terça-feira, 19 de abril de 2016

Os maiores constrangimentos sexuais das celebridades internacionais

É difícil viver sem ter um arrependimento sequer. Pois ninguém está imune a esse sentimento, nem mesmo as celebridades, que muitas vezes podem fazer e desfazer situações com o simples abrir da carteira. De qualquer forma, selecionamos alguns famosos com histórias surpreendentes de constrangimentos sexuais. 

Britney Spears, Shia LaBeouf, Jennifer Lawrence e Kanye West fazem parte da lista de momentos surpreendentes:
Britney Spears
Britney Spears (Foto: Getty Images)
Por todas as coisas incríveis que Britney Spears conseguiu realizar ao longo da carreira, não há dúvida de que ela também teve sua cota de problemas. Há alguns anos, a princesa do pop se casou com o dançarino Kevin Federline. Ela e K-Fed, como é conhecido em Hollywood, gravaram um reality show chamado ‘Britney and Kevin: Chaotic’ em que abriram a intimidade para o público. Foi um fiasco completo - e alguns momentos íntimos muito estranhos.
Kanye West
Kanye West (Foto: Getty Images)
Kanye West apenas parece ser o tipo de cara que não tem nenhum arrependimento. Nós não sabemos se ele sequer tem uma consciência. Mas de qualquer maneira, o rapper revelou que ele lamenta não ter mostrado mais de Kim Kardashian nua em seus videoclipes. Se isso conta mesmo como um arrependimento? Tanto faz. Kanye nunca vai sair dizendo que ele é péssimo na cama.
Cher
Cher (Foto: Getty Images)
Cher já está com 69 anos, por isso, não se importa em abrir o jogo para o mundo. Talvez uma das coisas mais chocantes que ela tenha revelado sobre seu passado sexual é que ela realmente lamenta não ter mantido por mais tempo seu caso com Marlon Brando. A diva também disse que lamenta ter recusado os avanços românticos de Elvis Presley. Claro que entendemos o arrependimento!
Armie Hammer
Armie Hammer (Foto: Getty Images)
O maior arrependimento sexual de Armand Douglas Hammer é assustador. Ele estava em um momento íntimo com uma ex-namorada quando ela puxou uma faca para ele. Ela queria esfaqueá-lo durante a relação sexual. De acordo com Armie, ela percebeu que ele não tinha nenhuma cicatriz no corpo, então ela queria lhe dar uma boa. Na verdade, ele disse que a menina tinha uma faca de açougueiro. Obviamente, ele nunca viu que a menina novamente. E esperamos que ele tenha chamado a polícia.
Kris Jenner
Kris Jenner (Foto: Getty Images)
Claro que você não dá para fazer uma lista de celebridades com histórias surpreendentes sem mencionar o clã Kardashian-Jenner. Há alguns anos, Kris Jenner estava em um avião com Bruce (Caitlyn) Jenner. O casal acabou indo para o banheiro para tranzar ali mesmo. Eles saíram do banheiro e acharam que ninguém tinha percebido. Mas, ao saírem da aeronave, um comissário de bordo pegou o interfone e publicamente deu os parabéns a Kris e seu parceiro por entrarem para o "Mile High Club” - expressão usada para se referir a quem faz sexo a bordo de um avião.
Jason Biggs
Jason Biggs (Foto: Getty Images)
Jason Biggs e a esposa Jenny Molen têm um arrependimento sexual engraçado e, ao mesmo tempo, tão constrangedor. Era o aniversário de Jason e Jenny decidiu surpreendê-lo, contratando uma stripper para fazer um show para Jason. A garota era péssima e Jenny acabou assistindo a todo o fiasco se desdobrar rindo histericamente. E Jason não sabia o que fazer durante todo o “showzinho”. Boa tentativa, Jenny, mas esperamos que esse não tenha sido o único presente para Jason.
Nick Jonas
Nick Jonas (Foto: Getty Images)
Nick Jonas, o mais jovem do trio Jonas Brothers, está mais maduro, mas ainda tem essa carinha adorável. De qualquer forma, a sua primeira experiência sexual não foi muito boa. Ele perdeu a virgindade de uma maneira constrangedora. Nick estava tentando criar um clima, por isso, colocou música em seu iPod. O problema é que estava no modo aleatório e começou a tocar uma música emo. Oops! Quando perguntado se ele já teve relações sexuais ouvindo sua própria música, ele negou dizendo que seria muito estranho.
Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence (Foto: Getty Images)
Em uma revelação não tão surpreendente, Jennifer disse que, na sua primeira cena de sexo no cinema, ela estava nervosa, então resolveu beber antes. Ela começou a ficar bêbada e, em seguida, tinha que fazer sua primeira cena de sexo com ninguém menos que Chris Pratt. Ainda bem que deu tudo certo!
Ben McKenzie
Ben McKenzie (Foto: Getty Images)
Quando o ator Ben McKenzie tinha 22 anos, ele estava seriamente constrangido com o fato de que ainda estava dormindo em uma beliche. Muito difícil ter alguma relação em uma beliche, certo? Ben era realmente totalmente transparente sobre isso e avisava suas namoradas antes de qualquer plano. Ele disse o máximo que conseguiu foram alguns amassos na cama de beliche,, pois não havia nenhuma maneira de que alguém iria deixá-lo avançar o sinal ali.
Shia LaBeouf
Shia LaBeouf (Foto: Getty Images)
Shia LaBeouf tentou parecer experiente durante seu primeiro encontro sexual com uma menina, mas foi um fracasso total. Ele simplesmente tentou colocar em prática coisas que ele tinha visto em filmes pornô - incluindo alguns movimento que ele nem sabia fazer. Shia admitiu que não estava bem preparado. Só esperamos que a garota seja tão boa atriz como ele.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário