quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Celebridades que ficaram mal depois de relacionamentos

Terminar um relacionamento nunca é fácil - nem se tiver sido por pouco tempo ou se acabar de forma amistosa. Imagine então como é passar por essa situação sendo famoso, com todos os holofotes e pressões em cima da sua vida privada! Mas o clichê já diz: “o que não nos mata, nos deixa mais fortes”.

Confira alguns astros e estrelas que ficaram bem abalados com o fim de um romance:
Selena Gomez e Justin Bieber (Foto: Getty Images)
Ainda que aparentemente Justin Bieber e Selena Gomez estão dando uma nova chance ao romance - eles terminaram oficialmente em 2013, mas estão em um clima de vai-e-volta desde então -, o canadense não ficou nada bem após o fim do namoro. Coincidentemente (ou não), ao ficar solteiro, Justin apareceu com um parafuso a menos: destratou fãs, foi preso e ganhou várias outras manchetes negativas. Agora ele parece estar melhor, mas confessou no começo de 2015 que ainda não havia superado Selena. “Sua menina ou seu cara sempre vão desapontar você. Sua identidade inteira não pode estar nessa pessoa”, ele considerou, “quando as coisas aconteciam, eu perdia a minha cabeça e ela também. Nós brigávamos muito feio porque estávamos muito apaixonados um pelo outro”.
Katy Perry e Russell Brand (Foto: Getty Images)
Katy Perry já admitiu publicamente por diversas vezes o quanto ficou mal com a sua separação de Russell Brand. Após o comediante pedir divórcio em 2012, a cantora passou por uma severa depressão, e chegou a considerar até cometer suicídio, como expressou na letra de ‘The Grace of God’. “Essa música evidencia quão difícil foi em certo ponto. Eu me perguntei: ‘quero persistir? Devo continuar vivendo? Essas canções são momentos da vida real”, ela contou à Billboard em 2013, “Eu estava deprimida, foi triste. E houve pensamentos, mas nunca ações, felizmente”.
Robert Pattinson e Kristen Stewart (Foto: Getty Images)
O relacionamento de Robert Pattinson com Kristen Stewart foi quase tão conturbado quanto o romance entre os personagens dos dois na saga ‘Crepúsculo’. Ainda que os atores tenham se esforçado para manter o namoro longe da mídia, parece que eles terminaram e voltaram várias vezes - mas tudo chegou a um fim definitivo quando Kristen foi vista com o diretor Rupert Sanders em 2012. Após o escândalo, a atriz confessou ao Daily Beast: “foi incrivelmente doloroso. Argh, me mate”. Robert Pattinson, por sua vez, considerou - entre risadas - em uma entrevista dada em 2014: “problemas acontecem, sabe? São apenas pessoas jovens… É normal! E honestamente, quem liga? A parte mais difícil é falar sobre isso depois. Porque quando você conversa com as pessoas, isso as afeta de maneiras que você não pode prever”.
Matthew Bellamy e Kate Hudson (Foto: Getty Images)
Matthew Bellamy e Kate Hudson podem até afirmar que terminaram de forma amistosa no fim de 2014 - segundo a atriz, eles decidiram desmanchar o noivado pois tinham visões diferentes sobre como queriam viver -, mas isso não quer dizer que não tenha sido difícil para os dois. Kate Hudson disse que “o fim de um relacionamento é doloroso”, e recentemente compartilhou uma foto em que aparece chorando com a nova música da Adele, enquanto o vocalista da banda Muse confirmou que a música ‘Dead Inside’, do seu novo álbum, é sobre “o fim de um relacionamento e uma pessoa morrer por dentro com isso”. Ele explicou: “eu fiquei muito introspectivo, pensei muito nas minhas paranoias, sentimentos estranhos e experiências de vida”.
Ashton Kutcher e Demi Moore (Foto: Getty Images)
Em janeiro de 2012, Demi Moore chocou todo mundo quando dois meses após anunciar o seu divórcio de Ashton Kutcher, foi parar no hospital por ter fumado alguma substância que causou reações terríveis ao seu corpo, incluindo uma convulsão. Um episódio desse tipo nunca havia sido ligado à imagem da atriz, o que levantou os rumores de que seria influenciado pelo processo de separação. Demi não comentou sobre o caso, mas em entrevista dada a uma revista no mesmo mês, comentou sobre a separação: “eu costumava pensar que o que me assustava era a ideia de ser abandonada, até que alguém me disse: ‘apenas crianças podem ser abandonadas. Adultos não podem ser abandonados porque têm uma escolha”.
Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Foto: Getty Images)
Miley Cyrus tinha apenas 19 anos quando Liam Hemsworth a pediu em casamento, em 2012. Porém, o relacionamento terminou logo no ano seguinte, quando a cantora fez uma polêmica apresentação no VMA - e nunca mais parou de chocar todo mundo com a sua irreverência. “Eu tinha tanto medo de um dia ficar sozinha”, ela admitiu ainda no final de 2013, “eu nunca mais quero precisar de alguém, de sentir que sem uma pessoa, você não pode ser você mesma”. Além disso, em 2015, Miley lançou várias músicas que parecem ser sobre Liam, em especial a ‘Nightmare’. Uma fonte próxima a ela confirmou: “ela foi pega de surpresa com o fim do relacionamento. Sentiu-se muito abandonada”.
Jesse James e Sandra Bullock (Foto: Getty Images)
Em 2010, o casamento de cinco anos de Sandra Bullock com Jesse James terminou em escândalo: o apresentador traiu a atriz com várias mulheres. Jesse diz que a parte mais dolorosa do divórcio foi ficar longe de Louis, filho que adotou com Sandra: “ainda que as coisas estavam ruins entre nós, adotamos uma criança e as coisas ficaram melhores por um tempinho. Tínhamos um filho no qual focar, e de repente, tudo acabou em 24 horas”. Já a estrela de ‘Um Sonho Possível’ (2009) diz que quem a ajudou a se recuperar foi Sue Kroll, chefe de marketing da Warner Bros: “ela nunca me olhou como quem diz: ‘ah, querida, sua vida pessoal está um lixo, então agora a sua carreira tem de evoluir'. Não. Ela apenas evitou fazer contato visual comigo e ajustou a agenda, que é o que uma mulher faz”.
Scarlett Johansson e Ryan Reynolds (Foto: Getty Images)
Scarlett Johansson já revelou que se separar de Ryan Reynolds, com quem esteve casada de 2008 a 2010, foi doloroso - e assim como no caso de Sandra Bullock, foram suas amigas que a ajudaram. “Eu posso ser muito crítica comigo mesma e com os outros”, ela desabafou. “No começo, eu estava completamente deprimida. Depois de uma semana, mais ou menos, eu me recompus e comecei a ir à academia toda hora. Por sorte, eu tenho umas amigas próximas que estão ao meu lado há 15 anos, com quem eu posso conversar sobre tudo e nas quais eu confio”.
Brad Pitt e Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)
Outro casal poderoso que terminou em lágrimas - inclusive dos fãs que o apoiavam - foi Brad Pitt com Jennifer Aniston. Apesar de nenhum dos dois ser exatamente do tipo sensível em entrevistas, a atriz de ‘Friends’ afirmou à Vanity Fair em 2005 que “existem muitos estágios de mágoa”, e que “é muito triste terminar algo”. Andrea Bendewald, uma de suas melhores amigas desde a adolescência, comentou: “foi extremamente doloroso para a Jen que [Brad Pitt] fosse visto com outra mulher [Angelina Jolie] logo depois de eles se separarem”. Agora, a atriz está casada com o ator Justin Theroux desde agosto de 2015, e prefere manter seu relacionamento longe da mídia: “nós estamos muito felizes em não ter de ver os nossos rostos na capa de uma revista”.
Nick Lachey e Jessica Simpson (Foto: Getty Images)
Nick Lachey considera que um dos motivos pelos quais sua união com Jessica Simpson acabou foi a excessiva intrusão das câmeras na sua vida pessoal, uma vez que seu casamento foi coberto pelo um reality-show da MTV ‘Newlyweds: Nick and Jessica’. Já em 2009, três anos após a separação, a cantora contou à Glamour americana: “era difícil imaginar que algum dia eu entraria eu subiria ao altar de novo. Foi como uma morte na família: você passa pela fase de luto, pela de rebeldia e então, do nada, você tem que encontrar a sua vida sozinha”. Porém, a artista já se recuperou, e trocou alianças com o jogador de futebol americano Eric Johnson em 2014.
Nicole Kidman e Tom Cruise (Foto: Getty Images)
Uma das uniões mais famosas de Hollywood também teve um fim doloroso. Após passarem quase 11 anos juntos, Tom Cruise se divorciou de Nicole Kidman em 2001 - e a atriz não ficou nada bem com isso. Em uma entrevista de 2015, ela confessou que em 2003, quando ganhou um Oscar de Melhor Atriz por ‘As Horas’, ainda estava sofrendo. “Eu estava sentada em um hotel em Beverly Hills com uma estatueta dourada e me sentindo solitária, como nunca havia estado antes”, ela contou, “como meu pai disse: ‘Nic, as coisas são como são, e não como deveriam ter sido ou como poderiam ter sido. Elas são como elas são’”.
Ethan Hawke e Uma Thurman (Foto: Getty Images)
Uma Thurman já confessou que se casou com Ethan Hawke, seu companheiro de set em Gattaca (1997), porque estava grávida. E não foi nada fácil superar a separação em 2003: a atriz afirmou que levou quatro anos para começar a se sentir melhor. “Com o meu divórcio, eu me senti como uma fugitiva da minha própria vida”, ela considerou em uma entrevista de 2008, “você perde a sua família, e geralmente, as mulheres culpam a si mesmas”.
Kate Moss e Johnny Depp (Foto: Getty Images)
Kate Moss e Johnny Depp tiveram um intenso relacionamento de quatro anos durante a década de 90. Quando terminou, não demorou muito para o ator se envolver com Vanessa Paradis (com quem esteve casado até 2012 e tem dois filhos). Mas para Kate, a recuperação foi difícil. “Não há ninguém que realmente foi capaz de cuidar de mim. Johnny fez um pouco disso. Eu acreditava no que ele dizia. Se eu perguntasse o que fazer, ele me diria. E é disso que senti falta quando fui embora. Realmente perdi a avaliação de alguém em que eu podia confiar. Um pesadelo. Anos e anos de choro. Ah, as lágrimas”, confessou.
Reese Witherspoon e Ryan Phillippe (Foto: Getty Images)
Ryan Phillipe ficou bem abalado com o fim do seu casamento de sete anos com Reese Witherspoon. “[O divórcio] foi o lugar mais escuro e triste em que já estive. Foi uma luta - houve uns bons quatro ou cinco meses em que eu nem conseguia sair da cama. Foi o pior período da minha vida. Você passa por isso. É um processo que não é fácil, mas eu fico menos triste sobre isso a cada dia”, afirmou ele em 2008. “Se você está passando pelo pior período da sua vida, a última coisa que você quer é que o resto do mundo tenha uma opinião sobre isso”. Desde 2011, o ator namora uma estudante de direito, Paulina Slagter.
Aaron Carter e Hilary Duff (Foto: Getty Images)
Aaron Carter levou um bom tempo para superar o fim de seu relacionamento com Hilary Duff. Os cantores começaram a namorar em 2000, quando ainda eram adolescentes, e terminaram três anos depois. Mas em 2014, Aaron começou a postar no seu Twitter mensagens que revelavam sua vontade de voltar com a ex, dizendo: “não seja aquele canalha idiota que perde o amor da sua vida para sempre… Como eu….” e “eu passarei o resto da minha vida tentando melhorar para voltar para ela. Não ligo para o que qualquer um de vocês pensa”. Ele também compartilhou uma foto sua assistindo a um episódio de ‘Lizzie McGuire’, em que beija a personagem de Hilary. Foi assim por meses, até que em março de 2015 ele voltou ao Twitter para mandar uma mensagem à artista dizendo que havia superado o seu amor por ela. Demorou, não?

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário