terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Os mais surpreendentes primeiros trabalhos das celebridades internacionais

Está muito enganado quem pensa que uma carreira de sucesso no mundo das celebridades é composta apenas por trabalhos divertidos e rentáveis. Mesmo alguns dos nomes mais idolatrados e premiados de Hollywood começaram em empregos que você jamais imaginaria.

Confira alguns casos supreendentes de primeiros trabalhos de celebridades internacionais:
A atriz Megan Fox (Foto: Getty Images)
O primeiro trabalho da atriz Megan Fox foi em uma rede de sucos dos Estados Unidos. Ela ficava fantasiada de banana atendendo clientes e servindo sucos dentro do restaurante. “Eu tinha a opção de ficar de maçã ou banana. Como sempre fui mais magra, ia de banana”, conta a artista.
A cantora Rita Ora (Foto: Getty Images)
A cantora britânica Rita Ora começou sua carreira em uma loja de sapatos: “Eu odiava esse trabalho. Eu tinha várias ambições na vida e uma delas nao era vender tênis, mas você tem que trabalhar e era a opção que eu tinha na época”.
A atriz Rachel McAdams (Foto: Getty Images)
A atriz Rachel McAdams trabalhou em um restaurante da rede McDonald’s durante três anos. “Eu não era uma boa funcionária. Uma vez quebrei a máquina de fazer laranjada. Eu gastava muito tempo preocupada com a minha higiene e atrapalhava a produção”, revelou a atriz.
O ator James Franco (Foto: Getty Images)
O ator James Franco também trabalhou em um McDonald’s. Ele já contou que passou três meses como funcionário da rede quando estava sem trabalho em Hollywood: “Eles me trataram muito bem e me contrataram em uma época que ninguém mais me empregou”.
O ator Matthew McConaughey (Foto: Getty Images)
O ator Matthew McConaughey revelou que seu primeiro trabalho foi em um campo de golfe no Texas. Primeiro ele foi responsável pelos bancos de areia do local e depois ele passou a caçar alguns pássaros que danificavam a grama.
O ator Azis Ansari (Foto: Getty Images)
O ator Aziz Ansari contou que seu primeiro trabalho foi em um restaurante japonês. Ele era responsável pela limpeza dos pratos e disse que não gostava muito da função.
O ator Jon Hamm (Foto: Getty Images)
O ator Jon Hamm contou em uma entrevista que também trabalhou na área de limpeza de um restaurante. Ele disse que começou sua carreira em restaurante grego de sua cidade natal, Saint Louis.
O ator Denzel Washington  (Foto: Getty Images)
O ator Denzel Washington trabalhou durante alguns anos em uma barbearia. Ele disse à apresentadora Oprah Winfrey durante uma entrevista: “Aprendi muito trabalhando lá. Os melhores mentirosos trabalham em barbearias”.
A cantora Madonna (Foto: Getty Images)
A cantora Madonna começou sua vida profissional em uma loja da rede Dunkin’ Donuts. Em entrevista ao programa do radialista Howard Stern ela disse que se tivesse continuado por lá, hoje ela seria provavelmente a CEO da empresa.
A celebridade Kourtney Kardashian (Foto: Getty Images)
A celebridade profissional Kourtney Kardashian fez uso dos muitos contatos de sua família na indústria do entretenimento. Seu primeiro emprego foi como assistente de produção de um programa de televisão.
A atriz Amy Adams (Foto: Getty Images)
A atriz Amy Adams diz ter começado sua vida profissional aos 18 anos, como garçonete de um restaurante da rede Hooters. Ela justificou: “Fiz isso pois precisava comprar um carro”.
O ator Chris Rock (Foto: Getty Images)
O primeiro emprego do ator Chris Rock foi como limpador de mesas de um restaurante da rede Red Lobster. Em entrevista para o apresentador Jay Leno em 2003 ele explicu o principal problema do trabalho: “Se você trabalha lá, não terá dinheiro para comer no restaurante”.
A atriz Eva Longoria (Foto: Getty Images)
A atriz Eva Longoria trabalhou fazendo sanduíches em um restaurante da rede Wendy’s em sua cidade natal, no Texas. “Aos 18 anos eu já era gerente. Amo ter tido essa experiência na minha vida”, disse em uma entrevista.
O ator Jim Carrey (Foto: Getty Images)
O ator Jim Carrey disse ter largado a escola quando tinha 16 anos. Na época ele passou a trabalhar em tempo integral cuidando da limpeza de um depósito em Ontario, no Canadá.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário