segunda-feira, 22 de agosto de 2016

As transformações mais inacreditáveis das celebridades internacionais

Seja com procedimentos estéticos ou apenas mudanças de estilo, muitos artistas se mudaram bastante com o passar dos anos. Em alguns casos, como o de Kylie Jenner e Ariana Grande fica até difícil reconhecer a celebridade em fotos antigas.

Preparamos uma lista com 12 artistas que passaram por transformações surpreendentes, confira a seguir:

Nicki Minaj
Nicki Minaj (Foto: Getty Images/Reprodução Instagram)
Conhecida pelo seu corpão, a cantora era bem diferente quando começou a ganhar fama. O nariz mais fino, os seios turbinados e o bumbum maior levantaram suspeitas de que Nicki passou por algumas plásticas. A cantora não confirmou os boatos.

Kelly Osbourne
Kelly Osbourne (Foto: Getty Images/Reprodução Instagram)
Quem acompanha a filha de Ozzy Osbourne desde sua adolescência percebeu o quanto a atriz se transformou. Além de perder peso e mudar o penteado, Kelly adotou um visual mais moderno e elegante.

Taylor Swift
Taylor Swift (Foto: Getty Images)
Quando começou a carreira na música country, Taylor tinha cabelos encaracolados e um visual bem diferente. Mas com o passar dos anos, a cantora foi se aproximando mais da música pop e adaptando seu estilo. Destaque para o corte chanel platinado e a maquiagem mais marcante.

Kim Kardashian
Kim Kardashian (Foto: Getty Images/Reprodução Instagram)
A socialite passou por uma transformação completa. Mudou as roupas, o cabelo, a maquiagem e também deu uma boa encorpada. Hoje em dia, é referência para muitas jovens que querem parecer e se vestir como ela.

Jordin Sparks
Jordin Sparks (Foto: Getty Images)
Ela continua com o mesmo sorrisão, mas com um corpo bem diferente. Jordin perdeu 20 quilos depois de iniciar uma dieta e começar a praticar atividades físicas. Não por insatisfação com o corpo, mas porque queria uma vida mais saudável.

Rihanna
Rihanna (Foto: Getty Images)
A cantora passou por diversas fases na carreira em que apostou em diferentes estilos. Desde uma Rihanna mais doce e com visual comportado na época do álbum ‘Music of the Sun’ até uma Rihanna mais cheia de atitude e de estilo moderno que surgir com o lançamento do álbum ‘Good Girl Gone Bad’.

Jennifer Hudson
Jennifer Hudson (Foto: Getty Images)
Depois de adotar uma dieta radical e um novo estilo de vida, a cantora que foi finalista do ‘American Idol’ e recebeu um Oscar por seu papel coadjuvante no musical ‘Dreamgirls: Em Busca de um Sonho’ (2006), passou do tamanho 16 para o tamanho 6. Uma transformação mais que evidente.

Ariana Grande
Ariana Grande (Foto: Getty Images)
De menininha a mulherão, Ariana foi mudando aos poucos. Com o passar dos anos, mudou a cor do cabelo – que já foi até mesmo vermelho – e trocou o look fofinho para um visual mais sexy com saias curtas e roupas coladas.
Kylie Jenner
Kylie Jenner (Foto: Getty Images)
Comparando uma foto de Kylie Jenner na infância com a socialite nos dias de hoje fica até difícil acreditar que se trata da mesma pessoa. As mudanças vão muito além do penteado e da maquiagem, passando também pelos belos lábios da jovem e do formato de seu rosto.

Miley Cyrus
Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
É evidente que a Miley Cyrus que interpretava Hannah Montana é bem diferente da cantora dos dias de hoje. Além de passar por mudanças de personalidade, Cyrus alterou seu corte de cabelo, mudou seu estilo de roupas e se tornou uma artista bastante sensual.

Lea Michele
Lea Michele (Foto: Getty Images)
A fisionomia é a mesma, mas Lea Michele também passou por mudanças desde que começou a atuar em ‘Glee’. A atriz perdeu 7 quilos desde o início da série e com ajuda do tempo e da maquiagem ficou com mais cara de mulherão.

Michael Jackson
Michael Jackson (Foto: Getty Images)
Em uma lista como essa, impossível não falar de Michael Jackson. O rei do pop passou pelo caso mais conhecido de transformação visual, mudando seus traços com cirurgias plásticas e até mesmo a cor de sua pele.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário