segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Famosas internacionais que assustaram os fãs pela magreza extrema

Não é nenhum segredo que nós vivemos em uma sociedade que coloca uma quantidade absurda de pressão sobre celebridades no que diz respeito à imagem corporal. É difícil escapar à pressão da busca pelo tal 'corpo perfeito". Onde quer que vá, em cada revista que abrir, a cada show que você assistir, você vê homens e mulheres que demonstram um padrão estético irrealista.

Por isso, selecionamos as mulheres que mais são exemplos da magreza celebrada pela mídia e que, se os fãs não tomarem cuidado, podem fazer loucuras para seguirem esse padrão de beleza.

Confira algumas celebridades internacionais que assustaram pela magreza extrema:

Amy Winehouse
A cantora Amy Winehouse (Foto: Getty Images)
A cantora Amy Winehouse morreu em 2011, aos 27 anos, por intoxicação alcoólica. Seu consumo excessivo de bebidas e drogas contribuiu para sua deterioração e ela estava extremamente magra no final de sua vida.

Alexa Chung
A modelo e apresentadora Alexa Chung (Foto: Getty Images)
A modelo e apresentadora britânica Alexa Chung já foi questionada publicamente por sua magreza excessiva em determinados momentos de sua carreira.

Angelina Jolie
A atriz Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
A atriz Angelina Jolie chamou a atenção de fotógrafos e de fãs de todo mundo ao aparecer extremamente magra durante um evento em Hollywood.

Tara Reid
Tara Reid, estrela da franquia 'American Pie', apontada pelos tabloides como vítima de distúrbios alimentares. (Foto: Instagram)
Famosa por seus trabalhos na série ‘American Pie’, a atriz Tara Reid também costuma chamar atenção por sua magreza, sendo questionada constantemente por seus fãs.

Nicole Richie
A socialite e estilista Nicole Richie, de 33 anos, segue o mesmo método de Paltrow, porém malhando todo santo dia. (Foto: Getty Images)
A celebridade-profissional Nicole Richie também é alvo d questionamento de seus fãs, por causa de sua magreza excessiva.

Denise Richards
A atriz Denise Richards (Foto: Getty Images)


Ex-esposa do ator Charlie Sheen, a atriz Denise Richards também passou por uma fase na qual chamou atenção pela magreza.

Taylor Swift
A cantora Taylor Swift (Foto: Getty Images)
A cantora Taylor Swift também já ouviu bastante questionamentos de seus fãs por causa de sua magreza. Os fãs ficaram preocupados com a saúde da cantora.

Cara Delevingne
A atriz e modelo Cara Delevingne (Foto: Getty Images)
A modelo e atriz Cara Delevingne foi outra celebridade que chamou atenção do público após aparecer extremamente magra em algumas ocasiões.

Zoe Kravitz
A atriz Zoe Kravitz (Foto: Getty Images)
Filha da cantora Lisa Bonet com o cantor Lenny Kravitz, a atriz Zoe Kravitz também já foi questionada e criticada por instantes em que esteve extremamente magra.

Emma Roberts
A atriz Emma Roberts (Foto: Getty Images)
Sobrinha da atriz Julia Roberts, a atriz Emma Roberts já teve problemas com pouco peso, chegando a ficar bastante magra.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário