terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Celebridades que gostam de compartilhar decotes e outras poses provocantes

Não é difícil encontrar contas de celebridades no Instagram com fotos ousadas. No entanto, há alumas artistas que fazem de selfies e fotos focadas em seus decotes uma obsessão.

Confira alguns casos de celebridades internacionais que gostam de compartilhar fotos de decotes provocantes no Instagram:
A atriz e cantora Naya Rivera (Foto: Instagram)
Intérprete da personagem Naya Rivera na série ‘Glee’, a atriz e cantora Naya Rivera tem 29 anos. Ela intercala seus trabalhos musicais e de atuação com ensaios de fotos ousadas em seu Instagram.
A cantora Jennifer Lopez (Foto: Instagram)
A já veterana Jennifer Lopez também leva duas carreiras simultâneas, como cantora e atriz. Hoje com 46 anos, dois filhos e cada vez mais bonita, ela também publica fotos constantes de seu decote.
A modelo Amber Rose (Foto: Instagram)
Ex-namorada do cantor Kanye West, a modelo e dançarina profissional Amber Rose também costuma ousar bastante nas imagens publicadas em sua conta no Instagram.
A modelo Coco Austin (Foto: Instagram)
Esposa do ator Ice-T, a também modelo e dançarina Coco Austin possui uma vida bastante agitadas nas redes sociais. Seja em sua conta no Facebook ou no Instagram, são sempre ousadas suas selfies.
A atriz e cantora Elizabeth Gilles (Foto: Instagram)
Ainda com apenas 22 anos, a atriz, cantora e dançarina norte-americana Elizabeth Gilles é cada vez mais conhecida na indústria do entretenimento. Suas fotos no Instagram chamam atenção.
A cantora Rita Ora (Foto: Instagram)
A cantora britânica Rita Ora já apareceu parcialmente nua em ensaios sensuais recentes. Então suas fotos ousadas no Instagram não chegam a ser tão surpreendentes assim...
A cantora Madonna (Foto: Instagram)
A cantora Madonna sempre demonstrou ao longo de sua carreira que excesso de exposição não é problema para ela. Ainda assim, ela constantemente expõe decotes provocantes no Instagram.
A cantora Miley Cyrus (Foto: Instagram)
A jovem cantora Miley Cyrus também já apareceu sua ou ao menos parcialmente sem roupa em mais de um ensaio. Suas fotos com decotes no Instragam apenas reitaram o estilo ousado da artista.
A modelo Draya Michele (Foto: Instagram)
Aos 31 anos, a modelo e designer Draya Michele é famosa nos Estados Unidos principalmente por suas participações em reality shows de celebridades. Sua conta no Instagram também é bastante agitada.
A cantora Mariah Carey (Foto: Instagram)
Hoje com 46 anos e mãe de dois filhos, a cantora Mariah Carey intercala em seu Instagram fotos de diferentes momentos de sua carreira, mas todas constantemente ousadas.
A atriz e modelo Kate Upton (Foto: Instagram)
A atriz e modelo norte-americana Kate Upton tem 23 anos e está trabalhando em dois filmes com lançamento previsto para 2016.
A cantora Rihanna (Foto: Instagram)
Talvez a cantora Rihanna tenha uma das contas no Instagram mais agitadas de todas as celebridades. São constantes aos fotos nas quais aparece com pouquíssima roupa.
A celebridade profissional Kim Kardashian (Foto: Instagram)
Rainha das selfies, a celebridade profissional Kim Kardashian diz ter muito orgulho de sua forma física e publica constantemente fotos nas quais o foco está em seus decotes.
A modelo Chrissy Teigen (Foto: Instagram)
Hoje com 30 anos e grávida de seu primeiro filho com o cantor John Legend, a modelo Chrissy Teigen também publica muitas fotos com o foco em seu decote.
A cantora Nicki Minaj (Foto: Instagram)
A cantora Nicki Minaj é outra celebridade que gosta de reproduzir fotos nas quais aparece com decotes provocantes em seu Instagram.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário