quarta-feira, 2 de março de 2016

Estrelas internacionais que fizeram plásticas antes dos 30

"Será que você ainda vai me amar quando eu não for mais jovem e bonita?". A frase é de uma música da Lana Del Rey para o filme ‘O Grande Gatsby’. E cabe muito bem no que vemos hoje por todo mundo com pessoas se submetendo às táticas mais extremas para conseguir o tal “corpo perfeito”. Selecionamos 15 celebridades que se deixaram levar pela pressão de Hollywood e fizeram inúmeras cirurgias plásticas antes mesmo de completarem 30 anos.  

Confira abaixo:
Ashlee Simpson
Ashlee Simpson em 2003 e em 2015 (Foto: Getty Images)
Ashlee Simpson tem atualmente 31 anos. Mas bem antes de chegar à fase madura da vida, ela já havia sucumbido à pressão de Hollywood. Em 2007, quase 10 anos atrás, a cantora supostamente aplicou botox para corrigir as "rugas" em sua face. Depois de mais famosa, fez plástica no nariz. Embora nunca tenha confessado, quando um repórter perguntou a ela sobre a alteração, ela respondeu “As pessoas têm dois olhos, então você provavelmente já sabe a resposta”, brincando sobre o fato de que a plástica é vísivel a todos e ela nem precisa confirmar.
Rihanna
Rihanna em 2005 e em 2016 (Foto: Getty Images)
A suposta cirurgia plástica de Rihanna é muito mais uma especulação do que algo que ela tenha confirmado. Há rumores de que a cantora tenha se submetido a uma rinoplastia e tenha colocado silicone nos seios. Algumas pessoas ainda acreditam que também tenha realizado uma cirurgia para reduzir o tamanho da testa. Se olhar para imagens do início de sua carreira, quando tinha 17 anos, seu nariz era mais volumoso do que é hoje, algo que não costuma acontecer exceto com a cirurgia.
Denise Richards
Denise Richards em 2001 e em 2014 (Foto: Getty Images)
É difícil de acreditar que Denise Richards costumava ser um dos maiores símbolos sexuais de Hollywood - sendo, inclusive, uma Bond Girl. O tempo, festas, e um casamento com Charlie Sheen meio que transformam uma pessoa. Ela fez seu primeiro aumento mamário quando tinha apenas 19. Ela até admite que não pesquisou o suficiente e acabou com implantes muito maiores do que ela queria. Quando tinha 27 anos, fez uma segunda cirurgia nos seios, logo antes de filmar seu famoso papel como Kelly Van Ryan em ‘Garotas Selvagens’. Mais tarde, fez ainda a terceira cirurgia corretiva nos seios, e agora, aparentemente, parece confortável consigo mesma.
Amanda Bynes
Amanda Bynes em 2003 e em 2015 (Foto: Getty Images / Twitter)
Em 2013, aos 27 anos, Amanda Bynes twittou: "Eu fiz uma cirurgia no nariz para remover a pele que ficava como se fosse uma teia entre meus olhos. Fazer a cirurgia foi a coisa mais incrível para a minha autoconfiança”. Mais tarde, ela disse: "Eu não ia contar a ninguém, mas pareço muito mais bonita nas fotos novas e não quero que fotos antigas sejam utilizadas”. Ela chamou muita atenção há alguns anos por seu comportamento, como publicar em suas redes sociais que  gostaria que o rapper Drake “assassinasse sua vagina". Talvez a estrela de ‘Ela e os Caras ‘ tem enfrentado algumas barras pesadas, mas a cirurgia parece ser uma tentativa de recuperar a auto estima que ela tinha antes.
Ashley Tisdale
Ashley Tisdale em 2004 e em 2016 (Foto: Getty Images)
Parece que narizes são os verdadeiros vilões de Hollywood. A estrela de ‘High School Musical’, Ashley Tisdale, também fez redução de seu nariz depois que fez o filme do Disney Channel. Isso aconteceu em 2007, quando Tisdale tinha apenas 22 anos. Ela afirma que fez o procedimento para reparar um desvio de septo. Aparentemente, o médico disse que ela tinha um desvio de 80% do septo e precisava ser corrigido.
Kylie Jenner
Kylie Jenner em 2010 e em 2016 (Foto: Getty Images)
Os lábios de Kylie Jenner receberam muita atenção da mídia no ano passado, quando ela tinha 17 anos. Por um longo período, a mais jovem das irmãs Kardashian negou ter feito qualquer intervenção plástica (da mesma forma que negou estar em um relacionamento tecnicamente ilegal com o rapper Tyga). Mas, recentemente, ela revelou que aplicou injeções em seus lábios para aumentar sua espessura.
Kaley Cuoco
Kaley Cuoco em 2002 e em 2016 (Foto: Getty Images)
Kaley Cuoco é mais conhecida por seu papel como Penny em ‘The Big Bang Theory’. Recentemente, ela revelou que teve os seios aumentados quando tinha apenas 18 anos (hoje, a atriz tem 30). E isso não é tudo: ela também afirmou que era "foi a  melhor decisão já feita".
Iggy Azalea
Iggy Azalea em 2012 e em 2015 (Foto: Getty Images)
Em março de 2015, aos 25 anos, Iggy Azalea confirmou à Vogue que colocou silicone nos seios. Ela afirmou que, apesar de muitas pessoas disserem que ela não precisava revelar nada ao público, a mudança fala por si só. É incomum que as celebridades sejam tão francas em relação aos seus procedimentos (como mamoplastia de Lindsay Lohan quando filmou ‘Meninas Malvadas’).
Tara Reid
Tara Reid em 1999 e em 2016 (Foto: Instagram)
A estrela Tara Reid ficou em alta depois do filme ‘American Pie’ (1999), comédia adolescente de grande sucesso. Ela era loira, bonita, e encantadora No entanto, no momento em que voltou para a sequência, ‘American Pie: O Reencontro’ (2012) , ela havia se transformado. Em 2004, quando tinha 29 anos, colocou silicone nos seios. E como ela emagreceu demais, o tamanho dos seios ficou desproporcional. Ela tentou reverter o procedimento alguns anos mais tarde, mas não resolveu muito.
Megan Fox
Megan Fox em 2005 e em 2015 (Foto: Getty Images)
É difícil dizer que as cirurgias de Megan Fox foram desnecessárias, já que depois de fazê-las, ela se tornou um símbolo sexual de uma geração. A partir de 2003, quando ela completou 17 anos, fica bastante claro que a atriz aplicou botox, colocou preenchimento na bochecha, enchimento nos lábios, e fez rinoplastia.
Lisa Kudrow
Lisa Kudrow em 1996 e em 2015 (Foto: Getty Images)
Lisa Kudrow, a eterna Phoebe de ‘Friends’, afirmou que fez cirurgia no nariz e que foi uma mudança em sua vida. E ela tinha apenas 16 anos. Ou seja, Kudrow fez uma correção no nariz presumivelmente com a permissão de seus pais. De acordo com a atriz, ela fez a alteração antes de mudar de escola no Ensino Médio, pois se tivesse feito isso na escola antiga, as pessoas iriam zoar com ela.
Hilary Duff
Hilary Duff em 2001 e em 2016 (Foto: Getty Images)
Muitas celebridades fizeram intervenções estéticas nos dentes, incluindo, por exemplo, Miley Cyrus, mas a escolha de Hilary Duff parece ter afetado negativamente a sua carreira. Quando ela colocou as placas de porcelana, que deixam os dentes mais brilhantes e mais simétricos, a imprensa alegou que ela ficou com "dentes de cavalo". Ela aparentemente os modificou para um tamanho mais moderado, mas mesmo assim não conseguiu manter o sucesso desde Lizzie McGuire. Hoje a atriz tem 28 anos.
Dianna Agron
Dianna Agron em 2009 e em 2015 (Foto: Getty Images)
Lembra de Dianna Agron na série ‘Glee’? Ela interpretou Quinn, uma líder de torcida que achava que era perfeita. Na vida real, a atriz se dispôs a discutir publicamente sobre suas intervenções cirurgicas. Assim como Ashley Tisdale, Diana Agron, que hoje tem 29 anos, disse em entrevista em 2011 com David Letterman que não fez nada por estética, mas sim por necessidade. Foram duas cirurgias: uma após quebrar o nariz em uma festa na escola, e outra quando quebrou o nariz em uma turnê com o elenco de ‘Glee’.
Ariel Winter
Ariel Winter em 2014 e em 2016 (Foto: Getty Images)
Ariel Winter fez recentemente redução de mama porque o tamanho dos seus seios estava fazendo mal para sua coluna. A estrela de ‘Modern Family’ - que completou 18 anos no mês passado confessou em artigo publicado pela Time que “carregar tanto peso estava me afetando psicologicamente. Eu estava desconfortável e infeliz. Não era porque não gostava da minha aparência”. Ela acrescentou: "As mulheres já estão super sexualizadas e meu corpo cresceu demais. Eu tinha 13 ou 14 anos e parecia 19. De repente, as pessoas não queriam falar sobre o meu trabalho, só queriam falar sobre o meu decote”.
Kourtney Kardashian
Kourtney Kardashian e Kim Kardashian, aos 17 anos, e recentemente (Foto: Instagram)
Com apenas 22 anos, Kourtney Kardashian fez implantes de silicone. "Foi uma decisão tão idiota… Eu só criei essa ideia fixa na minha cabeça um dia, e foi isso. Não tinha como me tirar isso da cabeça.", disse Kourtney ao tablóide US Weekly. Hoje, a socialite tem 36 anos, três filhos e um corpo de dar inveja.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário