segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Celebridades que se casaram com pessoas muito mais novas

10, 20, 30 anos… Nem sempre a diferença de idade traz problemas para um casamento - a não ser nos casos em que um dos cônjuges é muito novo e ainda não é maduro o suficiente para encarar esse tipo de união, é claro.  

Confira os casais que deram muito certo (e outros, nem tanto):
Patrick Stewart e Sunny Ozell (Foto: Getty Images)
A esposa de Patrick Stewart, a cantora Sunny Ozell, é 39 anos mais nova que ele. Eles subiram ao altar em 2013, e o ator de ‘Star Trek’ já revelou que acha estranho quando o seu sogro o chama de “filho” mesmo sendo cinco anos mais novo que ele.
Dick van Dyke e Arlene Silver (Foto: Getty Images)
Os 38 anos de diferença entre Patrick Stewart e Sunny Ozell parecem pouco? Pois a diferença de idade entre Dick van Dyke e Arlene Silver é de 46 anos. O ator conheceu a maquiadora em 2006, no Prêmio do Sindicato dos atores, e os dois trocaram alianças seis anos depois.
Deborra-Lee Furness e Hugh Jackman (Foto: Getty Images)
Outro casamento em que a diferença de idade não afetou em nada foi o de Hugh Jackman com Deborra-Lee Furness, que trocaram alianças 19 anos atrás. Deborra é 13 anos mais velha que o ator famoso por interpretar Wolverine nos cinemas, e adotou dois filhos com ele.
Anna Paquin e Stephen Moyer (Foto: Getty Images)
Casados desde 2010, Stephen Moyer e Anna Paquin namoram desde a época em que o episódio piloto de ‘True Blood’, a série que estrelam, foi lançado. Os dois têm 13 anos de diferença de idade - o que é nada comparado ao abismo de idades entre os personagens que interpretam na produção da HBO, em que Anna faz uma humana (ou quase isso) e Stephen, um vampiro.
Frank Sinatra e Mia Farrow (Foto: Getty Images)
Quando Mia Farrow conheceu Frank Sinatra, ele tinha 51 anos - e ela, 21. Eles se casaram no mesmo ano, mas a união não durou muito. Segundo a atriz, a diferença de idade foi um dos fatores do divórcio, mas ela e o cantor permaneceram amigos próximos mesmo após a separação.
Hilaria Thomas e Alec Baldwin (Foto: Getty Images)
O ator Alec Baldwin e a instrutora de yoga Hilaria Thomas começaram a namorar em 2011, com 53 e 27 anos de idade, respectivamente. Agora já faz 3 anos que estão casados, e o seu segundo filho nasceu em junho deste ano.
Matthew McConaughey e Camila Alves (Foto: Getty Images)
Camila Alves e Matthew McConaughey têm 13 anos de diferença. A modelo brasileira tinha 24 anos quando começou a namorar o astro de ‘Interestelar’ - que tinha 37 na época - e os dois se casaram em 2012. juntos, têm três filhos.
Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas (Foto: Getty Images)
Michael Douglas apostou em uma cantada bem batida para conquistar a atriz Catherine Zeta-Jones: simplesmente disse à atriz que queria ser o pai dos filhos dela. Deu certo: mesmo com 25 anos de diferença de idade, os dois se casaram em 2000, e têm dois filhos juntos.
Aaron Johnson e Sam Taylor-Wood (Foto: Getty Images)
Aaron Johnson e Sam Taylor-Wood se conheceram no set de ‘O Garoto de Liverpool’ (2009) - filme que é estrelado pelo ator e dirigido pela cineasta. Quando começaram a namorar, em 2009, Aaron tinha 19 anos, e Sam, 42 - mas ainda no mesmo ano eles noivaram. Os dois estão casados desde 2012 e já têm dois filhos.
Soo Yin e Woody Allen (Foto: Getty Images)
Woody Allen e Soo Yin, sua atual esposa, têm 35 anos de diferença de idade. Mas não é nem esse o principal motivo pelo qual o casamento deles é tão polêmico: Soo Yin era a filha adotiva de Mia Farrow, ex-esposa de Woody, e o seu envolvimento com o cineasta causou o divórcio dele com a atriz de ‘O Bebê de Rosemary’ (1968).
Calista Flockhart e Harrison Ford (Foto: Getty Images)
Quando Harrison Ford começou a namorar Calista Flockhart, em 2002, ele já tinha 60 anos e dois netinhos. Ele conheceu a atriz 22 anos mais nova que ele em uma cerimônia do Globo de Ouro, e se casou com ela em 2010.
Beyoncé e Jay-Z (Foto: Getty Images)
Beyoncé e Jay-Z, um dos casais mais poderosos entre as celebridades internacionais, têm uma modesta diferença de idade: 12 anos. Eles começaram a namorar quando Beyoncé tinha apenas 20 anos (e Jay-Z, mais de 30), e se casaram em 2008. Os dois são conhecidos por serem discretos sobre a sua vida pessoal, e tiveram sua filhinha, Blue Ivy, em 2012.
Katie Holmes e Tom Cruise (Foto: Getty Images)
Tom Cruise e Katie Holmes ganharam toda a mídia quando começaram um romance - especialmente após o ator declarar todo o seu amor a Katie no programa da Oprah Winfrey, pulando no sofá da apresentadora. Com 16 anos de diferença de idade, os dois ficaram casados por quase 6 anos.
Phoebe Cates e Kevin Kline (Foto: Getty Images)
Kevin Cline é 16 anos mais velho que Phoebe Cates, mas o casamento deles vem dando certo desde 1989. Os dois atores vivem em Nova York, e têm dois filhos juntos.
Ashton Kutcher e Demi Moore (Foto: Getty Images)
Demi Moore e Ashton Kutcher ficaram casados entre 2005 e 2011, e foi justamente a diferença de idade entre os dois que chamou a atenção de todo mundo: Demi é 15 anos mais velha que o ex-marido. No entanto, Rumer Willis, filha mais velha da atriz, comentou após o divórcio: “por um minuto, [os dois juntos] foi definitivamente estranho. Mas eu tenho que o elogiar, porque ele foi um ótimo padrasto”.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário