‘Retorno a Lagoa Azul’. Porém, o gênero de filme da sua estreia não era o que queria manter e ela resolveu se dedicar a longas de ação ao participar de ‘O Quinto Elemento’ e depois se tornar o rosto da franquia ‘Resident Evil’.
Kate Upton (Foto: Getty Images)
Kate Upton  - Como diversas outras modelos americanas, Kate começou sua carreira nas páginas da  Sports Illustrated, sendo capa em 2012 e 2013. Ela também foi o rosto de campanhas de grandes marcas como ‘Guess’ e ‘Dooney & Bourke’. Em 2014, ela conseguiu seu primeiro grande papel no filme ‘Mulheres ao Ataque’. Ela continua tentando consolidar uma carreira como atriz e poderá ser vista em 2016 na comédia ‘The Layover’.
Jaime King (Foto: Getty Images)
Jaime King – A modelo, que hoje em dia tem destaque nas redes sociais por ser uma das melhores amigas de Taylor Swift, começou a carreira aos 14 anos. Depois de conseguir aparecer na Vogue, Harper’s Bazaar e outras revistas de destaque no mundo da moda ainda jovem, Jaime resolveu se tornar atriz aos 19 anos. Em 2001, ela conseguiu um papel em ‘Pearl Harbor’ e mais recentemente viveu Lemon na série ‘Hart of Dixie’.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário