segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

20 cerimônias secretas de casamento das celebridades

Se muitas pessoas sonham em casar e fazer uma grande festa em comemoração, no mundo das celebridades normalmente não é assim. A maioria prefere manter tudo em segredo até o último minuto possível e opta por cerimônias mais discretas. O último casal a oficializar a união sem alarde nenhum foi Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy, que trocaram alianças em Nova York no fim de novembro.

Confira outros astros e estrelas que fizeram o mesmo:
Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy (Foto: Getty Images)
Mary-Kate Olsen e Olivier Sarkozy, irmão do ex-presidente da França, surpreenderam todo mundo com um casamento secreto em novembro. Segundo a revista US Weekly, o casal disse os votos na frente de cerca de 50 pessoas – incluindo seus pais – em um jardim de uma propriedade em Nova York. Uma fonte contou ao Page Six que fazia parte da decoração da festa do banqueiro e da atriz muitos potes com cigarros e que todo mundo fumou a noite inteira. Os dois ficaram noivos em fevereiro de 2014, após dois anos de namoro.
jennifer Aniston e Justin Theroux (Foto: Getty Images)
Jennifer Aniston e Justin Theroux enganaram até seus convidados para terem um casamento supersecreto. Quem compareceu à cerimônia do dia 5 de agosto desse ano na casa dos dois, pensou estar indo para a festa de aniversário do ator – Theroux nasceu no dia 10. “Quando há uma grande vontade, há um caminho. Pode ser feito”, afirmou a atriz em entrevista ao E! News. A dupla se conheceu em 2008, mas só começou a namorar em 2011, após passarem um bom tempo juntos no set de ‘Viajar é Preciso’.
Zooey Deschanel e Jacob Pechenik (Foto: Getty Images)
Zooey Deschanel e Jacob Pechenik sabem mesmo manter segredo. A dupla assumiu que estavam noivos – e grávidos - esse ano, após Pechenik pedir a atriz em casamento no dia de seu aniversário, em 17 de janeiro. Em agosto, eles anunciaram que já eram pais e...casados! Eles não quiseram saber qual o sexo do bebê até a hora final, para ser “mais divertido”. Os dois agora são pais da pequena Elsie.
Bridget Moynahan e Andrew Finkel (Foto: Reprodução)
Bridget Moynahan chocou seus seguidores ao anunciar que tinha se casado com o empresário Andrew Frankel em 18 de outubro desse ano. A atriz do seriado ‘Blue Bloods’ (2010-) postou no Instagram a foto dela com o marido em uma vinícola com a legenda: “Oh, e, por sinal, adivinhem o que eu fiz”. Novo jeito de anunciar um casamento, hein.
Ashton Kutcher e Mila Kunis (Foto: Getty Images)
A história de Mila Kunis e Ashton Kutcher vem de muito tempo. O ator foi o primeiro que Kunis beijou, quando os dois atuavam no seriado ‘That ‘70s Show’ (1998-2006). Mais de uma década depois, os dois decidiram trocar alianças em julho em uma cerimônia para convidados próximos em um rancho na Califórnia. Os dois estão juntos desde 2011 e em outubro do ano passado tiveram a pequena Wyatt.
Amy Adams e Darren Le Gallo (Foto: Getty Images)
Amy Adams e Darren Le Gallo não tiveram pressa para dizer “sim”. Os dois estavam juntos há 14 anos antes da discreta cerimônia na Califórnia em maio de 2015. O casal, que se conheceu em uma aula de atuação, ficou noivo em 2008 e recebeu a filha Aviana em 2010.
Nikki Reed e Ian Somerhalder (Foto: Reprodução)
Ian Somerhalder e Nikki Reed também deixaram até seus convidados no escuro sobre o casamento. O casal enviou convites para uma “festa de inauguração da casa” e, quando eles chegaram, foram direcionados ao local do casamento em Malibu, na Califórnia. Os atores trocaram alianças em abril e, um mês depois, a atriz de ‘Crepúsculo’ (2008) postou um vídeo em seu Instagram com uma declaração ao marido. “Você é todos os meus sonhos que ganharam vida. Nós somos uma colisão cósmica. Isso é uma vida inteira sentida em cada momento que estou ao seu lado. Meu humano...feliz um mês”, escreveu.
Ludacris e Eudoxie Mbouguiyengue (Foto: Reprodução)
Ludacris e Eudoxie Mbouguiyengue não quiseram esperar nem 24 horas para mudarem o status do relacionamento para casados. O rapper e ator de ‘Velozes e Furiosos 7’ (2015) anunciou via Instagram em 26 de dezembro de 2014 que ele tinha feito o pedido e, alguns dias depois, confirmou pela rede social que eles se casaram no mesmo dia! “Por que esperar? Fizemos a coisa antes de 2015”, contou na legenda. Um casamento nunca foi organizado tão rápido, hein!
Kelly Clarkson e Brandon Blackstock (Foto: Reprodução)
Kelly Clarkson e Brandon Blackstock se casaram em uma cerimônia super-romântica em 2013 em uma fazenda no Tennessee. A cantora conseguiu despistar os rumores da festa e conseguiu trocar alianças sem nenhum alarde. O casal, que acompanharam o nascimento da primeira filha, River Rose, no ano passado, agora espera o nascimento de um menino.
Eddie Redmayne e Hannah Bagshawe (Foto: Getty Images)
Eddie Redmayne e Hannah Bagshawe também optaram por não fazer alarde sobre o casamento. A união dos dois aconteceu em um clube privado em Somerset, na Inglaterra, para amigos mais chegados e família em dezembro do ano passado. O ator e a esposa foram para os Alpes depois em lua de mel. “Foi uma bela ideia, mas, infelizmente, não tinha neve”. O casal teve que encurtar a viagem para que Redmayne comparecesse ao Globo de Ouro. Pelo menos o ator levou o prêmio por sua atuação em ‘A Teoria de Tudo’ (2014).
Scarlett Johansson e Romain Dauriac (Foto: Getty Images)
O casamento de Scarlett Johansson e Romain Dauriac só se tornou público depois que a atriz foi vista utilizando uma aliança em Nova York ano passado. Os dois decidiram oficializar a união em outubro de 2014 no estado de Montana, pouco tempo depois do nascimento da filha do casal Rose.
Ashley Tisdale e Christopher French (Foto: Reprodução)
Ashley Tisdale e Christopher French mantiveram a cerimônia em segredo, mas, depois, a atriz e cantora quis compartilhar com seus seguidores a felicidade da data. “Melhor dia da minha vida. Introduzindo o Sr. e a Sra. French”, afirmou via Instagram. A estrela de ‘High School Musical’ (2006) se casou em setembro de 2014 com família e amigos próximos como convidados.
Blake Lively e Ryan Reynolds (Foto: Getty Images//Reprodução)
Blake Lively e Ryan Reynolds também decidiram oficializar a união em uma recepção bem intimista, com apenas 35 convidados. O casal contou com a ajuda da equipe de Martha Stewart para deixar tudo maravilhoso na cerimônia no estado da Carolina do Sul em setembro de 2012. Em dezembro de 2014, nasceu a primeira filha dos dois, James. Esse ano, no aniversário de Lively, Stewart compartilhou no Instagram uma imagem da união dos atores.
Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Reprodução)
A brasileira Gisele Bündchen é a top mais famosa do mundo, mas também não quis chamar a atenção para seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady. Eles se casaram em fevereiro de 2009 em uma pequena igreja e fizeram a recepção na casa que dividiam na Califórnia. Os dois são pais de Benjamin e Vivian.
Neil Patrick Harris e David Burtka (Foto: Reprodução)
Neil Patrick Harris e David Burtka disseram “sim” em uma cerimônia intimista em setembro de 2014 e contaram com convidados muito especiais: os filhos gêmeos – e fofos - Harper e Gideon e Sir Elton John. Os dois estavam juntos desde 2004 e o ator de ‘How I Met Your Mother’ (2005-2014) compartilhou a novidade no Twitter logo depois. “Adivinhem? David Burtka e eu nos casamos no fim de semana na Itália. Sim, nós colocamos o ‘n’ e o ‘d’ em ‘husband’ [esposo em inglês]”. Esse ano, Patrick Harris postou uma nova foto da cerimônia para comemorar o aniversário de casamento dizendo que ainda espera muitas risadas e aventuras. E basta olhar o Instagram dele para saber que os dois e os filhos se divertem muito.
Angelina Jolie e Brad Pitt (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie e Brad Pitt já estão juntos há 10 anos, então volta e meia uma notícia de casamento surgia. Mas os dois atores só oficializaram a reunião em agosto desse ano. Em uma cerimônia no sul da França, eles trocaram votos em uma cerimônia bem familiar. Tudo foi organizado em apenas duas semanas e, talvez por isso, os noivos se esqueceram de alguns detalhes como comprar um bolo e organizar a trilha do casório. Ainda bem que eles tiveram seis ajudantes. Pax decidiu ir para a cozinha e cuidar disso. Ele e Maddox levaram a mãe ao altar e os outros quatro atuaram como damas de honra e pajens. Os desenhos dos filhos ainda foram parar no véu da noiva e eles escreveram os votos dos pais. Antes, Jolie e Pitt tinham se casado legalmente na Califórnia sem glamour ou programação nenhuma. “Um dia eu disse ao Brad, ‘Vamos nos encontrar 16h30?’ Liguei para o juiz de paz e assinamos os documentos”.
Naya Rivera e Ryan Dorsey (Foto: Reprodução)
Naya Rivera e Ryan Dorsey oficializaram a união apenas três meses depois da atriz de ‘Glee’ (2009-2015) terminar o relacionamento com o rapper Big Sean. O casal não quis fazer muito alarde e realizou apenas uma pequena cerimônia no México em julho de 2014. “Nosso dia especial foi destino e tudo que podíamos ter pedido”, disse à People na época. No dia dos namorados desse ano, ela compartilhou com os fãs uma imagem da cerimônia e aproveitou para declarar que Dorsey é “o melhor marido do mundo”.
Matt Bomer e Simon Halls (Foto: Getty Images)
Matt Bomer e Simon Halls não só tiveram um casamento discreto como mantiveram isso em segredo por três anos. Os dois se casaram em 2011, mas o protagonista de ‘White Collar’ (2009-2014) só revelou a união no ano passado em uma entrevista à revista OUT. “Foi bem pequeno. Apenas os mais próximos e queridos”.  O ator ainda disse que a união foi boa para a família. Eles são pais de Walker, Kit e Henry. Bomer só assumiu publicamente que era homossexual em 2012.
Ginnifer Goodwin e Josh Dallas (Foto: Getty Images)
Ginnifer Goodwin e Josh Dallas não quiseram saber de um casamento de conto de fadas na vida real. Os atores de ‘Once Upon a Time’ (2011-) trocaram alianças na frente de cerca 30 convidados em abril de 2014. “Foi uma coisa de último minuto, porque nós nos víamos como excepcionalmente modernos. Estávamos pensando: ‘Nós não precisamos nos casar, nos casaremos no futuro’. E então eu estava grávida de nove meses e disse: ‘Nós totalmente precisamos nos casar’”, contou Ginnifer. O primeiro filho do casal nasceu no mês seguinte e, em novembro, eles anunciaram que serão pais novamente.
Kerry Washington e Nnamdi Asomugha (Foto: Getty Images)
Kerry Washington não poderia ser mais discreta em sua vida pessoal. A atriz se casou em segredo com o jogador de futebol americano Nnamdi Asomugha em junho de 2013 e o anúncio da união ainda foi mantido por mais um mês. Os dois já estavam juntos há um ano, mas o relacionamento foi deixado de fora dos holofotes. No ano passado, o casal celebrou o nascimento da filha Isabelle.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário