terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Pessoas comuns que se parecem com astros internacionais

Recentemente, Taylor Swift teve um encontro inusitado: conheceu sua sósia na Austrália. Olivia Sturgiss tem 19 e é super parecida com a cantora, quase que como olhar para o espelho. Mas não só a intérprete de ‘Blank Space’ que tem o privilégio de ter uma cópia andando por aí em algum lugar do mundo. Muitas pessoas já compartilharam na internet suas comparações com celebridades.

Conheça algumas:
Taylor Swift e Olivia Sturgiss (Foto: Reprodução)
Olivia Sturgiss teve uma honra que poucos sósias conseguem: ela conheceu sua “cópia”, a cantora Taylor Swift. A australiana de 19 anos tirou até foto com a cantora e uma amiga, que postou a imagem nas redes sociais. E dá até para confundir as duas, hein? Olivia contou à revista People que não fez muitas mudanças para se parecer com a intérprete de ‘Wildest Dreams’. “Cortei meu cabelo como ela, mas todo o resto é apenas coincidência”. O estilo parecido das duas também chama a atenção. “Nós realmente temos um gosto semelhante de roupas e outras coisas. Não me visto propositalmente como ela”.
Leonardo DiCaprio e Konrad Annerud (Foto: Getty Images//Reprodução)
Ser considerado parecido com o ator Leonardo DiCaprio é certamente um elogio e tanto. E o sueco Konrad Annerud escuta isso onde quer que vá. Olhando seu Instagram, fica difícil saber se as imagens são mesmo do bartender ou do ator no fim da década de 90, começo dos anos 2000. Desde que caiu na internet que Annerud é sósia de DiCaprio, ele já ganhou muitos seguidores e hoje têm mais de 200 mil no Instagram. “É divertido ser como ele, ele é bonito”, disse ao site nyheter24. Só que ele também já teve seus problemas com a semelhança. "Quando eu estava na Itália no verão, eu quase raspei meu cabelo. Era muito caótico, as pessoas ficavam gritando 'Leo' e queriam tirar fotos o tempo todo. Foi uma das coisas mais malucas que eu vivi". Agora só falta ele engatar uma carreira no cinema.
Kylie Jenner e Gabrielle Waters (Foto: Reprodução)
Gabrielle Waters não é membro do clã Kardashian-Jenner, mas se parece mais com Kylie Jenner que suas próprias irmãs. E a jovem de 19 anos tem feito muito sucesso na internet por isso: já são mais de 16 mil seguidores no Instagram. Ao jornal The Mirror, Gabrielle contou que notaram a semelhança dela com a famosa dois anos atrás e, desde então, ela costuma tirar fotos em poses parecidas com a de Kylie. “O que mais gosto nela é o fato dela ser muito bonita e encorajar garotas a fazerem o que amam e a serem felizes. Gosto da forma como ela é independente, ela comprou uma casa e ganha muitas roupas de várias marcas”.
Príncipe Harry e Matthew Hicks  (Foto: Getty Images//Divulgação)
Até a realeza tem seus sósias. Matthew Hicks é bem parecido com o Príncipe Harry e já ganhou até reality show com isso. ‘I Wanna Marry Harry’ é uma espécie de ‘The Bachelor’ e mostrou 12 garotas competindo pelo coração do “príncipe sósia”. Ele até recebeu aulas de etiqueta para se tornar um verdadeiro membro da realeza para o programa. Hicks disse que começou a imitar Harry profissionalmente depois de sair da universidade. “Alguém sugeriu que eu colocasse algumas fotos naqueles sites de pessoas parecidas com celebridades e me disse que havia toda uma indústria, que eu poderia ganhar algum dinheiro. Eu não fazia ideia disso. Então, fui atrás e uma companhia me respondeu dizendo: ‘É, você parece com ele, vamos colocar seu perfil na nossa página’”.
Ryan Gosling e Robert McKinnon (Foto: Getty Images//Reprodução)
Se você estiver no Canadá e encontrar alguém parecido com Ryan Gosling na rua, olhe com cuidado: pode ser que não seja o ator de ‘Diário de Uma Paixão’ (2004) e, sim, Robert McKinnon. Os dois dividem a nacionalidade, a aparência e também a fama com as mulheres. O sósia de 31 anos disse que já foi perseguido por fãs do ator e até expulso de um site de relacionamentos porque atraía muita atenção de quem pensava que ele era Gosling. Parece que não é fácil “dividir” o rosto com Ryan Gosling.
Katy Perry e Francesca Brown (Foto: Getty Images//Reprodução)
Se muitas pessoas adoram a ideia de serem parecidas com algum famoso, Francesca Brown não pensa bem assim. A sósia de Katy Perry disse que o fato quase arruinou sua carreira. A britânica também é cantora e atriz e disse que perdeu alguns papéis por causa da semelhança. Mas depois ela decidiu abraçar a ideia e até faz apresentações como cover da cantora. Francesca foi confundida com a intérprete de ‘Dark Horse’ pela primeira vez em 2008, depois que ‘I Kissed A Girl’ foi lançado. Mas tudo mudou quando a fama de Katy atingiu um novo patamar. “Mudou muito na Inglaterra quando ela estava com Russell Brand. Confundiam em todos os lugares. As pessoas corriam atrás de mim. Fui em um festival de música em Londres e havia câmeras e uma multidão querendo tirar fotos comigo. Todo mundo pensava que eu era ela!”. E, olhando para as fotos, não dá para culpar ninguém por isso, né?
Megan Fox e Claudia Alende (Foto: Getty Images//Reprodução)
A brasileira Claudia Alende ficou em segundo lugar no concurso de Miss Bumbum 2014, mas ganhou fama mesmo quando todo mundo começou a compará-la com a atriz Megan Fox. Tanto que hoje Claudia tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram. As duas realmente podiam passar por irmãs gêmeas. A semelhança é ainda maior colocando lado a lado as fotos da brasileira com as da atriz na época em que ela atuava em ‘Transformers’ (2007).
Angelina Jolie e Chelsea Marr (Foto: Getty Images//Reprodução)
Imagina ser comparada com Angelina Jolie, considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo? Chelsea Marr passa por isso direto. Depois de uma tempestade de comentários nas redes sociais sobre o assunto, a escocesa de 24 anos decidiu se pronunciar e disse que ficou muito lisonjeada, mas não se considera muito parecida com a atriz e que a fama repentina na internet foi um desafio. “Tentar terminar as coisas no trabalho tem sido um pouco tenso como vocês podem imaginar”, escreveu em um post. Ela também esclareceu que já fez uma cirurgia no nariz por problemas médicos e teve preenchimento nos lábios, mas nada com o objetivo de se parecer com Angelina.
 
Angelina Jolie e Veronika Black (Foto: Getty Images//Reprodução)
Angelina Jolie não tem uma, mas duas sósias nessa lista. A outra é a modelo canadense Veronika Black. Segundo ela, as comparações começaram logo após fazer preenchimento nos lábios. A foto dela com trança, principalmente, lembrou muitos fãs da personagem de Angelina em ‘Lara Croft: Tomb Raider’ (2001). Mas a semelhanças trouxe problemas para a vida amorosa da modelo, ela contou ao Daily Mail. “Eu acho que assusto os homens. Eles parecem intimidados pela minha aparência”.
Julia Stiles e a irmã da usuária "thebadcarcrash" do Reddit (Foto: Reprodução)
A usuária do Reddit “thebadcarcrash” postou essa foto da irmã comentando que sempre a perguntam se ela é a atriz Julia Stiles. E, de fato, a menina lembra muito a estrela de ’10 Coisas Que Eu Odeio em Você’ (1999), principalmente na época do filme. Várias pessoas comentaram que elas eram as mais parecidas da thread do Reddit e que não conseguiam diferenciar uma da outra. E vocês, concordam?
Ed Sheeran e usuário do Reddit "tobias476" (Foto: Getty Images//Reprodução)
“Eu continuo sendo parado na rua porque as pessoas pensam que sou Ed Sheeran”, escreveu o usuário do Reddit “tobias476”. E dá para entender o motivo, não é? Outro usuário disse que se encontrasse ele não acreditaria quando ele negasse ser o cantor. “Depois eu ainda faria um post falando que Ed Sheeran foi um idiota comigo quando eu o conheci”. Um ainda brincou: “Por que você postou duas fotos do Ed Sheeran?”. Realmente, é preciso algum tempo para pegar as diferenças.
Michael Fassbender e usuário do Reddit "proxysetting" (Foto: Getty Images//Reprodução)
O usuário do Reddit “proxysetting” é outro que já foi muitas vezes confundido com uma celebridade. No caso, Michael Fassbender. Eles não são idênticos, mas não dá para negar que ele têm olhos e um sorriso meio parecido com o astro de ‘Macbeth’ (2015). 
Michael C. Hall e amigo do usuário "manfromneptune" do Reddit (Foto: Getty Images//Reprodução)
Michael C. Hall pode ter uma cópia sua por aí. “manfromneptune”, um usuário do Reddit, postou uma foto de um amigo seu no site para mostrar como ele é parecido com o ator de ‘Dexter’ (2006-2013). E outro usuário explicou o sentimento de praticamente todo mundo: “É estranho. Se você olhar os elementos individuais como o nariz ou os olhos, eles são bastante diferentes, mas se combinarmos...Sim, eles são a mesma pessoa”.
Emma Watson e sua sósia (Foto: Getty Images//Reprodução)
Emma Watson pode ter encontrado uma ótima dublê no Reddit. “3mm4” – sim, elas dividem o mesmo nome também – postou uma foto sua no site dizendo que às vezes a achavam parecida com a atriz de ‘Harry Potter’ e as pessoas não paravam de comentar sobre a semelhança entre as duas. “Se você encontrar Emma Watson um dia e ela fizer contato visual com você, quero que imite cada movimento dela como se fosse um espelho para ela surtar”, escreveu outro usuário.
Aubrey Plaza e namorada do usuário "placeborg" (Foto: Getty Images//Reprodução)
Duas fotos de Aubrey Plaza ou temos uma sósia muito perfeita da atriz de ‘Parks and Recreation’ (2009-2015)? “placeborg” postou no Reddit a foto de sua namorada e ela é realmente muito parecida com Aubrey, já dá até para trabalhar como dublê no futuro, hein?

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário