segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Celebridades que mudaram radicalmente a aparência depois da fama

A fama transforma as pessoas de muitas maneiras, tanto a parte física quanto a psicológica. Algumas celebridades usam suas fortunas conquistadas para mudar completamente de vida, principalmente seus corpos.

Confira algumas celebs que mudaram radicalmente a aparência depois da fama:
A cantora Madonna (Foto: Divulgação/Getty Images)
Apesar de ter sido loira durante quase toda sua carreira, Madonna nasceu morena. As mudanças da cantora envolvem principalmente seu cabelo, que já foi liso, longo, curto, enrolado e com vários outros estilos. Suas vestimentas também são muito características de cada momento de sua vida profissional.
Kylie Jenner: antes e depois (Foto: Getty Images)
Com apenas 18 anos, a mais jovem celebridade do clã Kardashian-Jenner passou por um procedimento simples, mas que alterou em definitivo seu visual. Kylie Jenner aumentou o tamanho de seus lábios e foi criticada por sua própria mãe.
A cantora Katy Perry (Foto: Getty Images)
Nascida Katheryn Elizabeth Hudson, a cantora Katy Perry mudou não apenas o seu nome no começo da carreira. A artista nasceu loira e pintou seu cabelo de preto - apesar de já ter passado por diferentes tons de rosa, azul e verde.
A cantora Lady Gaga (Foto: Reprodução e Getty Images)
O visual de Lady Gaga muda a cada aparição pública da cantora. Apesar de nos últimos tempos ela ter parecido mais comportada e com vestimentas mais convencionais, ela ainda tenta variar bastante seu estilo. Tendo começado sua carreira como atriz, com participação em séries como ‘Sopranos’, Gaga hoje é bem diferente de como era no início de sua fama.
A atriz Jennifer Aniston (Foto: Getty Images)
São as raras as fotos da vida da atriz Jennifer Aniston antes do início de sua carreira. Fontes próximas à artista dizem que ela gordinha quando criança. A partir do sucesso de ‘Friends’, no entanto, o que mais mudou ao longo dos anos foi o visual do cabelo de Aniston. O imponente penteado da personagem Rachel no seriado é um clássico dos anos 90.
A rapper Lil' Kim (Foto: Getty Images)
A rapper Lil’ Kim não tem mais nada a ver com a cantora que despontou no início dos anos 2000. A artista insiste em negar que tenha passado por qualquer procedimento cirúrgico, mas é difícil de acreditar que uma pessoa tenha mudado tanto assim de forma natural...
A cantora Heidi Montag (Foto: Getty Images)
Já a estrela de reality shows e cantora Heidi Montag não nega nenhum dos procedimentos de cirurgia plástica pelos quais passou. De acordo com a artista, foram dez até hoje, no corpo inteiro e alguns no rosto. O mais recente foi para tirar parte dos implantes colocados em seus seios alguns anos atrás.

Fonte: 1


Um comentário: