terça-feira, 11 de outubro de 2016

Astros mirins que estão dando o que falar

Daniel Radcliffe, Macaulay Culkin, as gêmeas Olsen. Estes são alguns dos astros mirins que marcaram a história do cinema. Mas a tradição de ter jovens atores e atrizes nas telonas continua.
 
Uma nova geração de jovens estrelas já está cativando o público e promete deixar a sua marca nas telonas.
Confira os quem são os astros mirins mais comentados do momento:

Jacob Tremblay

Aos nove anos Tremblay foi a sensação do Oscar deste ano graças a sua impressionante atuação no drama O Quarto de Jack (2016). O papel lhe rendeu indicações e vitórias em diversos e premiações. O jovem ator já estreou seu próximo filme, O Sono da Morte (2016), tem muitos outros projetos em andamento como o roadmovie Burn Your Maps ao lado de Vera Farmiga e o drama Wonder com  Julia Roberts

Jacob Tremblay (Foto: Divulgação) 
Jacob Tremblay (Foto: Divulgação)

Quvenzhané Wallis

Aos nove anos de idade, Quvenzhané foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz por seu primeiro trabalho, o papel de Hushpuppy em Indomável Sonhadora (2012). Hoje, aos 13 anos, seu currículo conta com os sucessos Annie (2014) e Pais & Filhas (2015). Seu próximo projeto é o drama The Personal History of Rachel DuPree, no qual irá contracenar com Viola Davis e Mahershala Ali.

Quvenzhané Wallis (Foto: Divulgação) 
Quvenzhané Wallis (Foto: Divulgação)

Mackenzie Foy

A atriz fez sua estreia nas telonas aos 11 anos como Renesmee nos filmes da saga Crepúsculo. Quatro anos depois voltou a ganhar destaque por sua participação em Interestelar (2014), papel que lhe rendeu diversos prêmio de atriz revelação. Seu próximo grande projeto é a nova versão do clássico O Quebra-nozes, no qual ela viverá a protagonista.

Mackenzie Foy (Foto: Divulgação) 
Mackenzie Foy (Foto: Divulgação)

Ty Simpkins

Ty não tinha nem um ano quando fez seu primeiro trabalho na série “One Life to Live”. Desde então o jovem ator não se separou das câmeras, já tendo participaticapado de produções como Sobrenatural (2010), Homem de Ferro 3 (2013), Sobrenatural: Capítulo 2 (2013) e mais recentemente o blockbuster Jurassic World (2015).

Ty Simpkins (Foto: Divulgação) 
Ty Simpkins (Foto: Divulgação)

Lewis MacDougall

O ator fez sua estreia nas telonas como um dos garotos perdidos de Peter Pan (2015). O papel chamou a atenção e ele fará sua estreia como protagonista ainda neste ano com o filme A Monster Calls ao lado de Felicity Jones, Sigourney Weaver e Liam Neeson.

Lewis MacDougall (Foto: Divulgação) 
Lewis MacDougall (Foto: Divulgação)

Ruby Barnhill

A atriz fará sua estreia nas telonas no novo filme de Steven Spielberg, O Bom Gigante Amigo, que chega aos cinemas no final do ano.

Ruby Barnhill (Foto: Divulgação) 
Ruby Barnhill (Foto: Divulgação)
Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin

Os três atores tomaram o mundo do entretenimento de surpresa graças a série “Stranger Things”. Desde então eles estão inseparáveis. Millie, Gaten e Caleb protagonizaram alguns dos momentos mais inesperados da entrega do Emmy.

Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Millie Bobby Brown (Foto: Divulgação) 
Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Millie Bobby Brown (Foto: Divulgação)

Finn Wolfhard

Outro jovem astro que se destacou na série “Stranger Things”, Finn fará sua estreia nas telonas no ano que vem no remake do clássico A Coisa.

Finn Wolfhard (Foto: Divulgação) 
Finn Wolfhard (Foto: Divulgação)

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário