segunda-feira, 28 de março de 2016

Astros e estrelas que recusaram propostas milionárias para fazer continuações de seus sucessos

É difícil compreender quando um astro fala “não” para um provável sucesso bilheteria, ainda quando se trata de uma continuação de um filme de sucessos. Ainda assim, não são raros os casos do tipo. Enquanto o ator Vin Diesel parece disposto a falar sim para toda e qualquer continuação da série ‘Velozes e Furiosos’, alguns atores e atrizes recusaram propostas milionárias para continuações de seus sucessos.

Confiram alguns:
O ator Keanu Reeves (Foto: Reprodução)
‘Velocidade Máxima 2’ (1997) é um dos piores filmes de ação já feitos, entãoo ator Keanu Reeves se deu bem ao recusar participar da produção. Reeves interpretou três vezes o herói Neo na trilogia ‘Matrix’,provando que não tem problema com sequências, então talvez ele tenha apenas notado que o roteiro da continuação do sucesso ‘Velocidade Máxima’ (1994) tinha pouco a oferecer.
O ator Mel Gibson (Foto: Reprodução)
Houve um tempo que o ator australiano Mel Gibson era um dos astros mais concorridos de Hollywood. Antes de seus surtos machistas, antissemitas e homofóbicos, ele recusou mais de uma vez à possibilidade de estrelar novos filmes das séries ‘Mad Max’ e ‘Máquina Mortífera’. Será que agora ele aceitaria?
O ator Jim Carrey (Foto: Reprodução)
O ator Jim Carrey não é muito chegado em continuações. Apesar de ter trabalhado em ‘Ace Ventura 2 - Uma Aventura na África’ (1996) e em ‘Débi & Lóide 2’ (2014), ele recusou retornar ao papel principal de dois de seus filmes de maior sucesso: ‘O Máskara’ (1994) e ‘Todo Poderoso’ (2003).
O ator Will Ferrell (Foto: Reprodução)
O ator Will Ferrell recusou uma proposta no valor equivalente a mais de 100 milhões de reais para filmar a continuação da comédia ‘Um Duende em Nova York’ (2003). Em 2006 ele justificou sua decisão, dizendo que não queria trabalhar em projetos ruins que seriam mais conhecidos que os filmes dos quais ele tem orgulho.
O ator Matthew McConaughey (Foto: Reprodução)
Apenas coadjuvante em ‘Magic Mike’ (2012), o ator Matthew McConaughey disse “não” quando recebeu uma proposta para trabalhar na continuação da obra. ‘Magic Mike XXL’ foi lançado em 2015 sem a presença do astro, que pouco tempo antes havia vencido um Oscar por seu trabalho em ‘Cuble de Compras Dallas’ (2013).
O ator Allan Cumming (Foto: Reprodução)
Um dos pontos mais altos de ‘X-Men 2’, o ator Alan Cumming não voltou a interpretar o mutante Norturno nos demais filmes da série de heróis da Marvel. Uma das reclamações do astro teriam sido suas nove horas de maquiagem para dar vida ao personagem. No entanto, fontes próximas ao ator dizem que ele simplesmente não gostou do fraco roteiro de ‘X-Men: O Confronto Final’ (2006).
O ator Bill Murray (Foto: Reprodução)
O ator Bill Murray recusou ao longo de anos o convite para retornar ao seu papel na série ‘Os Caça-Fantasmas’. Outro caso famoso envolvendo o ator foi em ‘As Panteras’, para a qual ele não teria retornado por causa de uma briga no meio do set de gravação do primeiro filme com a atriz Lucy Law, que teria incluisve agredido o ator.
A atriz Katie Holmes em 'Batman Begins' (2005) (Foto: Reprodução)
Interesse romântico de Bruce Wayne nos dois primeiros filmes da trilogia ‘Cavaleiro das Trevas’ do diretor Christopher Nolan, a defensora pública Rachel Dawes foi interpretada por Katie Holmes em ‘Batman Begins’ (2005) e por Maggie Gyllenhaal no fime seguinte. Dizem que Holmes recusou o papel após descobrir que sua personagem seria assassinada pelo vilão Coringa.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário