quinta-feira, 10 de março de 2016

Celebridades que abandonaram as redes sociais após serem troladas

As redes sociais fazem parte da vida moderna e é difícil se manter longe delas. Mas algumas celebridades praticamente foram obrigadas a abandoná-las, mesmo que apenas por um tempo, para fugir das mensagens com conteúdos maldosos e grosserias em geral.

Confira 10 famosos que desativaram (ou ao menos ameaçaram) suas contas nas redes sociais:

Adele
Adele (Foto: Getty Images)
A cantora está de volta à ativa nas redes sociais com seu humor britânico, mas quando seu filho Angelo nasceu, há três anos, ela encerrou suas contas por que usuários ameaçaram a vida do bebê.
Zayn Malik
Zayn Malik (Foto: Getty Images)
O cantor era querido por muitas fãs. Mas isso mudou quando ele anunciou que ia sair da banda One Direction para seguir carreira solo. Ele chegou a ficar algun dias longe das redes por conta da quantidade de mensagens condenando a decisão e o culpando por um possível fim do grupo.
Jennifer Love Hewitt
Jennifer Love Hewitt (Foto: Getty Images)
Em 2013 a atriz publicou uma mensagem agradecendo as pessoas que a tratavam com carinho no Twitter e criticando os que mandavam mensagens de ódio antes de abandonar a rede social - por um mês.
Dean McDermott
Dean McDermott (Foto: Getty Images)
O apresentador canadense talvez seja mais conhecido por seu casamento com Tori Spelling. E foi justamente uma polêmica envolvendo sua esposa que o levou a encerrar suas postagens online por um tempo: ele teria sido visto em uma sex shop enquanto ela estava hospitalizada e os fãs não perdoaram.
Emma Roberts
Emma Roberts (Foto: Getty Images)
A atriz tem seus próprios fãs é claro, mas foi só fazer graça com 'Crepúsculo' para os fãs dos vampiros atacarem a sobrinha de Julia Roberts, o que a forçou a ficar um tempo longe de suas contas nas redes sociais.
Sinead O’ Connor
Sinead O'Connor (Foto: Getty Images)
Em 2011 a cantora começou a compartilhar informações extremamente pessoais nas redes sociais, inclusive seus pensamentos sobre suicídio. Não demorou para que mensagens de mau gosto começassem a incentivá-la. Desde então ela não é ativa online.
Charlotte Dawson
Charlotte Dawson (Foto: Getty Images)
A modelo e apresentadora do "australia's Next Top Model' chegou a ser uma ativista contra o cyber-bullying depois de abandonar as redes sociais. Mas ela mesma já sofria de depressão e não aguentou as dificuldades financeiras e as mensagens de ódio online e cometeu suicídio em 2014.
Iggy Azalea
Iggy Azalea (Foto: Getty Images)
Com suas curvas avantajadas, o corpo da rapper constantemente é alvo de fotógrafos - e de críticos que não receiam em apontar "defeitos" através das redes sociais. Em 2015 a australiana chegou a deixar de usar o Twitter. Retornou, mas avisou que as redes ocuparam menos espaço em sua vida.
Chrissy Teigen
Chrissy Teigen (Foto: Getty Images)
A modelo e apresentadora casada com John Legend é espontânea e divertida nas redes sociais, mas até ela já passou por momentos mais conturbados com seus seguidores. Em 2014 ela se manifestou contra o porte de armas após um tiroteio e chegou a receber ameaças de morte, que a levaram a permacener um tempo afastada.
Chris Brown
Chris Brown (Foto: Getty Images)
Depois de alguns anos parece que muitos esqueceram que Chris Brown é culpado de violência doméstica e que foi preso por agredir sua então namorada Rihanna. Depois de receber duras críticas nas redes sociais, ele passou um tempo offline, mas agora posta em suas contas normalmente.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário