quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Os maiores arrependimentos das celebridades internacionais

Errar é humano - e com as celebridades não é diferente. Seja um relacionamento que não deu certo, um filme ruim que mancha a carreira ou mesmo uma tatuagem que não deu certo, vários famosos não têm receio em revelar seus arrependimentos; até porque a maioria deles já se recuperou das decisões ruins!  

Confira as 15 celebridades que entraram para a lista:
Janet Jackson e Justin Timberlake (Foto: Reprodução)
Faz 11 anos que Justin Timberlake expôs o peito de Janet Jackson - acidentalmente ou não - em uma apresentação do Super Bowl. No entanto, quem sofreu mais com o barulho da mídia foi a cantora. “Eu gostaria de ter ajudado mais a Janet. Eu não me sinto mal por ter pedido desculpas, mas eu gostaria de ter prestado mais apoio a ela”, confessou Justin ao Entertainment Weekly anos após o incidente.
George Clooney em 'Batman e Robin' (1997) (Foto: Reprodução)
De todos os filmes em que o galã George Clooney já interpretou, ‘Batman e Robin’ (1997) é, de longe, a pior escolha da sua carreira. E isso não é só a opinião do público - que rendeu uma bilheteria menor do que o custo de produção do filme -, mas sim algo com que o próprio ator concorda. “Eu mantenho uma foto minha vestida de Batman na parede do meu escritório, como um lembrete do que pode acontecer quando você faz filmes apenas por motivos comerciais”, ele declarou em entrevista ao Deadline em 2013. Realmente, só o uniforme do herói com os mamilos em alto relevo já foi um grande erro.
Billy Bob e Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
O romance de Billy Bob e Angelina Jolie foi um dos assuntos preferidos da mídia no começo dos anos 2000, mas seu final resultou em arrependimentos para ambos lados. Enquanto Angelina teve de remover uma tatuagem com o nome do ex-marido - hoje coberta com as coordenadas dos lugares de nascimento de seus seis filhos -, Billy hoje considera que a união se desmanchou por causa de suas próprias inseguranças: “as pessoas diziam que eu não merecia estar com ela… Quando nos casamos, eu era mais famoso que ela, e agora ela se tornou o que é”, pondera o ator.
Kelly Osbourne (Foto: Getty Images)
Kelly Osbourne já admitiu que um de seus maiores ressentimentos é a forma como tratou a sua mãe quando ainda tinha problemas com as drogas. “Minha mãe é a minha melhor amiga. E eu odeio o fato que eu machuquei o meu pai e ela”, ela contou em um programa de televisão.
Nick Lachey e Jessica Simpson (Foto: Getty Images)
Dentre todos os motivos pelos quais Nick Lachey e Jessica Simpson se divorciaram em 2005, o cantor cita que o próprio reality show que foi feito sobre seu casamento, ‘Newly Weds: Nick and Jessica’. Segundo ele, a invasão de câmeras na sua casa 24 horas por dia teve um impacto ruim no relacionamento; o que até faz sentido, não é?
Kris Humphries e Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
Ainda que Kim Kardashian tenha ganhado muito dinheiro e fama com o casamento-relâmpago com Kris Humphfries, a socialite se arrepende de não ter ficado com o seu atual marido, Kanye West, antes. “Meu único arrependimento é não ter dado uma chance a ele antes. Eu teria me livrado de tantos problemas. Mas agora eu sinto que consegui o conto de fadas”, ela diz.
Mariah Carey (Foto: Getty Images)
Se Mariah Carey pudesse voltar ao passado, ela provavelmente não assinaria o contrato para participar do ‘American Idol’. Quando lhe perguntaram no programa ‘Kyle and Jackie O’ se ela voltaria para o programa, a cantora foi direta: “Não! De jeito nenhum. Essa foi a pior experiência da minha vida’. E adicionou que além de ter sido horrível passar por picuinhas com a outra jurada do programa, Nicki Minaj, tudo no reality era entediante e falso.
Kristen Stewart (Foto: Getty Images)
Qual é o maior arrependimento de Kristen Stewart: fazer a saga ‘Crepúsculo’ ou trair o seu ex-namorado, Robert Pattinson? Nenhuma dessas coisas: ela se arrepende de não ter feito faculdade. “O maior problema que eu já tive foi não ir para a escola, e sim trabalhar”, observou a atriz em uma entrevista à Marie Claire. E declarou: "Eu assumo todos os erros que já cometi, então podem me julgar”. Anotaram?
Tori Spelling (Foto: Getty Images)
Em uma entrevista no programa ‘Good Morning America’, Tori Spelling disse se arrepender de ter colocado silicone. “Eu fiz a cirurgia quando mal tinha completado 20 anos, e se eu soubesse que isso poderia ter um impacto na produção de leite materno, eu nunca teria feito isso”, observou a cantora.
Kevin Federline e Britney Spears (Foto: Getty Images)
Mais uma da série reality shows desastrosos: Britney Spears reconhece que participar do controverso ‘Britney and Kevin: Chaotic’ com o seu ex-marido, Kevin Federline, provavelmente foi a pior coisa que ela já fez na sua carreira. “Eu nunca faria algo assim de novo”, a artista contou ao Telegraph, “Foi muito ruim mesmo”.
Cher (Foto: Getty Images)
Cher simplesmente deixou a chance de namorar Elvis Presley passar - o que obviamente é motivo para muito arrependimento. “Eu fiquei ansiosa e não cheguei no encontro. Eu estava nervosa a esse ponto. Queria ter ido”, ela relembra. Não que a lista de ex-namorados da cantora já não seja de dar inveja, com nomes como Eric Stoltz, Bon Jovi e Tom Cruise.
Charlie Sheen (Foto: Getty Images)
Depois que foi demitido de ‘Two and a Half Man’, Charlie Sheen fez várias declarações amaldiçoando seus colegas de trabalho - incluindo a sua coestrela, Jon Cryer. Mas não demorou muito para o ator reconhecer o seu erro. “Eu falei tudo aquilo sobre ele sem necessidade”, Sheen contou à Playboy, “Ele é um homem lindo e um cara fabuloso, sinto falta dele. Eu preciso consertar esse relacionamento”, considerou.
Jennifer Lawrence (Foto: Getty Images)
Ainda que seja difícil de ver a sua pequena tatuagem com a fórmula química da água, Jennifer Lawrence gostaria de se livrar dela. A atriz se animou para fazê-la quando a família de seu colega de set, Liam Hemsworth, foi se tatuar em grupo. “Eu pensei: ‘bom, eu sempre precisarei me hidratar, então acho que eu deveria escrever H2O na minha mão’”, conta a atriz, que admite que a fórmula está escrita do jeito errado. “Eu deveria ter pesquisado no Google antes de tatuar no meu corpo para sempre”.
Robert Pattinson (Foto: Reprodução)
Kristen Stewart pode não se importar de ter participado de ‘Crepúsculo’, mas o seu par romântico na saga nunca perde a oportunidade de fazer suas críticas. Robert Pattinson já soltou em diversas entrevistas o quanto se sente aliviado de ter terminado a sua participação na franquia, e até já brincou que a única coisa que quis levar embora do set quando as gravações terminaram foi a sua própria dignidade.
Halle Berry (Foto: Reprodução)
Halle Berry chegou a pensar que a sua carreira estava arruinada quando fez ‘Mulher Gato’ em 2004. O terrível filme lhe rendeu uma Framboesa de Ouro de Pior Atriz, que ela recebeu ironicamente agradecendo aos estúdios Warner por ter sido a escolhida para estrelar o longa “horroroso”.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário