segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Astros e estrelas de Hollywood que melhoraram com a idade

Enquanto algumas pessoas lutam contra o envelhecimento, outras encaram o passar dos anos com naturalidade. É o caso de estrelas como Beyoncé e Justin Timberlake, que souberam tirar proveito do tempo para melhorar sua aparência.

Confira uma lista com 15 astros que assim como eles ficaram mais belos com o passar dos anos:

Madonna
O visual de Madonna ficou mais leve (Foto: Divulgação/Getty Images)
Dona de uma saúde exemplar, a cantora sempre foi uma das artistas com porte físico mais imponente da indústria do entretenimento. Ainda assim, com o passar dos anos ela parece ter diminuído todos os excessos de suas maquiagens, vestimentas e penteados. Ponto pra ela.

Justin Timberlake
Justin Timberlake em 2000 e em 2015 (Foto: Getty Images)
O cantor deu um tremendo tapa em seu visual com o passar dos anos. O visual pesado com roupas gritantes e cabelo descolorido e cacheado deu lugar a um artista mais clean e menos infantil.

Beyoncé
Beyoncé sempre foi belíssima (Foto: Getty Images)
A cantora sempre foi belíssima. No entanto, ao longo de sua carreira ela foi conseguindo ficar cada vez mais bonita. A grande diferença de hoje para os seus tempos de ‘Destiny’s Child’ talvez também seja um visual mais clean.

Kate Winslet
Kate Winslet em 1998 e em 2015 (Foto: Getty Images)
A atriz é famosa por seus dotes artísticos camaleônicos. Fora das telas ela também mudou bastante seu visual. Ela já pintou seu cabelo de loiro para vermelho e depois voltou ao moreno. Seja como for, o tempo passa e ela está cada vez bela.

Patrick Dempsey
Patrick Dempsey virou galã em Hollywood (Foto: Divulgação/Getty Images)
No início de sua carreira, Dempsey costumava interpretar nerds desajeitados. A medida que sua beleza aflorava, ele passou a ser escalado para o papel de galã e nunca perdeu o posto a partir de sua estreia em ‘Grey’s Anatomy’.

Will Smith e Jada Pinkett-Smith
Will Smith e Jada Pinkett Smith (Foto: Getty Images)
A dupla se casou em 1997 e tem dois filhos juntos. Will e Jada não parecem ter envelhecido muito ao longo das últimas décadas, mas o estilo de ambos melhorou bastante.

John Stamos
John Stamos na sua época de ‘Full House’ e hoje em dia (Foto: Getty Images)
O caso do ator é simples: ele perdeu os mullets! Tendo iniciado sua carreira aos 19 anos, entre o final dos anos 80 e 90, o ator cresceu em frente às câmeras. Ele sempre foi galã, mas ficou mais interessante após cortar seus mullets.

Angelina Jolie
Angelina Jolie perdeu a cara de mocinha (Foto: Divulgação e Getty Images)
Mesmo no início de sua carreira, com cara de criança e tudo mais, Angelina sempre esbanjou confiança. Hoje, mais bela do que nunca, a atriz ainda carrega a experiência de ser mãe de seis crianças.

Jake Gyllenhaal
Jake Gyllenhaal em 2000 e em 2015 (Foto: Getty Images)
O ator era apenas um adolescente com algumas espinhas no rosto no início de sua carreira. Com o passar dos anos, ele ganhou alguns papéis de galã e chegou a ser eleito um dos homens mais sexy do mundo.

Joseph Gordon-Levitt
Joseph Gordon-Levitt também cortou o cabelo (Foto: Divulgação/Getty Images)
O ator cresceu em frente das câmeras. Tendo começado sua carreira muito cedo, ele sempre será lembrado por sua cabeleira enorme de seus primeiros trabalhos. Hoje ele já apareceu até bombado no longa ‘Don Jon’, sua estreia na direção.

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston em 1996 e em 2015 (Foto: Getty Images)
A vasta cabeleira de Rachel em ‘Friends’ era uma das marcas registradas de Aniston nos anos 90. Com o passar dos anos ela tirou as luzes do cabelo e a simplicidade lhe caiu muito bem. Está mais bela do que nunca.

George Clooney
George Clooney mudou muito desde sua infância (Foto: Yearbook Library / Getty Images)
O astro foi mais um que perdeu os mullets no início dos anos 90. O cabelo branco do ator, mesmo em seus tempos de ‘Plantão Médico’, sempre foi um sucesso. Clooney parece ficar mais bonito a cada ano.

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez durante show em 1996 e em 2015 (Foto: Getty Images/Divulgação)
As quase duas décadas que separam Jennifer Lopez nas fotos parecem não ter tido efeito na cantora e atriz. Seu visual pode estar cada vez mais simples e bonito, mas ela parece manter a mesma beleza da década de 90.

Brad Pitt
Brad Pitt parece mais maduro (Foto: Divulgação/Getty Images)
Hoje pai de seis filhos, o ator perdeu um pouco de suas feições infantis do começo de carreira. Habitualmente com um cavanhaque, Pitt  parece mais maduro e com um corte de cabelo menos bagunçado.

Drew Barrymore
Drew Barrymore cresceu em frente das câmeras (Foto: Getty Images/Reprodução)
O visual de Barrymore mudou bastante com o passar dos anos. No entanto, quanto mais experiente, mais bela ela parece ficar.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário