quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Celebridades que saíram do armário e se assumiram gays depois do ano 2000

Algumas décadas atrás era motivo de furor quando uma celebridades internacional revelava ser homossexual. Depois dos anos 2000 essa história mudou bastante e notícias do tipo passaram a ser fatos corriqueiros na imprensa internacional.

Confira algumas celebs que saíram dos armário e se assumiram gays depois do ano 2000:
O ator Neil Patrick Harris (Foto: Getty Images)
O ator Neil Patrick Harris assumiu ser homossexual em 2006. Em entrevista à revista People ele disse ter bastante orgulho em dizer que é um homem gay e extremamente bem realizado profissionalmente.
A atriz Jodie Foster (Foto: Getty Images)
A atriz Jodie Foster assumiu ser gay em 2013, durante o discurso de agradecimento de um Globo de Ouro recebido por ele por sua longa carreira. “Os meus amigos e familiares mais próximos sempre souberam”, contou a artista.
O músico Lance Bass (Foto: Getty Images)
Ex-membro do N’Sync, o cantor Lance Bass revelou ser homossexual em 2006. Em entrevista à revista People ele disse ter se sentido mais livre e feliz do que nunca ao expor para o mundo sua orientação sexual.
O ator Zachary Quinto (Foto: Getty Images)
Intérprete do vulcano Spock nos dois filmes mais recentes da série ‘Star Trek’, o ator Zachary Quinto revelou ser gay em 2011, durante uma entrevista para a revista do jornal New York Times.
O ator Chris Colfer. (Foto: Getty Images)
Um dos protagonistas da série ‘Glee’, o ator Chris Colfer assumiu ser gay e bastante feliz desde sua primeira aparição do programa, em 2009.
William Shatner e George Takei na série clássica de ‘Star Trek’ (Foto: Reprodução)
O ator veterano George Takei revelou para o mundo sua orientação sexual em 2002. Desde então ele se tornou um dos artistas mais ativistas em relação à causa gay nos Estados Unidos. Em 2013 ele disse ter se arrependido tanto tempo para expor sua homossexualidade.
A atriz Rosie O’Donnell (Foto: Getty Images)
A atriz Rosie O’Donnell revelou ao público que era homossexual em 2002, durante um evento beneficente. Desde então ela também se tornou bastante ativa na luta pelos direitos homossexuais.
O cantor Ricky Martin (Foto: Getty Images)
O cantor Ricky Martin revelou sua orientação sexual em 2010. Em depoimento publicado em seu site pessoal ele disse que a opção de tornar pública sua homossexualidade iria permitir que ele fosse ainda mais feliz.
Ellen DeGeneres e Portia de Rossi (Foto: Getty Images)
A atriz Portia de Rossi teve sua orientação sexual revelada em 2004, quando um paparazzi publicou fotos dela com sua namorada em uma revista. Hoje ela é casada com a apresentadora Ellen Degeneres.
O ator Wentworth Miller (Foto: Getty Images)
O ator Wentworth Miller revelou ser gay em 2013, quando publicou uma carta recusando o convite de um festival de cinema na Rússia. Ele disse que não poderia compactuar com as várias leis contra os direitos homossexuais no país europeu.
O ator Jim Parsons (Foto: Getty Images)
Estrela do seriado ‘Big Bang Theory’, o ator Jim Parsons revelou que era gay em um artigo publicado na revista New York. Ele disse que mantém um relacionamento homossexual há 10 anos na época.
A apresentadora Robin Roberts (Foto: Getty Images)
Em 2013 a apresentadora Robin Roberts anunciou que é gay em texto publicado em sua conta no Facebook. “Estou muito feliz com a minha vida, meus amigos e a minha namorada Amber”.
A atriz Wanda Sykes (Foto: Getty Images)
A atriz e comediante Wanda Sykes tornou pública sua orientação sexual em 2008. No mesmo ano ela casou com sua então namorada, Alex. Hoje as duas têm dois filhos.
O cantor Adam Lambert (Foto: Getty Images)
Um dos destaques do programa ‘American Idol’, o cantor Adam Lambert revelou que é gay em 2009, em entrevista à revista Rolling Stone.
O ator T.R. Knight, de 'Grey's Anatomy' (Foto: Getty Images)
Presente no elenco da série ‘Grey’s Anatomy’ ao longo de anos, o ator T.R. Knight confirmou que é gay em 2006, em entrevista à revista People. Em 2013 ele casou com seu namorado.
A atriz Cynthia Nixon (Foto: Getty Images)
Uma das atrizes principais do elenco do seriado ‘Sex and The City’, a artista Cynthia Nixon publicou um depoimento em 2007 informando que estava namorando uma mulher. Em 2012 ela se casou com Christine Marioni.
A atriz Sara Gilbert (Foto: Getty Images)
Estrela dos seriados ‘The Big Bang Theory’ e ‘Roseanne’, a atriz Sara Gilbert revelou para o público que é gay em 2010. Atualmente ela etá namorando a cantora Linda Perry.
O cantor Michael Stipe (Foto: Getty Images)
Ex-vocalista do grupo R.E.M., o cantor Michael Stipe revelou ser gay em 2008, em entrevista à revista Time. Ele é um ativista dos direitos homossexuais desde o início dos anos 90.
A atriz Maria Bello (Foto: Getty Images)
Em 2013 a atriz Maria Bello revelou ser gay em entrevista publicada no jornal New York Times.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário