segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Amigas famosas que ficaram com as mesmas pessoas

A amizade da modelo Kendall Jenner com a atriz e modelo Cara Delevingne é tão intensa que as duas são conhecidas juntas como CaKe quando estão juntas. Uma das muitas coisas em comum entre as duas amigas é que ambas já ficaram com o cantor Harry Styles, vocalista do grupo One Direction.

Confiram outras histórias de amigas famosas que ficaram com as mesmas pessoas:
Hailey Baldwin, Justin Bieber e Kourtney Kardashian (Foto: Getty Images)
O cantor Justin Bieber acabou de assumir seu relacionamento com a modelo Hailey Baldwin. Um de seus primeiros programas com a namorada foi levar ela para um jantar com a celebridade Kourtney Kardashian, que teria tido recentemente um caso com Bieber e seria amiga de longa data de ambos.
Gigi Hadid, Joe Jonas e Taylor Swift (Foto: Getty Images)
A cantora Taylor Swift é famosa por seus diversos relacionamentos com artistas famosos. Apesar de alguns de seus namoros nem sempre terem acabado bem, ela mantém uma relação saudável com seu ex Joe Jonas, que acabou de terminar com a modelo Gigi Hadid, uma das melhores amigas de Swift. A cantora chegou a levar Hadid e Jonas para jantarem com seu atual namorado, Calvin Harris.
Cameron Diaz, Alex Rodriguez e Kate Hudson (Foto: Getty Images)
Grandes amigas dora das telas, as atrizes Cameron Diaz e Kate Hudson já tiveram um mesmo namorado. Em 2009 Kate teve um relacionamento rápido com o jogador de beisebal Alex Rodriguez e em 2010 foi a vez de Cameron ter um breve namoro com o atleta.
Selena Gomez, Taylor Lautner e Lily Collins (Foto: Getty Images)
Tanto a cantora Selena Gomez quanto a atriz Lily Collins tiveram um breve namoro com o ator Taylor Lautner. No entanto, as duas não deixaram isso atrapalhar a amizade entre elas.
Jennifer Aniston, Brad Pitt e Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
Tanto Gwyneth Paltrow quanto Jennifer Aniston tiveram relacionamentos longos com o ator Brad Pitt. Paltrow chegou a ficar noiva de Pitt, enquanto Aniston trocou alianças com o ator. Mesmo assim, com o passar dos anos as duas ficaram amigas. “Ela sempre foi um amor comigo”, disse Aniston em relação à colega.
Taylor Swift, Joe Jonas e Demi Lovato (Foto: Getty Images)
As cantoras Taylor Swift e Demi Lovato não eram amigas em 2008, quando boatos dizem que Joe Jonas terminou com Swift por mensagem de texto e depois de alguns meses começou um relacionamento com Lovato. Depois de termir com Jonas, Lovatto ficou bastante próxima de Swift, a ponto das duas saírem juntas para passeios em shoppings.
Emma Roberts, Alex Pettyfer e Dianna Agron (Foto: Getty Images)
As atrizes Emma Robert e Dianna Agron não tiveram um relacionamento realmente sério com o ator Alex Pettyfer. Ainda assim, após ambas terminarem seus “rolos” elas ficaram bastante amigas.
Kylie Jenner, Cody Simpson e Gigi Hadid (Foto: Getty Images)
A modelo Kylie Jenner e a também modelo Gigi Hadid são vistas constantemente acompanhadas. Em um passado não muito distante, ambas namoraram o cantor australiano Cody Simpson.
Kendall Jenner, Harry Styles e Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Confidentes em relação aos seus passados como namoradas  do cantor Harry Styles, Taylor Swift e Kendall Jenner tiveram uma amizade intensa ao longo dos últimos anos. No entanto, Taylor teria ficado abalada e se sentido traída após Kendall ser flagrada acompanhada de Styles nas festas de final de ano de 2015.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário