segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Colegas de set de filmagem que se detestavam na vida real

Provavelmente você já se pegou desejando ter uma amizade tão intensa e verdadeira quanto a de alguns personagens da ficção, certo? Aliás, certas amizades são tão incríveis e belas que a tendência é acreditarmos que elas são apenas uma versão estendida da realidade. Afinal de contas, elas são muito reais para estarem limitadas apenas às telas do cinema e da televisão. No entanto, nem sempre é assim.

Listamos alguns casos de colegas de set, intérpretes de amigos na ficção, que se detestavam na vida real. Confira:
As atrizes Lea Michele e Naya Rivera (Foto: Reprodução)
As atrizes Lea Michele e Naya Rivera interpretaram duas fiéis amigas no seriado ‘Glee’. Acontece que as câmeras desligavam elas não se olhavam nos olhos. Ninguém sabe a origem do conflito, mas diz a lenda que em algum momento as duas chegaram a trocar agressões.
As atrizes Betty White e Bea Arthur (Foto: Getty Images)
Entre 1985 e 1992 as atrizes Betty White e Bea Arthur compuseram o elenco principal do seriado Golden Girls. Pessoas próximas à produção afirmam que as duas praticamente não interagiam fora do set. Ninguém sabe o motivo do climão. Arthur morreu em 2009 então é provável que o mistério jamais seja revelado.
As atrizes Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall (Foto: Getty Images)
Talvez as duas melhores amigas de ‘Sex and The City’, as atrizes Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall estavam longe de serem próximas fora dos sets do programa. Fontes próximas ao elenco dizem que a tensão surgiu quando foi revelado que o salário de Parker era muito superior ao de suas colegas de elenco.
C3P-O e R2-D2, interpretados por Anthony Daniels e Kenny Barker (Foto: Reprodução)
Inseparáveis ao longo dos seis filmes da série ‘Star Wars’, os robôs C3P-O e R2-D2 voltarão a contracenar em ‘O Despertar da Força’. O problema é que seus intérpretes nunca foram muito amigos. Kenny Baker (R2) já deu declarações públicas dizendo que Anthony Daniels (C3P-O) é uma pessoa chata e sem graça.
Os atores Bill Murray e Lucy Liu (Foto: Reprodução)
Dizem que o clima ficou tenso no set de ‘As Panteras’ (2000) quando Bill Murray parou a filmagem de uma cena e falou: “Você sabe trabalhar e você tem talento...mas que diabos você tá fazendo aqui? Você não sabe atuar!”, disse respectivamente para as atrizes Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu. Liu teria revidado batendo de verdade no ator em uma cena de socos. Murray foi substituído por Bernie Mac na continuação.
Os atores Bill Murray e Harold Ramis (Foto: Getty Images)
Bill Murray e Harold Ramis trabalharam juntos em seis produções, incluindo os dois ‘Os Caça-Fantasmas’ e ‘Feitiço do Tempo’ (1993). Foi exatamente em ‘Feitiço do Tempo’ que a amizade da dupla chegou ao fim. Em um momento conturbado de sua vida, após um divórcio, Murray teria forçado a barra em ataques de estrelismo e dificultado o trabalho de Ramis, que dirigiu o filme. Pouco antes da morte de Ramis em 2014 os dois teriam feito as pazes.
As atrizes Shannen Dogerty e Jennie Garth (Foto: Reprodução)
As personagens de Shannen Doherty e Jennie Garth eram super amigas no seriado ‘Barrados no Baile’. Após o fim da série, Garth assumiu que o clima nunca foi bom entre as duas e que elas quase se agrediram mais de uma vez.
Os atores Harrison Ford e Josh Hartnett em cena de ‘Divisão de Homicídios’ (2003) (Foto: Reprodução)
Em 2003 os atores Harrison Ford e Josh Hartnett interpretaram uma dupla de policiais na comédia de ação ‘Divisão de Homicídios’. Nunca foi revelado o motivo, mas pessoas presentes nas filmagens dizem que os dois nunca olhavam nos olhos e jamais interagiram com as câmeras desligadas.
Os atores Charlie Sheen e Selma Blair (Foto: Reprodução)
Dos poucos pontos positivos das duas primeiras temporadas de ‘Anger Menagement’ estava a relação entre os personagens de Charlie Sheen e Selma Blair. O clima tenso entre a dupla nos intervalos das filmagens fez com que Blair fosse demitida do programa através de um aviso repleto de palavrões enviados por Sheen, produtor da obra.
Os atores William Shatner e George Takei (Foto: Reprodução)
Os personagens de William Shatner e George Takei foram aigos ao longo de todas temporadas e filmes da série ‘Jornada nas Estrelas’. Ninguém sabe o motivo, mas diz a lenda que o clima era péssimo entre os dois quando as gravações chegavam ao fim.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário