segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Como eram, como estão e o que fazem os atores de 'Barrados no Baile'

O lançamento da série ‘Barrados no Baile’ completou 25 anos. O primeiro episódio do programa sobre o cotidiano de um grupo de amigos vivendo de Beverly Hills, na Califórnia, mostrava a rotina escolar e os muitos desencontros românticos dos oito colegas. O aniversário da série inspirou a produção de um filme para televisão sobre os bastidores do programa, ‘The Unauthorized Beverly Hills 90210 Story’.

Além do especial apresentando os bastidores de ‘Barrados’, o seriado voltou a fazer barulho após revelações recentes de Tori Spelling sobre a interação entre seus colegas de elenco. Durante uma entrevista na televisão dos Estados Unidos, ela revelou ter tido relações sexuais com o ator Brian Austin Green durante os primeiros anos da série e também com um outro colega, mas que ela preferiu não revelar o nome. Quem você acha que é?

Para você matar a saudade da série e poder imaginar um pouco quem teria sido affair secreto de Tori Spelling, falamos um pouco sobre como foram os 15 anos seguintes ao encerramento de ‘Barrados no Baile’ para os oito protagonistas da série. Confira:
Jennie Garth tinha 18 anos na estreia de ‘Barrados no Baile’, em 1990 (Foto: Divulgação/Getty Images)
Intérprete de Kelly Taylor, a atriz Jennie Garth deu continuidade à sua carreira na televisão. Ela voltou para a continuação da série, ‘90210’, que durou cinco edições. Hoje com 43 anos, ela está em seu terceiro casamento e tem três filhos, todos de sua relação com o também ator Peter Facinelli, da série ‘Crepúsculo’.
Ian Ziering tinha 26 anos no primeiro episódio de ‘Barrados no Baile’ (Foto: Divulgação/Getty Images)
Hoje Ian Ziering tem 51 e uma carreira muito bem construída na área de dublagem. Intérprete de Steve Sandres no seriado dos anos 90, ele trabalhou em um desenho do ‘Homem-Aranha’ e nos três filmes da série trash ‘Sharknado’. Em seu segundo casamento, ele é pai de dois filhos.
Tori Spelling aos 17 anos em ‘Barrados no Baile’ e hoje, aos 42 (Foto: Divulgação/Getty Images)
Apesar de ter participado de alguns blockbusters no cinema, Tori Spelling também teve uma carreira mais consistente na televisão, graças ao papel de Donna Martin em ‘Barrados no Baile’. Ela também trabalhou em ‘90210’, fez pontas em ‘Smallville’ e atuou em um dos filmes da série ‘Todo Mundo em Pânico’. Ela é mãe de quatro filhos, todos de seu segundo casamento.
Jason Pristley aos 21 anos em ‘Barrados no Baile’ e hoje, com 46 (Foto: Divulgação/Getty Images)
O galã problemático Brandon Walsh interpretado por Jason Pistley deu ao ator suporte para vários outros trabalhos na televisão. Além de algumas pontas em seriados policiais, ele também trabalhou com dublagens em desenhos animados e em programas de turismo. Ele é pai de dois filhos, ambos de seu segundo casamento.
Luke Perry tinha 24 anos no início da série e hoje tem 49 (Foto: Getty Images)
Divorciado e com dois filhos, Luke Perry era o galã Dylan Mckay de ‘Barrados no Baile’. Ele teve algumas experiências logas em outras séries televisivas, como em ‘Oz’, ‘Criminal Minds’ e em ‘Body of Proof’.
Shannen Doherty aos 19 anos e hoje com seus 44 (Foto: Divulgação/Getty Images)
A atriz Shannen Doherty foi outra a aparecer em ‘90210’. Intérprete da jovem Brenda Walsh, ela também investiu em uma consistente carreira televisiva. Ela trabalhou em 67 dos episódios das oito temporadas de ‘Charmed’. Também atuou na comédia ‘Barrados no Shopping’ do diretor Kevin Smith e confirmou presença na continuação da obra, marcada para chegar aos cinemas em 2016.
Brian Austin Green aos 17 anos em ‘Barrados no Baile’ (Foto: Divulgação/Getty Images)
O ator Brian Austin Green vive uma fase conturbada de sua vida pessoal. Após um acidente de carro no final de 2013, ele disse ter ficado com sequelas que atrapalham seu equilíbrio. Ele também acabou de assinar os documentos de divórcio do seu casamento com a atriz Megan Fox, com quem tem dois filhos. Após ‘Barrados no Baile’ em que interpretou David Silver, ele trabalhou em séries como ‘Desperate Housewifes’, ‘Smallville’ e ‘Anger Management’.
Gabrielle Carteris tinha 29 no início de ‘Barrados no Baile’ (Foto: Divulgação/Getty Images)
Intérprete de Andrea Zuckerman no seriado, Gabrielle Carteris também trabalhou em várias séries. Construiu uma carreira consistente na área de dublagem, tanto em desenhos animados quanto em video-games. Tem dois filhos com seu marido, com quem está casada desde 1992.

Fonte: 1


Um comentário: