quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Astros internacionais que surtaram durante entrevistas

Nem sempre uma entrevista vai às mil maravilhas. Pode ser que o jornalista não esteja bem preparado ou faça questões que um artista não queira responder. Também há casos de artistas que não acordaram bem e resolveram simplesmente destratarem seus entrevistadores. Os casos são constantes e as razões variadas. Há situações tensas e outras que acabam em risadas. Listamos alguns casos de astros internacionais que surtaram durante uma entrevista.
Jesse Eisenberg encarnou o vilão Lex Luthor durante uma entrevista (Foto: Getty Images)
Durante uma entrevista de divulgação de ‘Truque de Mestre’, Jesse Einsenberg foi curto e grosso com uma repórter. A repórter propôs fazer alguns truques de mágica, o tema do filme, mas o ator descartou a possibilidade. A jornalista quis encerrar a entrevista e Einsberg falou que ela deveria respeitar o tempo dele, depois pedindo que ela não chorasse. Ao final da conversa, foi apropriadamente chamado de ‘babaca’ pela entrevistadora.
Mary-Louise Parker e Bruce Willis trabalharam juntos em nos dois ‘Red’ (Foto: Getty Images)
Mary-Louise Parker e Bruce Willis deram entrevistas juntos durante a divulgação do fiilme ‘Red 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos’ (2013). Os atores já estavam pouco dispostos a conversarem e deram azar de pegar um repórter cheio de gracinhas e com pouca informação sobre o filme. No final da conversa, Willis disparou: “Estou pensando em dirigir nesse momento, não consigo concentrar nessa entrevista.
Cara Delevingne foi cortada ao vivo durante uma entrevista (Foto: Getty Images)
Um dos casos mais recentes de entrevistas polêmicas envolveu a modelo e atriz Cara Delevingne. Durante uma entrevista ao vivo para o programa matinal norte-americano para a divulgação do filme ‘Cidades de Papel’ (2015), a moça mostrou insatisfação com as perguntas óbvias de seus entrevistadores. Notando a falta de paciência da atriz, os apresentadores cortaram a conversa e seguiram com a programação.
Tom Cruise surtou de felicidade em 2005 (Foto: Getty Images)
Um caso famoso e engraçado envolveu o ator Tom Cruise. Durante uma entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey em 2005 ele subiu na poltrona do programa e começou a gritar e declarar seu amor para sua então noiva, a atriz Katie Holmes.
O surto de Joaquin Phoenix foi encenado (Foto: Getty Images)
Durante uma entrevista para o apresentador David Letterman o ator Joaquin Phoenix bancou a celebridade. Com um chiclete na boca, de óculos escuros e monossilábico, ele não agradou o público e o apresentador. Mais tarde foi revelado que a postura foi forjada para as filmagens do documentário ‘Eu Ainda Estou Aqui’ (2010).
Mila Kunis levou na brincadeira a falta de experiência de um jornalista (Foto: Getty Images)
O repórter britânico Chris Stark costuma encarnar o papel de um jornalista inexperiente durante entrevistas com estrelas de Hollywood. Mila Kunis entrou na brincadeira durante uma entrevista para divulgação do filme ‘Oz: Mágico e Poderoso’ (2013). Ela falou sobre como é bonita, sobre o nervosismo do rapaz, sobre os amigos dele e sobre bebidas inglesas, menos sobre o filme.
Quentin Tarantino deu uma tremenda bronca em um jornalista inglês (Foto: Getty Images)
Durante uma entrevista para divulgação de ‘Django Livre’ (2012), Quentin Tarantiro perdeu completamente a paciência com o jornalista Krishnan Guru-Murthy. Ao insistir em questionamentos que ligavam comportamentos violentos aos filmes de Tarantino, o jornalista viu o cineasta perder a compostura, ser grosso e dar por encerrada a conversa.
Rihanna encerrou uma entrevista (Foto: Getty Images)
A cantora Rihanna estreou no cinema com o filme ‘Battleship: A Batalha dos Mares’ (2012). A musa esteve na Inglaterra para divulgar a produção. Durante uma entrevista ela falou longamente sobre vários assuntos, mas pediu que a conversa fosse encerrada após ser questionada sobre seu relacionamento com Chris Brown.
Denzel Washignton foi desnecessariamente agressivo (Foto: Getty Images)
O ator Denzel Washington foi extremamente arrogante durante uma entrevista de divulgação do filme ‘Incontrolável’ (2012), sobre um trem sem freio. A entrevista durou apenas quatro minutos após ele cortar repetidas vezes sua entrevistadora. Os apresentadores do programa no qual a conversa foi exibida disseram que teria sido mais agradável ter entrevistado o trem.
Jennifer Aniston também levou uma entrevista na brincadeira (Foto: Getty Images)
Durante a divulgação do filme ‘Família do Bagulho’, Jennifer Aniston foi entrevistada pelo mesmo repórter britânico Chris Stark que conversou com Mila Kunis. Dessa vez, o papo foi sobre clubes de striptease e testículos. Aniston riu de situação e entrou na brincadeira.
Paris Hilton abandonou uma entrevista (Foto: Getty Images)
A celebridade Paris Hilton não faz o mesmo barulho que já fez em um passado recente. Durante uma entrevista para um canal de televisão da Inglaterra, a moça perdeu o rumo e pediu que a conversa fosse encerrada ao ser questionada se achava que seu momento de estrela havia chegado ao fim.
Robert Downey Jr. tabém deixou um jornalista falando sozinho (Foto: Getty Images)
Lembra do jornalista que levou uma bronca de Quentin Tarantino? Ele também teve problemas com Robert Downey Jr. O repórter começou a fazer questionamentos sobre o passado do ator e seus problemas com álcool e drogas. Após tentar mudar o rumo da entrevista e não conseguir, Downey levantou e disse que estava abandonando a gravação.
Kristin Wiig e Bill Hader riram de um entrevistador (Foto: Getty Images)
Os atores Kristin Wiig e Bill Hader trabalharam juntos na divulgação do filme ‘Irmãos Desastre’, estrelados por eles em 2014. Durante uma entrevista para um jornalista de Denver nos Estados Unidos, eles notaram que estavam sendo questionados por uma outra produção, que nada tinha a ver com os dois. Bem-humorados, eles brincaram com a situação e continuaram com a conversa.
Amy Schumer teve problemas com jornalistas australianos (Foto: Getty Images)
A comediante Amy Schumer é famosa por sua postura e suas crenças feministas. Durante a divulgação do filme ‘Descompensada’ na Austrália ela perdeu seu também característico bom-humor ao ser questionada se sua personagem no filme era vulgar. A atriz questionou o uso do termo pelos entrevistados e explicou a conotação pejorativa da palavra.
Mel Gibson não deixou barato para um jornalista (Foto: Getty Images)
Em 2010 Mel Gibson estrelou o suspense ‘O Fim da Escuridão’ após quase sete anos afastado de grandes produções. Durante a divulgação do filme, o ator foi questionado se seus problemas de comportamento e com álcool teriam motivado o sumiço. Visivelmente irritado, Gibson conseguir ser paciente até o final da entrevista. No fina, ao vivo, ele se despediu e chamou o jornalista de ‘c*zão’.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário